• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lote de Tvs CRT sony wega foram a leilão em Brasilia!

Shin_akuma

Active Member
Registrado
Todos foram pegos de supresa com o leilão de uma empresa de logistica, com um lote de produtos sony, novos lacrados, reliquias de 13 anos atrás, no fim de agosto de 2020, já tem gente vendendo em anuncios na internet, o que pesa é o frete de um objeto tão pesado quase 30kg, deve ficar um custo elevado.

Já imaginou botar a mão numa dessa que sonho, tubão sony wega novinho?

Com uma quantidade limitada, serão poucos os felizardos, tv perfeita pro cantinho retrogamer.


081058324173081.jpg
 
Última edição:
Putz, os retrogamers ficam doido com isso ahahahahhaha
 
Uhudhudhasudhaud Isso me fez lembrar que tenho que arrumar a minha, mas eu ainda não consegui levar para arrumar por causa do peso( 105 kg) ..

29" não vale o esforço...( Pelo peso deve ser 29" )...
 
Tá louco, é muito pesado ahahahahah só para quem curte mesmo
 
Nos grupos do facebook, a galera que arrematou essas TV's começou a vender em 100, e depois de um tempo já estava em 500.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo