Lumia 730 por R$ 549,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boletei 2, um preto e um branco... no final abriu o pagamento via boleto no Bcash, até aí tudo normal...

Não achei restrição sobre ela... mas aguardo opiniões....
 
Preço bom, a loja se não me engano é fornecedora para o grupo B2W (Americanas, Submarino, Soubarato, etc).
Pena estar sem recur$o$..
:fuuu:
 
Ela, ********, Celularup, Infocell, Gurivéio, *********, ************,... todas elas do que parece um grupo: Magamobi e-business s/a CNPJ: 12.687.276/0008-45 Endereço: Av Oscar Barcelos, 1111 - Sala 02 - Centro - Rio do Sul - SC CEP 89160-027
 
Última edição:
Tenho um 820 há mais de 1 ano. Dei um 720 na mesma época pro meu irmão... Os dois estão perfeitos até hoje... Se esse seguir essa linha, recomendo. Paguei mais ou menos esse preço em cada um, em Nov/2013.
 
Vou comprar pelo bcash hoje, qualquer coisa relato aqui!

Farei o mesmo. Ontem efetuei o pedido por boleto, os caras me mandaram mensagem de texto e até pelo whatsapp a respeito do pedido. Demonstrando total interesse pelo cliente.
 
Só hj me mandaram 3 torpedos de números diferentes lembrando que o pagamento é hj... fora o e-mail do Atendente de E-commerce..
 
730 ou zenfone?
 
730 ou zenfone?

Vc compraria um Note da HP?

HP fabrica boas impressoras;
ASUS fabrica boas Mother-boards e;
NOKIA fabrica bons celulares e smartphones...:awesome:
 
Faz todo sentido hein.


Acho que vale mais o Lumia 730, mas você tem que ver as suas necessidades pra decidir, porque cada um tem seus pontos positivos.

eu paguei o boleto do zenfone agora, antes de ver sobre o lumia... meio que arrependido. boletei o lumia, mas acho que não liberam a grana do zen antes de vencer o boleto.
 
Diferença de um e outro
Zenfone = Android e 2GB ram
Lumia = Windows Phone e Camera Frontal

Dizem que a bateria vai pro saco rapidão... essa câmera de selfies do lumia me interessou pra caramba... se não conseguir reaver meu lumia 930 por 862 que to numa briga danada com a submarino, vou pegar ele.
 
Ai galera comprei um Lumia 635 por 366 , por esse preço valeu a pena?
 
Vc compraria um Note da HP?
HP fabrica boas impressoras;

Meu note HP durou 5 anos sem dar defeitos :yuno:
E só vendi pra comprar um desktop mesmo.

ASUS fabrica boas Mother-boards e;
NOKIA fabrica bons celulares e smartphones...:awesome:

Meu modem é da Asus, nunca deu problema :wall:
Sua comparação não faz sentido, carinha.
Se você trocasse Asus por CCE, aí você poderia comparar até com Multilaser, já a Asus, sem querer ser fanboy, mas o padrão de qualidade deles é outro nível, eles não produzem por produzir, tanto é que entrou em uma área sem ter tanta experiência (smartphones), em um segmento que nem as poderosas e tradicionais empresas estavam conseguindo retirar o absolutismo do Moto G (intermediários) e simplesmente se colocou ao lado e até melhor para alguns.



Ai galera comprei um Lumia 635 por 366 , por esse preço valeu a pena?

Vi na Saraiva por 386, se você vai usar o 4G e não liga para a ausência da TV (Retirada do Lumia 630), pode ir de 635, o preço está bom.


Alguém aí já pagou o boleto do 730 dessa loja?
 
Dizem que a bateria vai pro saco rapidão... essa câmera de selfies do lumia me interessou pra caramba... se não conseguir reaver meu lumia 930 por 862 que to numa briga danada com a submarino, vou pegar ele.
Depende do uso de cada um. A maioria dura o dia todo.
Tem gente que fala que é "igual" Moto G devido a novas atualizações que surgiram.

Ambos são excelentes, o que muda é somente essas 2 coisas que eles oferecem.

Eu só pego o Zenfone 5 se ficar por 550R$ o 1.6GHz, porquê estou mais curioso em usar o Lumia 730.
 
Meu note HP durou 5 anos sem dar defeitos :yuno:
E só vendi pra comprar um desktop mesmo.



Meu modem é da Asus, nunca deu problema :wall:
Sua comparação não faz sentido, carinha.
Se você trocasse Asus por CCE, aí você poderia comparar até com Multilaser, já a Asus, sem querer ser fanboy, mas o padrão de qualidade deles é outro nível, eles não produzem por produzir, tanto é que entrou em uma área sem ter tanta experiência (smartphones), em um segmento que nem as poderosas e tradicionais empresas estavam conseguindo retirar o absolutismo do Moto G (intermediários) e simplesmente se colocou ao lado e até melhor para alguns.





Vi na Saraiva por 386, se você vai usar o 4G e não liga para a ausência da TV (Retirada do Lumia 630), pode ir de 635, o preço está bom.


Alguém aí já pagou o boleto do 730 dessa loja?

Já vendi 3 Notebooks HP no ML a preço de banana com o famoso problema de VGA que precisa de reball. Vc deu sorte..good for u !

Fiz apenas uma comparação genérica. Qdo disse que a ASUS faz boas mother-boards (que já joguei fora duas), não quis dizer que o resto não presta. Disse apenas o carro-chefe a que a empresa inicialmente se propôs...Nem tudo é preto e branco brow...
 
Então... pesquisei muito até me decidir pelo lumia 730

Câmera traseira, apesar de 6,7 megapixels, por ser Carl Zeis, é muito superior aos 8 MP do Zenfone ou do Moto G

Câmera frontal de 5 MP, grande angular, muito melhor que qq 2 MP de frontal

A bateria é um pouco melhor, 2200 mh, mas como o Win 8.1 é mais leve, consome menos, então dura mais...

A tela é um pouco menor, 4,7" contra 5" do Zenfone ou do Moto G, mas tem mais brilho, é OLED, e tem o recurso de mais contraste na luz do sol.

1 gb de ram, contra 2 gb do Zenfone, mas a maioria dos jogos roda bem com 1 gb apenas.

Minha filha tem tablet Samsung, e alguns jogos que testei, mesmo no 520, com 512 de ram, não trava como no tablet, então no 730....

É Win 8.1, não é android, depois que acostuma, vai de boa... e é bem mais leve... com atualização a todo momento.
 
Então... pesquisei muito até me decidir pelo lumia 730

Câmera traseira, apesar de 6,7 megapixels, por ser Carl Zeis, é muito superior aos 8 MP do Zenfone ou do Moto G

Câmera frontal de 5 MP, grande angular, muito melhor que qq 2 MP de frontal

A bateria é um pouco melhor, 2200 mh, mas como o Win 8.1 é mais leve, consome menos, então dura mais...

A tela é um pouco menor, 4,7" contra 5" do Zenfone ou do Moto G, mas tem mais brilho, é OLED, e tem o recurso de mais contraste na luz do sol.

1 gb de ram, contra 2 gb do Zenfone, mas a maioria dos jogos roda bem com 1 gb apenas.

Minha filha tem tablet Samsung, e alguns jogos que testei, mesmo no 520, com 512 de ram, não trava como no tablet, então no 730....

É Win 8.1, não é android, depois que acostuma, vai de boa... e é bem mais leve... com atualização a todo momento.

Eu troquei o moto G segunda geração pelo lumia 730. Até agora não consegui usar a câmera direito, nem a traseira nem a frontal, pois em modo automático as fotos no moto g ficavam BEM melhores.

To preocupado do meu celular ter vindo bixado. :/
 
Eu troquei o moto G segunda geração pelo lumia 730. Até agora não consegui usar a câmera direito, nem a traseira nem a frontal, pois em modo automático as fotos no moto g ficavam BEM melhores.

To preocupado do meu celular ter vindo bixado. :/

Esta usando o app Lumia Câmera para isso? Ou o do próprio Windows?

No 930 no automático fica pior que o 920 em foto com pouca luminosidade, mas de mexer nos ajustes fica bem melhor.

Mas pode ser que na nova versão do Lumia Câmera que trará melhorias, corrijam isso o automático se saia melhor.
 
Uso o Nokia Camera e Nokia Selfie.

O Nokia camera eu consegui dar uma fuçada, as fotos estão saindo boas.

Já o Nokia selfie to apanhando pra mexer, tem muita frescura de efeito no aplicativo quando eu quero somente uma foto normal haha.

Vou ficar de olho nessa atualização, valeu!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo