• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Lycosa Mirror ou Logitech Illuminated

Zapmarreco

Well-Known Member
Registrado
Fala galera!
Eu estou pretendendo ir até o Paraguai mais ou menos no mês que vem, e decidi comprar periféricos novos. O Mouse eu já decidi e será um Razer DeathAdder 3.5G, e o headphone será provavelmente um Philips SHP2700. Mas estou em dúvida com o teclado..Eu quero um com teclas iluminadas, e pensei no Lycosa Mirror e no Logitech Illuminated. Daí eu queria a opinião de quem tem/conhece os teclados e desse sua opinião/prós/contras de cada um. Fiquem a vontade para sugestão de outros também.

Abrass!!
 
ambos são muito bons, + prefiro o lycosa...

aproveitando o topico, em qual loja vc compra produtos razer, steelseries ?? tem site ?
 
Ja pensou no Logitech g110?
 
Eu adoro o meu Lycosa, mas tenho um Bug safado com ele, que não consigo resolver, as vezes raramente, no meio de algum jogo, o teclado para de responder continuamente, tipo tô apertando o W continuamente para andar para frente, e ele para de responder, preciso ficar apertando repetidamente para poder continuar andando. Mesma coisa se estou escrevendo algum texto, se quero apagar uma frase fico apertando o Backspace continuamente, e se para de responder tem que apertar varias vezes até apagar. Muito chato isso. Descobri que se re-encaixar da USB ele volta, mas é muito incomodo isso. Não sei se só eu fui o premiado mas isso acontece desde que comprei, já tentei em outros computadores e acontece o mesmo problema, mas como eu disse é bem raro de acontecer. Vou ver se levo na garantia.

O teclado é realmente muito bom, mas já fica o aviso, já vi outras pessoas reclamando de Bugs também.
 
Última edição:
Eu adoro o meu Lycosa, mas tenho um Bug safado com ele, que não consigo resolver, as vezes raramente, no meio de algum jogo, o teclado para de responder continuamente, tipo tô apertando o W continuamente para andar para frente, e ele para de responder, preciso ficar apertando repetidamente para poder continuar andando. Mesma coisa se estou escrevendo algum texto, se quero apagar uma frase fico apertando o Backspace continuamente, e se para de responder tem que apertar varias vezes até apagar. Muito chato isso. Descobri que se re-encaixar da USB ele volta, mas é muito incomodo isso. Não sei se só eu fui o premiado mas isso acontece desde que comprei, já tentei em outros computadores e acontece o mesmo problema, mas como eu disse é bem raro de acontecer. Vou ver se levo na garantia.

O teclado é realmente muito bom, mas já fica o aviso, já vi outras pessoas reclamando de Bugs também.
Esse bug já é antigo deste teclado (touch painel). Mas nem todos tem tal bug.
 
no lycosa mirror n existe mais esses bugs, apenas nos lycosa, dizem q os atuais lycosa n tem mais esses bugs, acho q foi um lot defeituoso
 
ricardinhobig
no lycosa mirror n existe mais esses bugs, apenas nos lycosa, dizem q os atuais lycosa n tem mais esses bugs, acho q foi um lot defeituoso
Fuja dos teclados da razer,só não digo do tarantula pois nunca usei ele, mas lycosa eu só quero de graça pra vender, peguei dois e os dois estavam com esse pau de travar o touch e dar pau em alguma tecla, e só tirando e colocando novamente o usb dele, mas pagar quase 400 paus num teclado que do nada, começa a dar pau, não tem condições, e isso aconteceu comigo recentemente, procure outra marca de teclado e evite uma grande chance de ter dor de cabeça.
Dá uma olhada nesse da alienware, achei fodástico. :yes:



http://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-8743-teclado_alienware_tactx
 
Foi a mesma coisa que o vendedor me disse quando eu comprei. Pesquisei na Net antes de comprar li sobre bugs e tal, fui na loja ver o teclado, e o vendedor me falou isso. Mesmo assim não me arrependo da compra o teclado é ótimo, e muito bonito.
 
Teclado pra mim tem que ser logitech... G15 é uma boa pedida... sobre esse bug do lycosa, quando der o bug é so tirar ele da usb e voltar que ele para... eu tinha um lycosa e dava isso... era osso viu... sempre dava o bug na hora que eu mais precisava (jogos).
 
Fuja dos teclados da razer,só não digo do tarantula pois nunca usei ele, mas lycosa eu só quero de graça pra vender, peguei dois e os dois estavam com esse pau de travar o touch e dar pau em alguma tecla, e só tirando e colocando novamente o usb dele, mas pagar quase 400 paus num teclado que do nada, começa a dar pau, não tem condições, e isso aconteceu comigo recentemente, procure outra marca de teclado e evite uma grande chance de ter dor de cabeça.
Dá uma olhada nesse da alienware, achei fodástico. :yes:



http://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-8743-teclado_alienware_tactx


Muito louco mesmo...
 
Razer sinceramente é uma marca que eu nao confio, ainda mais em lançamentos, sao campeoes em lançar produtos bugados e demorarem meses para reparar/lançar um firmware decente.

Nem sabia desse teclado Alienware, parece muito bom, e caro tbm ^^

Mas se eu fosse pegar um hoje, acho que seria o Logitec G110 mesmo, igual ao g19, porem sem o visor LCD e um preço bem em conta, embora nao muito mais barato que o Alienware

Eu gostei dele principalmente pela memoria onboard pra salvar os perfis, e pelos botoes multimedia, dificil achar teclado com bom "set" de multimidia

logitech-g110-gaming-keyboard.jpg

logostart1s.jpg
 
cara eu tava nessa mesma duvida.. mas acabei optando por um Microsoft Reclusa by Razer
10image.jpg


nao eh tao bonito, mas eh bem funcional e tava mais barato
 
Eu tive esse Reclusa, muito bom mesmo, excelente pra digitar. Mas entre os dois que o colega perguntou, eu com certeza iria no Logitech Illuminated, muito mais bonito, teclas baixas e não tem bug.
 
Cara, dê um pulo no site da Amazon, e pesquise pelo Logitech Illuminated Keyboard. Só tem elogios, dizem que o teclado é ducaralh# no quesito conforto, e não é muito enfeitado como esses Razers/Logitechs gaming line.

Eu normalmente não utilizo essas teclas-atalho, ou gravação de macros, ainda mais porque boa parte dos FPS aceitam que você faça isso, ou basta um programinha pra gravar os macros. Eu normalmente escolho pelo conforto e pela qualidade. E você poderá pesquisar, que esse maldito problema de falhar alguma tecla quando se tem 4 ou 5 teclas pressionadas ao mesmo tempo não tem sido alvo de reclamaçoes dos usuários...

Esse é o problema que eu odeio em boa parte dos teclados.

Esse Logitech G110 parece até razoável, mas eu achei as teclas dele muito altas... Já o Logitech Illuminated tem um teclado com teclas de perfil mais baixo (maior que teclado de notebook, mas menor que teclado convencional).

Só vejo elogios. O único problema é o preço, já que beira os 70 us$ no ebay, e até hoje não achei frete barato para comprá-lo.

Mas, se tu encontrar no PY, seria essa a minha escolha.
 
Aqui no BR esse Illuminated é um absurdo, nego tá cobrando R$ 400,00 nele. Isso não existe!
 
Pois é, comprando pelo ebay deve sair por uns R$ 150,00, se der sorte de não pagar imposto.

Mas ainda assim, eu arriscaria comprando lá de fora, porque parece realmente ser muito bom. O perfil baixo junto com a discreção me instigam! Eu vou montar um micro novo pra mim até abril (de Deus quiser), e ele será o meu teclado!
 
Esse teclado Logitech Illuminated é muito show. Tudo o que eu quero em um teclado tem nele, to coçando a mão para comprar.
 
Eu comprei um Razer Lycosa Mirror e ñ me arrependo. Recomendo muito.

Plo q pesquisei antes de comprar, os bugs do lycosa normal foram corrigidos nele, alem das teclas em black piano serem muito show!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo