• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lost Planet - DEMO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rodou normal, mas pesado demaais, nem em 800x600 da pra jogar direito.

Driver 94.24
 
Ou é meu olho ou eu nao percebi muita diferença ?:neutral:
 
nossa nao rodou na minha radeon 9600 pro =(....fala q nao eh compativel com shader 2.0, mas eu pensava q essa minha placa era...alguem mais com radeon 9600 series conseguiu?
 
é só esperar pela versão final, aí sim poderemos fazer testes, isto não deixa de ser uma demo
 
Tive coragem e peguei o demo , rodo na boa com o driver 94.24 , 1024*768 , quase tudo no low , textura no high, af em 16x no AA , ta na media de 17 a 20 fps , bem jogavel e mesmo no low ele fica lindo, to esperando o full , depois vou postar SSs da minha humilde 6600GT rodando ele .

Flw
 
ainda nao vi ngm jogando nas 8600 =\

tomara q essa semana eu consiga a minha :D

Então quando vc tiver a sua vc posta como rodo nela ^^ , mas possivelmente esse demo deve rodar em DX10 mas naum no max na 8600 pq ate na 8800GTS ele naum rodo bem , mas talvez o full com os driver melhorados ele rode bem ^^ .

So com um driver ele passou de 8 fps pr 20fps em uma 6600GT fraquinha, imagina oq bons driver podem fazer nas pvs novas .....

Flw
 
A minha 6600GT ta dando um caldinho ainda ^^.

Quase tudo low , textura e mais uma coisa no high , AF 16x NO AA




Flw
 
Dx9 winxp vs Dx10 winvista

Teste DX10 Lost Planet vs Dx9 Lost Planet
directx10:
lostplanet_dx10_shot2.jpg


directx9 :
lostplanet_dx9_shot2.jpg
 
fui executar o demo e deu uma mensagem que não foi encontrado o

d3d9_33.dll o que eu faço???? já reinstalei o directX e nada...
 
Alguém pode me apontar as diferenças entre as fotos acima ? Eu mesmo num vejo nada ! Tudo igual !
ao fundo da primeira scren vc vêr mas detalhes como agua e pedreiras, compreensão ficar mas nitida jogando , Mas é pouco , muito pouco pra quem espera efeitos e gráficos soberbos.:)
 
Alguém pode me apontar as diferenças entre as fotos acima ? Eu mesmo num vejo nada ! Tudo igual !

Cara não viu nada de diferente, olha então no chão, os containers, as costas do cara... percebeu alguma coisa agora. Quando estiver rolando o game vc vai perceber a diferença, principalmente o efeitos de sombra que fazer o jogo ficar mais real. Felizmente existe diferença e vai perceber depois em outros games.
 
ao fundo da primeira scren vc vêr mas detalhes como agua e pedreiras, compreensão ficar mas nitida jogando , Mas é pouco , muito pouco pra quem espera efeitos e gráficos soberbos.:)

Ok ! O "X" da questão é o seguinte em relação a isso é instalar ou não o Vista e migrar para um sistema operacional mais exigente, aonde games rodam belos mais se faz necessário ter um hardware de ponta ou ficar no XP mesmo aonde não existe uma diferença "significativa" ainda?

Essa é a dúvida ! Vale apena ou não ? Por isso repito a minha pergunta, a mesma do tópico do Halo 2 e no Softwares, da pra por o dois sistemas ?
Windows XP e Windows Vista juntos? Como ? Tem tutorial ?

Se for possível dessa forma seria mais seguro e assim poderíamos testar e ter certeza absoluta se é hora de trocar ou não ! Poxa ! A Microsoft tá forçando a barra até mesmo nos nossos hardwares !:yucky:
 
Muito pouca difereça entre os 2... DX9 ainda rula.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo