Lost Planet: Colonies

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

linuxboxbr

gamer desde 1988....
Registrado
Alguém poderia comentar sobre o jogo se esta mais leve q a primeira versão etc...?

vi aqui no site q ja saiu!


lostplanetcoloniesdx102jx7.jpg

lostplanetcoloniesdx102nm4.jpg

lostplanetcoloniesdx102bh0.jpg

lostplanetcoloniesdx102wm6.jpg

lostplanetcoloniesdx102df8.jpg

lostplanetcoloniesdx102dw8.jpg

lostplanetcoloniesdx102aa6.jpg

lostplanetcoloniesdx102ew0.jpg


lostplanetcoloniesdx102hr5.jpg

lostplanetcoloniesdx102px4.jpg

aqui eu tava jogando com o pessoal q tem 360 modo rankeada!
e nas outras estava jogando com leox hehehe

945092_20080516_screen003.jpg
945092_20080501_screen002.jpg

945092_20080528_screen012.jpg


945092_20080312_screen028.jpg

945092_100003_front.jpg


lostplanetcoloniesdx102uw6.jpg


Opa ja estou jogando, gostei e recomendo!!!
 
pois é,

quem já estiver com o game em mãos, favor postar screens com fraps, etc

e informar o que ficou diferente em relação à primeira versão

:D
 
po esta versaum visa o jogo online....
acho que o single player tah igual, a unica diferença é que tem mais armas....
pensem que ele eh como se fosse o DMC 3 SE em relaçao com o DMC 3. So com algumas coisas em especial.
Rola boatos de que o jogo tah mais leve, q agora consegue manter fps mais altos. Não sei se eh verdade.
 
po esta versaum visa o jogo online....
acho que o single player tah igual, a unica diferença é que tem mais armas....
pensem que ele eh como se fosse o DMC 3 SE em relaçao com o DMC 3. So com algumas coisas em especial.
Rola boatos de que o jogo tah mais leve, q agora consegue manter fps mais altos. Não sei se eh verdade.

Vou comprar o meu agora na Fnac quando disponibilizar e posto se realmente é mais leve mesmo;)
 
Tb tô achando que as mudanças são só pra Multi-Player.
Na campanha Single não tem mudanças mesmo?

"Colonies is an enhanced remake of the original Lost Planet, not a sequel." - from the IGN preview
 
este Game é identico ao anterior continua pesado feito CHUMBO e recomendaçao absurda como Core 2 Duo no minimo e 8.800 pra vc conseguir jogar com 30 FPS.
 
que coisa

a MS lançou o mesmo jogo, só que com algumas bobagens a mais

tio bill, esperto como sempre, ao invés de simplesmente lançar um "add-on" - que é mais barato e, às vezes, até de graça - relançou o game inteiro, com o preço normal de jogo full
 
developer: Capcom
publisher: Capcom
genre: action / TPP

platform: PC / Windows


release date: World: 27 May 2008
see this game on other platforms: 360

play modes: single / multiplayer
multiplayer: LAN / Internet | number of players: 1-16
age requirements: 16+ | media: 1 DVD
suggested system requirements:
Core 2 Duo 2.13 GHz, 2 GB RAM, graphic card 256 MB (GeForce 8600 or better), 8 GB HDD, Windows XP/Vista.

http://games.gamepressure.com/game_info.asp?ID=11178
 
Alguém confirma que o jogo usa a Live?
 
Tava curioso pra saber se essa versão melhorou alguma coisa na performance...pq a versão original ficou devendo, muito pesada...
 
Sinceramente, nao achei tao pesado assim nao esse jogo.. e qdo joguei usei um 4200+ com a X1950XT.

Esperava uma continuacao, fazia tempo que nao jogava um game assim.. acao todo o tempo...
 
Então quer dizer que o jogo é a mesma coisa, apenas com algumas modificações bobas?

Achei que fosse uma continuação, então não tem nada haver? :rolleyes:
 
Sinceramente, nao achei tao pesado assim nao esse jogo.. e qdo joguei usei um 4200+ com a X1950XT.

Esperava uma continuacao, fazia tempo que nao jogava um game assim.. acao todo o tempo...

Eu nem cheguei a terminar o primeiro, esse eu termino.
Depois do mass effect e do grid :p
 
Tava curioso pra saber se essa versão melhorou alguma coisa na performance...pq a versão original ficou devendo, muito pesada...

Não peguei no lançamento, comprei depois pelo STEAM e acho que devido aos updates rodei muito bem no meu PC, pelos seus gráficos e efeitos eu achei até leve.
 
Não peguei no lançamento, comprei depois pelo STEAM e acho que devido aos updates rodei muito bem no meu PC, pelos seus gráficos e efeitos eu achei até leve.

Eu rodei a versão original aqui numa 8600gt 256mb DDR3 EVGA SSC Edition, mas achei o contrário, pelos gráficos e efeitos achei foi bem pesado... mesmo o jogo usando tantos efeitos de motion blur o tempo todo... Tive que colocar algumas opções abaixo do high pra conseguir jogar com bons FPS (na faixa de 30, 35)
 
roxxxx novo mp pra detonar hehe

além dos pcs pra eu capar caperei os nego do x360 ^^
 
Eu rodei a versão original aqui numa 8600gt 256mb DDR3 EVGA SSC Edition, mas achei o contrário, pelos gráficos e efeitos achei foi bem pesado... mesmo o jogo usando tantos efeitos de motion blur o tempo todo... Tive que colocar algumas opções abaixo do high pra conseguir jogar com bons FPS (na faixa de 30, 35)

E voce atualizou ele? pois rodo ele praticamente no máximo, exceto sombras em 1024 x 768 com 30 FPS. A versão do update que usei foi a 1.4.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo