Lost Planet 3 Anunciado

molo

Life Goes On
Registrado
não vi tópico, vamos la então
vou atualizando com o tempo

Lost Planet 3 introduz Jim, um piloto que deixa a Terra para pegar um contrato perigoso mas lucrativa em E.D.N. III. Trabalhando para a Neo-Venus Construction (NEVEC) que esta preparando o planeta para colozinação, Jim se junta a seus companheiros na base Coronis e começam a examinar o desconhecido terreno em procura de obter amostras de fonte de energia do planeta - Thermal Energy.

Desenvolvido pela Sparks Unlimited (mesma de Legendary e Turning Point :argh: )


Lost Planet 3 - Reveal Trailer - YouTube



Screens
j5zfQhGynQfjo.jpg

j4uztwCSsxY90.jpg

jboOuzwGBGE1uy.jpg

jnsmigCKoXCPa.jpg

jYsFRYQ1TKS3d.jpg

jbbvtsUWaBIBYh.jpg

jI0gGbTOzndbN.jpg

jkqe74dq39SbJ.jpg
 
Última edição:
Joguei o 1 até o final, JOGÃO, redefiniu o que era Next-gen na época que foi lançado.

O 2 tenho mas ainda não joguei, preciso jogar então antes do 3...
 
ja viu no fim do video que é so pra xbox e ps3 a principio né (shit)
 
ja viu no fim do video que é so pra xbox e ps3 a principio né (shit)

Os 2 primeiros saíram para PC, numa época que a capcom não portava tantos jogos assim (o primeiro especificamente).
Acho difícil LP3 não vir.

Hype 0 aqui, o LP2 foi muito fraco, e a produtora por trás de LP3 não anima.
 
Joguei o 1 até o final, JOGÃO, redefiniu o que era Next-gen na época que foi lançado.

O 2 tenho mas ainda não joguei, preciso jogar então antes do 3...

Só joguei o 1, não cheguei a zerar, mas achei um ótimo jogo. Meu primo tem o 2 e falou que não é tão bom quanto o 1. Tomara que o 3 não deixe a peteca cair.

Sds.
 
O 2 foi um lixinho se comparado ao 1.

Apesar da mesma jogabilidade e gráficos melhores.

Se o 3 seguir a proposta do 1, que era de fazer um bom action/adventure, com história cativante e personagens marcantes, será um big sucesso.

Aquele sistema de você morrer e dar RESPAWN no 2, achei ridículo. Quiseram fazer meio que um QUAKE 3 ARENA num jogo singleplayer. AFFE.

Falow
 
Verdade, para mim também foi uma desilusão o 2º Lost Planet, espero que o 3º seja bom, senão pode dizer adeus á saga Lost Planet.:megusta:

abraç.
 
Achei o 1 bonzinho mas enjoativo

o 2 achei mais do mesmo....ate pior

vamos ve esse ai...mas essa franquia pra mim é fraca
 
Joguei o 1 mas sabe que nem lembro direito o final!
O 2 ainda naum joguei.
Mas espero que naum seja tao criticado como foi o segundo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo