• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Lossless Scaling (FSR em qualquer jogo)

Teve melhora esse programa?
 
É bom ? Não é bom, isto fato, mas quebra um galho.

FG deles não funciona bem, testei no AW2 e além dos borrões, tem muito artefato, o chão fica tremendo a ponto de dar tontura.

Mas é uma ideia boa, um app pela steam que faz tudo, acho que deveriam conversar com os modders para unir tudo em um app só.

Por fim, é aquele produto que só não compensa usar se tiver acesso aos mods do Nuke e LukeFZ, talvez seja legal para usar em jogos que não DLSS e nem FSR, ou em emuladores para deixar um emulador de PS4 jogável.

Porém senti que a fluidez não é legal, no AW2 com tudo no talo para ver qual era do programa, mesmo marcado 60fps o jogo não passava sensação de 60fps.

Rank:

1- 60fps - Resolução nativa. (melhor opção)
2- DLSS e FG nativo(segunda melhor)
3- FSR e FG nativo (terceira melhor)
4- Mods no Nuke e LukeFZ (se não tiver acesso a nenhuma das opções acima para chegar em 60fps)
5- ultimo lugar se não restar nenhuma opção acima então bora usar Lossless
 
É bom ? Não é bom, isto fato, mas quebra um galho.

FG deles não funciona bem, testei no AW2 e além dos borrões, tem muito artefato, o chão fica tremendo a ponto de dar tontura.

Mas é uma ideia boa, um app pela steam que faz tudo, acho que deveriam conversar com os modders para unir tudo em um app só.

Por fim, é aquele produto que só não compensa usar se tiver acesso aos mods do Nuke e LukeFZ, talvez seja legal para usar em jogos que não DLSS e nem FSR, ou em emuladores para deixar um emulador de PS4 jogável.

Porém senti que a fluidez não é legal, no AW2 com tudo no talo para ver qual era do programa, mesmo marcado 60fps o jogo não passava sensação de 60fps.

Rank:

1- 60fps - Resolução nativa. (melhor opção)
2- DLSS e FG nativo(segunda melhor)
3- FSR e FG nativo (terceira melhor)
4- Mods no Nuke e LukeFZ (se não tiver acesso a nenhuma das opções acima para chegar em 60fps)
5- ultimo lugar se não restar nenhuma opção acima então bora usar Lossless

FG não funciona bem em todo jogo, tem que testar em outros.
 
FG não funciona bem em todo jogo, tem que testar em outros.
Pelos videos que eu vi no youtube, os comentarios do pessoal em todo video diz q o programa realmente entrega o FPS, mas o ponto negativo é justamente o numero alto de Artefatos e ghosting em TODOS os jogos.

pessoal testou varios jogos e em todos tem muito ghosting e principalmente artefatos.

mas é aquela, faz 1 semana q foi implementado e o cara ainda ta aperfeiçoando, vendo o feedback e tal, daqui um tempo acredito que fique melhor conforme ele for liberando atualizaçoes.
 
Bem ruim essa interpolação de frames. Sinceramente deveriam desistir totalmente desse caminho.

Eu gostei da primeira versão, que não é interpolação de frames. Dá um boost de 15% a 20% e não senti perda de qualidade de imagem e nem acréscimo perceptível de input lag. Excelente pra quando vc precisa ali de uns 10 a 15 frames pra ter uma suavidade maior de frames em monitores de alta frequência.

Então aconselho isso. Versão 2.5.0 Beta e deixar assim.

g7zaPI4.png


Inexplicavelmente sumiu essa opção da versão seguinte. Não sei se colocaram em outro local.
 
Bem ruim essa interpolação de frames. Sinceramente deveriam desistir totalmente desse caminho.

Eu gostei da primeira versão, que não é interpolação de frames. Dá um boost de 15% a 20% e não senti perda de qualidade de imagem e nem acréscimo perceptível de input lag. Excelente pra quando vc precisa ali de uns 10 a 15 frames pra ter uma suavidade maior de frames em monitores de alta frequência.

Então aconselho isso. Versão 2.5.0 Beta e deixar assim.

g7zaPI4.png


Inexplicavelmente sumiu essa opção da versão seguinte. Não sei se colocaram em outro local.

não tem essa versão pra pegar no beta do steam, apenas 2.0.5
 
Na verdade é só não colocar o beta na última, coloca na opção beta-beta
 
Eu testei domingo e tava normal o FG, mas infelizmente parecia bugado pra mim, sempre mostrava 330 fps e não mudava disso, acho qu tem muito pra evoluir ainda...
 
Opa, fui testar o lossless scaling no meu valorant e no cs2, porem nos 2 jogos parece ficam com ghosting, e a mira ou fica triplicando ou sumindo, no valorant parece que fica pior parecendo que o jogo cravou o fps no 20, vcs sabem como posso estar resolvendo? tenho uma placa de video radeon 570 series
 
Opa, fui testar o lossless scaling no meu valorant e no cs2, porem nos 2 jogos parece ficam com ghosting, e a mira ou fica triplicando ou sumindo, no valorant parece que fica pior parecendo que o jogo cravou o fps no 20, vcs sabem como posso estar resolvendo? tenho uma placa de video radeon 570 series
Se tiver no online competitivo nem perde seu tempo, vai tomar aquele banzinho, se não deixo pra alguem com mais conhecimento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo