• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lojas Online!

HellSOul

Member
Registrado
Bom gente, preciso de ajuda para saber algumas lojas virtuais de confianca... Em um outro forum a galera posto lojas de confiacas com precos bons DEMAIS!!!! mas so estou com 2 delas agora... gostaria de saber se alguem ai conhece e se pode passar a URL!

Obrigado a todos!
 
Eu comprei um Razor Plasma na Gravit, fiz o pedido dia 02/11 e até agora nada, mas la fala q a disponibilidade é de 10 a 20 dias úteis, entao acho q ainda ta no prazo, mas oq me estranha é q ja tem umas 3 ou 4 lojas online q ja tem o razor a pronta entrega. :confused:
 
eu ainda n, mas vo compra uma vga lah, pq so eles fazem parcelado, mas tem um monte d gnt daki q ja compro lah, tds falam bem dessa loja.
 
www.smartdata.com.br eu comprei minha fonte la, faz 1 mes +ou- entregaram mto rapido, me surpreendeu, chegou no dia seguinte q foi liberado pra envio, td certo, e tem o preço bom tbm.
 
shamaniaco disse:
www.smartdata.com.br eu comprei minha fonte la, faz 1 mes +ou- entregaram mto rapido, me surpreendeu, chegou no dia seguinte q foi liberado pra envio, td certo, e tem o preço bom tbm.
Comprei uns fans na smartdata, muito rápido o envio.
Veio em uma caixa legal, com bastante daqueles isopor fandangos.

Outra loja que tem moral comigo é a www.e-armazen.com.br

A A1nettrading tem um bom custo/benefício, e também cota itens que nao tem a venda... mas ela sempre demora entre 1 mês e 1 mês e meio para entregar.

:thumbs_up
 
m4teus disse:
Comprei uns fans na smartdata, muito rápido o envio.
Veio em uma caixa legal, com bastante daqueles isopor fandangos.

Outra loja que tem moral comigo é a www.e-armazen.com.br

A A1nettrading tem um bom custo/benefício, e também cota itens que nao tem a venda... mas ela sempre demora entre 1 mês e 1 mês e meio para entregar.

:thumbs_up

mas eh claro a loja eh nos EUA
 
Bixu eu comprei na Gravit no dia 27/9/2005 e ate agora nada eles falaram que é por causa da greve da receita federal, e como acabo anteontem eles falaram que agora andaria mais rapido... bem demora mais eles devolvem o dinheiro a qualquer hora... (espero) e como os preços saum bons axo q vale a pena

Comprei uma Mouse razer diamondblack e uma MSI NX6600GT
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo