• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LP para CD. Ajuda...

MaStEr XP

Hungry Member
Registrado
Awe galera o negocio é o seguinte...
Meu pai tem um som semi-proficional...
Aqueles que era tudo separado antigo... Amplificador, equalizador, cd, e a pickup de vinil....

Só que ele quer agora passa uns vinil para cd...
Bom agora tem um problema... Nao queria ter que liga tudo denovo junto... keria soh liga a pickup e passa pra cd...

Tipo a pickup tem dois RCA(macho),
Comprei um adaptador que tem numa ponta dois RCA(Femea) e na outra ponta tem um PS2 macho...

Bom ligo a pickup no adaptador atraves dos rca e a outra ponta ps2 ligo no line-in do computador... Só que nao tah saindo som nenhum...

Alguem tem ideia do que pode ser?
pq pelo que sei o vinil tem saida pré-amplificada neh? entao era soh liga no line-in e curti o som e passa pra cd neh ?^
O que tah faltando?
 
liga no MIC do computador ;)
 
Testado já Mesmo resultado...
 
MaStEr XP disse:
Testado já Mesmo resultado...
então vc ta com problema no cabo ae ou no painel de som do windows(mudo)...
aqui eu já liguei uam pickup direto no MIC do micro e deu pra gravar tranquilo os vinil que eu tinha ! (umas raridades Jazz/Blues, até o Bruce Willis antes de ser estrela de cinema tenho gravado) ;)
 
Sera...
vo testa o cabo entao da pra liga neh ?

A minha pickup eh uma POLYVOX TD 3000
 
Tipo, vai ficar com uma qualidade meio ruim, vai ser analógico.
acho que deve ter formas mais certas de fazer isso.
 
Tipo o que?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo