• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Loverman novamente, agora com blog - Dicionário Feminino

Doctor Loverman

Banido
Banido
Queridos amiguinhos, sentiram-se abandonados, não é? Haha!

Pois bem, confesso que abandonei o fórum por falta de tempo mesmo, mas este não foi o único, não se sintam excluídos. Para aqueles que não entenderam nada, visitem o link.

http://adrenaline.com.br/forum/papo...a-a-precisar-de-conselhos-sobre-mulheres.html

Pois é, existem perguntas ali que nem mesmo foram respondidas, mas paciência, agora não posso comentar mais no post, pois será considerado flood, ou não.

É o seguinte, trouxe aqui hoje mais uma oportunidade de debate feminista e uma divulgação de algumas respostas! Criei um blog hoje mesmo e postei respostas do Adrena Forum lá pra galera ver e comentar. O blog será divulgado e então vocês serão famosos, ou não.

Vida cafajeste, até o talo.

Aí está o link para quem quiser dar uma olhada...


Mas não é isso que me traz aqui hoje, tenho uma surpresinha. Costumo sempre postar esse tipo de coisa por onde ando, pois ele esclarece dúvidas simples e comuns a todos nós. Trata-se de um dicionário feminino. Não foi escrito por mim, apenas o editei. Mas ele possui um conteúdo verdadeiro e é útil. Aqui vos segue...

1º Frase: "Para mim você é como um irmão! Não quero estragar nossa amizade!”
Significado real: "Você não me atrai nem um pouco e eu não vou ficar com voc. Entretanto, gosto que você fique por perto para me bajular, levantar minha auto-estima e ouvir os meus choros quando algo dá errado na minha vida."

Como todos sabem, mulheres gostam de fracos que ficam em seus pés, dizendo que fazem tudo por elas. É uma forma de a mulher sentir-se atraente, poderosa, e superior as demais. “Quanto mais idiotas tiver aos pés, mais poderosa é perante o resto.”

2º Frase: "Eu gosto de homem carinhoso, sincero, romântico, que faz eu me sentir especial e tem olhos só para mim.”

Significado real: "Homem tem que ter pegada! Isso de ficar cheio de carinhos e cuidados até que é legal com amigo, mas com namorado não funciona, fica grudento. Homem tem que chegar determinado, sem medo e decidido, não ligar no dia seguinte e não ficar correndo atrás”.

Quanto mais afastado você ficar, e menos importância você der para ela, maior vai ser o toque de cafajeste, e maior vai ser seu pódio perante o resto social. Porém, não abandone os carinhos e alguns sentimentos de vez em quando. Eles são essenciais.

3º Frase: "Homem é tudo igual, nenhum presta!”
Significado real: "Cansei de ser pisada, humilhada e trapaceada por caras cafajestes com quem eu sempre me relacionei, entretanto não tenho maturidade o suficiente para admitir que até hoje sempre escolhi os caras errados.
Sempre fiquei com caras ou por causa da aparência, ou pelo status social, ou pela grana ou por qualquer outra ***** do gênero, nunca dando o mínimo de atenção para caras realmente dispostos a algo sério que estivessem ao meu lado e por ventura não tivessem alguns desses atributos. Isso sempre me levou a ficar com caras que não valiam nada e agora como estou revoltada, prefiro jogar a culpa de todo o meu fracasso amoroso no gênero masculino do que assumir os meus próprios erros."

Típico das mulheres...


4º Frase: "Eu gosto de usar roupas curtas e provocantes porque eu me sinto bem assim e foda-se o que os outros pensam. Eu tenho personalidade e o que importa para mim é a minha opinião e mais nada!”

Significado real: "Eu uso roupas provocantes para ou outros me olharem e para eu me sentir desejada. Isso massageia o meu ego e levanta a minha auto-estima."

Toda mulher precisa sentir-se desejada. É o combustível de seu ego.


5º Frase: "Você é muito galinha, não gosto de homem assim, prefiro os que me amem de verdade.”

Significado real: "Não quero parecer uma vadia perante a sociedade, e tenho medo de admitir meus desejos e vontades. Homem bonzinho é sempre bem vindo para ficar babando aos meus pés. Se você me quiser, terá de ser bom. Estou testando suas capacidades e jogando com seu lado emocional."

Jogue com o lado emocional dela também. Existem varias maneiras de se fazer isso. Tudo depende da situação.


6º Frase: "Não podemos continuar. Não consigo te ver com outros olhos, você é só meu amigo.”
Significado real: "Você não atingiu minhas expectativas. Quando fiquei com você, foi propaganda enganosa. Não era tudo aquilo, e agora caí na real. Não ligo mais para você, e não faço questão de realmente te ter como um amigo. Você foi só mais um na minha vida. Suma daqui.”

Não de mais importância para ela, quanto menos correr atrás, melhor. Finja que não liga para ela, e não tem medo de perdê-la. Arranje outra o mais rápido possível e capriche mais da próxima vez.

Loverman Doctor_ :wub:
 
Caraca, ficou massa o dicionário, sério. :p
uhaehueauhae

Vc ajuda muito cara, parabéns. :)
 
Cara, tu é o cara XD
 
Concordo totalmente com a 3,4,5.
Muitas mulheres nao sabem escolher homem e depois reclamam generalizando.
 
Lover, cara! Tu acerto muito... é exatamente isso aí cara... adorei o topico....rss
 
dito e feito!
 
É mesmo, eu sempre esqueço que nós mulheres somos vadias interesseiras masoquistas que amam cafajestes. Parabéns cara, você abriu a minha mente.

E é verdade, mulher usa roupas curtas porque adora levar cantada de pedreiro. E o fato dela se vestir assim significa obviamente que ela está necessitada de sexo e quer ser molestada por um estranho no ônibus. Eu digo mais, essas vadias merecem mesmo ser estupradas! Onde já se viu, usar shortinho e decote num país tropical? Indecência!

Continua assim que você vai longe!
 
É mesmo, eu sempre esqueço que nós mulheres somos vadias interesseiras masoquistas que amam cafajestes. Parabéns cara, você abriu a minha mente.

E é verdade, mulher usa roupas curtas porque adora levar cantada de pedreiro. E o fato dela se vestir assim significa obviamente que ela está necessitada de sexo e quer ser molestada por um estranho no ônibus. Eu digo mais, essas vadias merecem mesmo ser estupradas! Onde já se viu, usar shortinho e decote num país tropical? Indecência!

Continua assim que você vai longe!

Querida, te ofendi em algum momento?
Desculpa, entendo sua TPM.
 
não da para generalizar, porem são 99% iguais.
 
Claro que não dá pra generalizar. ¬¬
Mas do jeito que a guria falou, parece que ela tava incluida no que foi falado no tópico.
Eu hein... falta de bom senso.
 
É mesmo, eu sempre esqueço que nós mulheres somos vadias interesseiras masoquistas que amam cafajestes. Parabéns cara, você abriu a minha mente.

E é verdade, mulher usa roupas curtas porque adora levar cantada de pedreiro. E o fato dela se vestir assim significa obviamente que ela está necessitada de sexo e quer ser molestada por um estranho no ônibus. Eu digo mais, essas vadias merecem mesmo ser estupradas! Onde já se viu, usar shortinho e decote num país tropical? Indecência!
Continua assim que você vai longe!

Isso eu concordo MESMO contigo moça...usar shotinho e super decotes é pura indecência MESMO, seja em País tropical ou ártico o shortinho e o decote mostra a mesma coisa
 
Cara muito interessante,eu também sou aficionado pelo comportamento feminino...
E ja li algumas coisas,e queria que você me recomendasse alguns livros,artigos...

E eu embora saiba o que fazer muitas vezes,o dificil é executar=) Mas aos poucos vejo meus erros e vou corrigindo ,e vejo que quase tudo que diz eu concordo plenamente e tenho exemplos concretos para dar=)

Aliás uma prova simples de que ser o "***" ,indiferente eh bom(em MUITOS CASOS) ....

Quem nunca teve uma menina afim de você ,que por você não ser apaixonado,vc esnobava,pisava,e quanto mais o fazia ,mais ela corria atrás ......=)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo