• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Luz INTERNET apagando constantemente - quedas

allex182

Hungry Member
Registrado
Estou enfrentando tal problema, a luz internet está apagando e para a conexão voltar é preciso reiniciar o modem.
No modem o sinal ADSL fica normal, não cai. O problema é a luz internet que cai e, quando isso acontece, na página do mesmo o Default Gateway fica em branco.

Aqui tem duas tomadas, já realizei testes em ambas, com dois modems diferentes (D-LINK 500B II e TECHNICOLOR TD5130V2), inclusive tentei dois provedores diferentes (@Oi e @Senado), mas o problema persiste.

O que pode estar causando o problema citado?
 
Estou enfrentando tal problema, a luz internet está apagando e para a conexão voltar é preciso reiniciar o modem.
No modem o sinal ADSL fica normal, não cai. O problema é a luz internet que cai e, quando isso acontece, na página do mesmo o Default Gateway fica em branco.

Aqui tem duas tomadas, já realizei testes em ambas, com dois modems diferentes (D-LINK 500B II e TECHNICOLOR TD5130V2), inclusive tentei dois provedores diferentes (@Oi e @Senado), mas o problema persiste.

O que pode estar causando o problema citado?

É problema de autenticação. Grande chances da operadora estar com problema no servidor de autenticação.
 
Resumindo... não posso fazer nada :haha:
------------
Trocar de provedor não irá fazer nenhuma diferença então?
 
Resumindo... não posso fazer nada :haha:
------------
Trocar de provedor não irá fazer nenhuma diferença então?

Se for no servidor de autenticação não deve fazer diferença.
 
Não sabia que a operadora possui servidor para autenticar. Se eu ligar lá eles alegarão que é problema do meu provedor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo