• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lord of Ultima - [ TÓPICO OFICIAL ]

psycrow

know-it-all Member
Registrado
lordofultima.jpg
Lord of Ultima é um webgame de estratégia medieval baseado no universo de Ultima (sim, o mesmo de Ultima Online). O jogo segue o mesmo padrão do famigerado "O Game". Particularmente eu nunca joguei nenhum webgame com mundo persistente antes, acabei dando confiança pra esse daí e VICIEI. O jogo lembra muito a série Civilization, mas sem o controle mais avançado de unidades.

As animações são bem legais e você é que monta a sua cidade, se aproveitando dos recursos do terreno para ganhar bônus na extração de madeiras, ferro, pedra e comida. Você deve gerenciar suas construções e recursos perfeitamente para subir de nível e formar um exército e combater outros jogadores e inimigos npcs do jogo.

Os novatos ganham 7 dias de proteção contra ataques, o que é mais do que suficiente para formar um enorme exército, caso você saiba jogar e realmente dedique algum tempo ao jogo. Para você ter idéia, eu estou no segundo dia de jogo e já estou em rank 4XXX, sendo que o servidor tem uns 19000 jogadores cadastrados.

Ao iniciar o jogo você é designado a um continente automaticamente, devendo ali se estabelecer. Infelizmente você não pode escolher onde começar, oq pode tornar frustrante se encontrar com um amigo, mas ao mesmo tempo é desafiador, pois você irá querer chegar o quanto antes perto de seu amigo e fazer um império. Achei essa jogada legal e motivadora, apesar de no começo vc ficar frustrado.

Existem unidades navais no jogo, por isso você pode dar a sorte de cair no litoral, mas ao mesmo tempo ter o azar de ali cair, pois você poderá ser atacado por navios também! A dinâmica do jogo vai evoluindo bastante, pois no começo os prazos são curtos, gastos menores e o gerenciamento carece de menos cérebro.

Mas derrepente as coisas começam a se complicar: Você tem que balancear unidades avançadas com unidades primárias, para extrair o melhor de benefícios tendo o menor gasto possível, chegando inclusive a remover do mapa unidades que dão recursos naturalmente, tudo para aproveitar o melhor que o jogo pode dar. Os prazos também começam a se dilatar, além de tudo começar a ficar caro, então quanto mais erros você cometar, mais demorado será recuperar o prejuízo. O desafio realmente vai crescendo com o tempo, pois você terá dungeons, jogadores, recursos e ainda terá que se defender, então manusear as tropas realmente se torna um desafio imenso quando você começar a se sentir na ação.

A curva de aprendizado é bem curta, pois tudo é muito intuitivo, necessitando apenas de um bom inglês para jogar. Enfim, fica a dica, pois não é todo dia que temos um webgame licenciado e complexo, carregando o peso da série Ultima e o selo da EA Games, detentora de seus direitos.

Site Oficial: http://www.lordofultima.com/en
Site Wiki com informações úteis: http://www.lordofultima.com/en/wiki

SCREENSHOTS
lordofultima.png
- Cidade sendo construída.
lou2.jpg
- estruturas básicas de uma cidade

VÍDEO INFORMATIVO PARA COMEÇAR:
[video=youtube;dxcHEmgUETk]http://www.youtube.com/watch?v=dxcHEmgUETk[/video]

DICA IMPORTANTE:
Eu estou jogando no servidor World 5 - USA, portanto se forem jogar, recomendo o servidor para podermos fazer uma aliança e dominar alguns traseiros gringos.
Meu nick ingame é Alcure basta me invitarem como friends e trocaremos infos.
 
Última edição:
Não deu pra ver o vídeo, mas pelos comentários parece ser bom...posta unmas SS aí psycrow!
Esse jogo é estilo Anno 1404? tem bopns gráficos...não é por nada não mas, já que vc já está jogando e este é um Tópico Oficial, senti falta de maiores informações...links, site oficial, imagens, modos, quantos players ao mesmo tempo, qual o tamanho do mundo do jogo, requerimentos, etc e tal...
 
Ah eh, eu esqueci desses detalhes, irei complementar agora, pq qndo criei ele, o servidor tava em manutenção, ae não deu pra tirar shots e nem nada, vou rechear um pouco agora.

P.s.: Estou jogando no World 5, continente 43.
 
Sou do world 2, tenho 3 cidades.
 
Parece ser interessante. Quem sabe um dia eu jogue.
 
Tava jogando no World 2, parei por falta de tempo e por falta de ataques, ninguém tava atacando ninguém ¬¬

Fora isso é bem legal o jogo.

Parei com 4 cidades e 26 mil pontos apenas =/ (não fiz mais cidades pois quanto mais cidades, mais tempo precisa ter pra jogar)
 
Mundo 1, 2 e 3.

Apenas no mundo 1 jogo mais, nos outros foi apenas para aprender mais o jogo.
Já que tava jogando a um tempo o Closed Beta.

O jogo é muito bom, mas é chato
Poucos se atacam e esse negocio de construir castelo e ter que ter eles nas aldeias para poder conquistar é um porre.
Eu mesmo deixei só duas aldeias com castelo, as outras 5 ficam sem castelo sem problema de alguem conquistar, grande coisa.
Fora muitas outras coisas que só fez desanimar esse jogo, tem um grande potencial, é o mais bonito dentro dos browser games, mas ainda falta muita coisa para melhorarem.
Ta mais para um Farmville ou Fazenda.
 
to jogando no 5 também to gostando bastante
e pra um jogo de web é bem pesadniho meu firefox ta tenso aqui haha
 
Bem legal... o meu nick é Arcanviol.

Comecei hoje, fiz uma aliança, ElderBritains. Quem quiser participar... é só dar um grito!

Valeu!
 
Verdade o jogo tá mais pra um fazenda feliz...
Não tem ação

Faz uma década q to evoluindo la e ninguem me ataca...
 
Verdade o jogo tá mais pra um fazenda feliz...
Não tem ação

Faz uma década q to evoluindo la e ninguem me ataca...
Também achei isso ruim, comecei a jogar na época que era closed beta ainda, e desde então nunca fui atacado, cheguei a me animar quando minha aliança tava planejando um ataque, mas passou alguns dias e nada aconteceu, parei por causa disso, não acontece nada.
 
Jogando no mundo 1 desde o Closed Beta. Joguinho bom, bem melhor que o Travian que eu joguei bastante também.
 
Hehe, e aí, continuam jogando? Eu estou me matando de jogar aqui ainda. Sobre os ataques, é que pra atacar e ser atacado vc precisa ter um castelo. No máximo nego vai te espionar ou pilhar recursos enqto vc está sem, sacou? É o primeiro webgame que eu joguei até hj e eu curti bastante, tanto pelo tema do jogo, que eu adoro: Ultima e pela excelente mecânica de jogo, pois é tudo bem intuitivo e não é tão chato evoluir!!! Um must have mesmo :D
 
Ainda estou jogando... Também sou fã do universo ULTIMA e curti o game.

Te adicionei agora à pouco.

Se quiser, tenho uma aliança. Elderbritains. Meu nick é Arcanviol.

Até mais!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo