• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[LojaVIVO] Tablet Xoom 2 MZ608 3G R$459 e Xperia Play (R800A) por R$299,00 em SP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu Galaxy Tab 2 P-3100, também veio com vazamento de backlight, e estava pior que o seu... ridículo eles venderem produtos na promoção, sendo que a maioria dos tablets estavam com problemas na tela. Como se uma promoção fosse um favor da empresa para nós e não nós com ela.

Eu mandei pra assistência técnica dia 16/10 na Samsung Customer Service de Brasília, até hoje não recebi o produto por incompetência total por parte da assistência. Semana passada a tela havia chegado, mas foi na cor banca e vai chegar essa semana segundo eles, um mês depois. Sendo que o prazo máximo eram de 7 dias.

A samsung é ótimo em qualidade dos produtos em geral, mas em assistência técnica, ninguém merece.
 
Meu Galaxy Tab 2 P-3100, também veio com vazamento de backlight, e estava pior que o seu... ridículo eles venderem produtos na promoção, sendo que a maioria dos tablets estavam com problemas na tela. Como se uma promoção fosse um favor da empresa para nós e não nós com ela.<br>
<br>
Eu mandei pra assistência técnica dia 16/10 na Samsung Customer Service de Brasília, até hoje não recebi o produto por incompetência total por parte da assistência. Semana passada a tela havia chegado, mas foi na cor banca e vai chegar essa semana segundo eles, um mês depois. Sendo que o prazo máximo eram de 7 dias.<br>
<br>
A samsung é ótimo em qualidade dos produtos em geral, mas em assistência técnica, ninguém merece.
<br><br>Estranho, acho que fui sorteado, meu p-3100 chegou em 3 dias e veio tudo perfeito, e fiquei surpreso pelo suporte da vivo, fui tratado super bem e sempre informado de onde estava o produto, sou de SP, será que tem alguma coisa?
 
Legal, depois de ter cancelado o pedido, uma loka ontem da vivo me ligou querendo saber se tinha recebido o aparelho, disse que não e nem deu tempo de dizer mais nada, ela agradeceu e desligou...
kkkkk

Só faltava receber isso agora
 
Ja foi faturado do cartão e a tia disse que tava em analise ainda... Normal isso ?
 
Pessoal, talvez não saibam mas alguns aparelhos AINDA estão em preço promocional em ALGUNS ESTADOS.
Aqui no TO tem o Sony Xperia Neo V por 289 e tbm vi o meu Samsung Omnia W em outros por 229.

Aos que não receberam: PROCON.
Foi só entrar la e em 2 semanas tava resolvido, minha irmã teve um problema ainda maior e como não resolveram ela tocou até a audiencia do procon, resultado: LG Optimus 3D em mãos.
 
Amanhã deixo meu XOOM 2 ME no posto de coleta. Faz 2 semanas que estou com ele. Quero que, pela garantia, a Motorola faça algo com relação ao vazamento de Backlight; trocar o equipamento ou tela... Veremos.
 
Pessoal, talvez não saibam mas alguns aparelhos AINDA estão em preço promocional em ALGUNS ESTADOS.
Aqui no TO tem o Sony Xperia Neo V por 289 e tbm vi o meu Samsung Omnia W em outros por 229.

Aos que não receberam: PROCON.
Foi só entrar la e em 2 semanas tava resolvido, minha irmã teve um problema ainda maior e como não resolveram ela tocou até a audiencia do procon, resultado: LG Optimus 3D em mãos.

Aqui o Neo V também tá por 289. Mas tá esgotado. E aí também.
 
Não percam tempo com 1058 ou ouvidoria. O Procon notifica a empresa enquanto corre o prazo do processo administrativo, podendo entrarem em contato com vocês antes da audiencia. Quanto antes forem mais cedo estarão com o celular.
Falando nisso tenho até que ir no Procon dar baixa na minha audiencia... Devido a agenda do Procon a minha ficou pro dia 6 de janeiro, mas tudo se resolveu antes. :awesome:

Anatel tambem da resultado, me ligaram pra tratar da situação uns 5 dias depois de postar a reclamação, mas não deixe de ir no procon antes.
 
Depois de muita enrrolação e quase dois meses, o atendente me ligou hoje de manhã dizendo que não tinham mais o O3D MAX (P720) em estoque e iria demorar e me ofereceu um Lumia 900, não queria WP mas como não tinha como pegar outro acabei aceitando pra acabar logo com essa mer**.
 
Eu recebi ligação hoje da Valéria da Vivo informando que foi gerado novo pedido e já despachado para meu endereço ref. meu optimus P920 que teve pedido cancelado sem motivo. Prazo de 15 dias úteis para receber. Tô na expectativa para o último capítulo da novela.
 
Eu recebi ligação hoje da Valéria da Vivo informando que foi gerado novo pedido e já despachado para meu endereço ref. meu optimus P920 que teve pedido cancelado sem motivo. Prazo de 15 dias úteis para receber. Tô na expectativa para o último capítulo da novela.

Qual estado?
 
Recebi o meu Omnia W ontem a tarde, estranho que no site só consta o pedido cancelado e não recebi um email sequer da vivo.

Só falta eles estornarem o valor hahaha
 
Atualização do meu caso, na super promo dos 70% havia comprado 2 LG P920 um para mim e outro para minha esposa, o 1º faturado em meu cartão chegou 2 dias após a compra(este dei para minha esposa), o segundo que era para mim faturado no cartão de minha esposa estava em andamento desde a compra... foi me alegado erro sistemico e que seria cancelado, não aceitei...

Abri uns 3 protocolos na ouvidoria... no 2 primeiros diziam que iam entregar... varios prazos foram dados e não cumpridos... falei com uma supervisora do suporte de entregas e a unica coisa que ela queria fazer era me devolver o valor pago pelo cartão, não aceite... na ultima resposta da ouvidiria disseram que o pedido estava cancelado e não teria nada a ser feito...

Fui ao PROCON de minha cidade e la abri um Processo pedindo o cumprimento da oferta, que queria o aparelho ou um similar... por 2 VEZES COM PRAZO DE 5 DIAS UTEIS TOTALIZANDO MAIS DE 15 DIAS... os atendentes que atendem ao PROCON NÃO ANOTARAM A RECLAMAÇÃO... e colocaram somente como pedido de informação e não anotaram nada sobre o atendimento...

Após, esgotar as tentativas amigaveis me decidi a entrar no JEC, solicitei junto a VIVO a gravação das conversas aonde tinha me sido passado que entregariam o aparelho, e tambem a gravação das conversaS com o PROCON.

Na quarta passada fui no PROCON, mas agora para pedir um termo assinado indicando que eles interviram, mas a vivo não havia cumprido a oferta, a atendente no PROCON disse que eu passasse no outro dia proximo as 12:00 que teria o termo pronto e assinado pelo seu chefe...

Quando cheguei la ela disse que havia ligado para a VIVO novamente e que uma atendente havia anotado todos os dados e estava acompanhando meu caso, tendo inclusive ja ligado para avisar que ja estava com toda a documentação da compra...

Na sexta eu ja havia marcado consulta com a advogada para essa semana... No mesmo dia(sexta) tive que viajar de moto, e quando cheguei ao meu destino estava com duas chamadas no meu celular de um numero da vivo com DDD 67, não consegui ligar de volta por estar sem creditos e nem tinha com colocar na hora...

A noite quando cheguei em casa minha mãe me disse que a vivo havia ligado dizendo que meu aparelho não estava em estoque e que se eu queria um similar, passaram um numero de contato 0800(não irei passar pra vcs pois esse numero é só para o procon) ... tentei ligar no sabado e no domingo, mas ninguem atendia...

Hoje pela manha liguei para o 0800 e me disseram que a moça responsavel entraria em contato, aguardei e a mesma me ligou, perguntou minhas preferencias de marca... e eu disse LG ou Motorola com android e Hardware parecido com o P920... uns 20 minutos depois ela ligou novamente e me ofereceu um P940... Procurei na internet e o mesmo é o LG PRADA, as configurações eram boas, mas não sei porque mas não gostei da aparencia do celular... a atendente tentou me convencer dizendo que era melhor que o LG P920, mas eu não quis, perguntei se ela tinha alguma outra Opção da motorola... após ela consultar ao seu sistema voltou e disse que o unico disponivel era o Motorola XT925, verifiquei e o modelo era o Razr HD, NA HORA ACEITEI...

Bom agora a tarde ja recebi o email com a geração da NF... PENSEM NUM CARA FELIZ, :megusta: amanha levo até uma caixa de bombom pra atendente do PROCON...

Digo uma coisa, lutem por seu direitos, não aceitem tudo que lhes é dito.. e BOA SORTE para quem ainda esta na "BRIGA"
 
razr HD :megusta:

valeu o sacrifício.
 
A vivo não tinha o Iphone 3GS 32GB Branco pra me enviar e enviaram o Iphone 4S 32GB Preto.

Adoro a vivo!
 
Meu estado é São Paulo. A previsão era quinze dias, mas acabou de chegar meu P920. Veio lacrado com lacres LG ainda. Já tá carregando a bateria aqui, aparentemente tudo certo. Parece que minha novela chegou ao fim. Engraçado dizerem que não tinha P920 para o colega ai de cima, mas no caso dele foi até melhor pois o Razar Hd é um baita aparelho.
IMG_20121217_161705.jpg


IMG_20121217_163545.jpg

ABÇS!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo