• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Low Budged Tablet - Decisoes e Decisoes

BetoUK

know-it-all Member
Registrado
:hmm:

Ola galera após dar adeus ao meu Nexus 7 estrou a procura de um novo tablet.

O problema é a grana que esta curta então acabei por selecionar 3 modelos de 7" e gostaria da opinião de vocês, sobre qual seria o melhor, todos eles tem uma configuração semelhante mas com diferenças.

O meio objetivo principal, seria ler livros, alguns filmes de vez em quando, musica e alguns jogos (normalmente não 3D, mas eu gosto de fluidez e qualidade), surfar na internet mas mais em wi-fi o 3g do Brasil ainda me da nos nervos.


1. Samsung GALAXY SM-T210 US$189.00

O mais caro de todos, mas.... um Samsung, mesmo sendo o entry level da serie 3

Pros.:

Qualidade Samsung, acabamento, boa configuração, atualizações, acessórios fáceis de encontrar, grande comunidade online (já foi rooteado)

Cons.:

Baixa performance em 3d, o mais caro, não vem com acessorios


2. HYUNDAI HDT-7277G US$138,00

O do meio, mais barato que o Samsung e com mais opções.

Pros.:

3G (com boa gama de frequências), boa configuração, HDMI, bons acessórios, A9 com boa performance 3D, companhia existe e é conhecida internacionalmente, bom acabamento.

Cons.:

Atualizações duvidosas, não sei se da para dar root, configuração duvidosa (não sei se realmente os números são esses, nem o website tem informações detalhadas), qualidade do material interno duvidoso, difícil se não impossível de se encontrar acessórios, bateria menos potente, bom acabamento mas ainda longe do Samsung


3. GENESIS GT-7240 US$89,00

O mais barato, o mais ching ling mas...

Pros.:

Boa configuração, bom desempenho 3D (talvez o melhor entre os 3), fino e leve, acessórios uteis, pequena comunidade online mas ativa, o mais barato.

Cons.:

Xing ling não sei o que tem dentro, números duvidosos, qualidade interna duvidosa, garantia "so jo", não sei se da para dar root, difícil ou impossível de se encontra acessórios, bateria de potencia duvidosa.


E ai galera, qual dos 3 seria a escolha melhor e mais sensata, valeu.
 
:hmm:

Ola galera após dar adeus ao meu Nexus 7 estrou a procura de um novo tablet.

O problema é a grana que esta curta então acabei por selecionar 3 modelos de 7" e gostaria da opinião de vocês, sobre qual seria o melhor, todos eles tem uma configuração semelhante mas com diferenças.

O meio objetivo principal, seria ler livros, alguns filmes de vez em quando, musica e alguns jogos (normalmente não 3D, mas eu gosto de fluidez e qualidade), surfar na internet mas mais em wi-fi o 3g do Brasil ainda me da nos nervos.


1. Samsung GALAXY SM-T210 US$189.00

O mais caro de todos, mas.... um Samsung, mesmo sendo o entry level da serie 3

Pros.:

Qualidade Samsung, acabamento, boa configuração, atualizações, acessórios fáceis de encontrar, grande comunidade online (já foi rooteado)

Cons.:

Baixa performance em 3d, o mais caro, não vem com acessorios


2. HYUNDAI HDT-7277G US$138,00

O do meio, mais barato que o Samsung e com mais opções.

Pros.:

3G (com boa gama de frequências), boa configuração, HDMI, bons acessórios, A9 com boa performance 3D, companhia existe e é conhecida internacionalmente, bom acabamento.

Cons.:

Atualizações duvidosas, não sei se da para dar root, configuração duvidosa (não sei se realmente os números são esses, nem o website tem informações detalhadas), qualidade do material interno duvidoso, difícil se não impossível de se encontrar acessórios, bateria menos potente, bom acabamento mas ainda longe do Samsung


3. GENESIS GT-7240 US$89,00

O mais barato, o mais ching ling mas...

Pros.:

Boa configuração, bom desempenho 3D (talvez o melhor entre os 3), fino e leve, acessórios uteis, pequena comunidade online mas ativa, o mais barato.

Cons.:

Xing ling não sei o que tem dentro, números duvidosos, qualidade interna duvidosa, garantia "so jo", não sei se da para dar root, difícil ou impossível de se encontra acessórios, bateria de potencia duvidosa.


E ai galera, qual dos 3 seria a escolha melhor e mais sensata, valeu.

o que aconteceu com o N7? Entre esses, eu compraria outro N7, mesmo que seja o da geração anterior....hehehe :haha:
 
Valeu Danceye, o N7 foi eu vendi :feelbad:, não mesmo um de geração anterior ainda esta bem caro, tenho que ficar entre esses 3.
 
BetoUK, eu só não recomendo o Genesis desses aí... antes que me xinguem e venham defender a marca, eu peguei um para o meu filho e detestei... bateria dura pouco, qualidade de material péssima, tela muito escura e a resolução parece mais borrado que outros, enfim, descarte-o!
 
Opa valeu Mudd, eu coloquei por recomendação de um vendedor mas já desconfiava, nada contra é claro mas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo