• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Londritech]Teclado Iluminado Templarius Arma Branco com Led Vermelho - R$ 126, 92

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Luan Paulo

...
Registrado
http://londritech.com.br/teclado-ae...arma-branco-com-led-vermelhoen54553-5119.html



0005119_700_12.jpg
 
haha nem achei tão feio não,mas teclado e mouse branco deve ficar lindo depois de uns meses de uso.
 

Que pena...vc não conhece algum desse tipo, nem precisa ser luminos, mas tecla Enter grande, nada de teclas baixas e que seja wireless, mas nada de tecla black piano, pois engordura demais, já sofro com o meu Microsoft 2000 wireless, todo dia passo álcool:bwahaha:
 
Que pena...vc não conhece algum desse tipo, nem precisa ser luminos, mas tecla Enter grande, nada de teclas baixas e que seja wireless, mas nada de tecla black piano, pois engordura demais, já sofro com o meu Microsoft 2000 wireless, todo dia passo álcool:bwahaha:

único wireless que já usei foi o Desktop 4000 da microsoft pior que é isto mesmo alcool cada 1 hora de game :haha:
 
único wireless que já usei foi o Desktop 4000 da microsoft pior que é isto mesmo alcool cada 1 hora de game :haha:

Então...queria um teclado wireless, que não fosse brilhante e engordurante como o Microsoft Desktop 2000 wireless...
teria que ser fosco, preto, mas fosco...será que não existe?:feelbad:
 
SBW-97-TP-BLACK-2T.jpg


Esse aqui parece que é... ainda é waterproof... mas custa 2 rins...

deve ter sim da genius, goldship essas marcas mais baratas geralmente não são black piano
 
Nossa, esse Arma tava 100 dilmas uns meses atras na Londritech mesmo, até tava pensando em pegar na época, no fim levei o jogo pra um nivel novo e peguei um quickfire TK

Pelo que eu pesquisei na época, ela não valia as 100 dilmas, muito menos 120 agora... Se bem que nunca usei um, então não tenho uma experiência sólida com ele
 
Última edição:
Eu tenho um desse desde março do ano passado, paguei 100 reais na loja física da Pichau.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo