Looping diferenciado de WC Custom

raulbw

Member
Registrado
Pessoal, alguém saberia me dizer se um looping desse aqui daria algum problema ?

Qual a diferença entre colocar ?
Reservatório > Bomba > CPU > Radiador
ou
Reservatório > Bomba > Radiador > CPU
Valew Galera !!!!
11112939_643475749115704_6534339622986815061_n.jpg
 
Pessoal, alguém saberia me dizer se um looping desse aqui daria algum problema ?

Qual a diferença entre colocar ?
Reservatório > Bomba > CPU > Radiador
ou
Reservatório > Bomba > Radiador > CPU
Valew Galera !!!!
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd...._=1436133281_ad700c888322bfd6689b8e1e511f5b14

Sinceramente não muita, mas acho que colocar do radiador direto pra CPU garante que ela receba a água mais fresca possível. Mas a diferença entre os dois loops deve ficar na casa dos décimos de grau, no máximo 1°C .
 
Cara, minha maior preocupação é com a disposição das peças. vou usar uma boba de 500 l/h e to com receio de ela não fazer o trabalho q deve ser feito
 
Cara, minha maior preocupação é com a disposição das peças. vou usar uma boba de 500 l/h e to com receio de ela não fazer o trabalho q deve ser feito

Uma bomba de 500L/H é bem mais forte que o necessário prum loop como o seu, relaxa.
 
Mesmo com essa disposição das peças ?
Se eu futuramente quiser blocar 2 vgas eu consigo ?
 
se for colocar + 2 vgas terá que por mais um rad, recomendado seria pelo menos um de 360mm.
e se possivel uma bomba mais potente.
mas por hora esta de bom tamanho.
 
'E recomendado colocar a bomba na parte mais inferior do loop, ela 'e o componente que tem maior probabilidade de vazar.
A posição dos componentes não vai alterar muito a temperatura final mas como os colegas disseram o melhor seria ter o radiador diretamente antes do cpu para melhorar a temperatura mas no final não vai fazer muita diferença.
Caso você for colocar outros blocos vai ter que fazer um up no radiador como já foi citado (pense nisso) Water Cooler de VGA 'e uma das melhores soluções mesmos que seja um bloco GPU only.

Valeu e boa sorte ai :bat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo