• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

M$ cria "pseudobug" p/ proteger Win Vista na Indonésia

Takato

Ãh? oO
Registrado
Microsoft cria "pseudobug" para proteger Windows Vista na Indonésia

A Microsoft criou um novo mecanismo para tentar proteger seu sistema operacional Windows Vista na Indonésia,
onde a pirataria de software domina 85% do mercado. O dispositivo desliga o computador automaticamente
a cada hora, informou hoje a imprensa indonésia.

Em entrevista ao jornal "Jakarta Post", o diretor de antipirataria da Microsoft, Keith Beeman, afirmou que a empresa
equipou a versão indonésia do Vista com um sistema de proteção "avançado".

Os compradores do software terão de ativar e validar o sistema até 30 dias após a instalação, pela internet.
Se não cumprirem o procedimento, só poderão utilizar algumas funções. Além disso, a cada 60 minutos a
tela ficará negra e o computador é desligado.

"Vamos aplicar o modo de tela negra em poucos meses. Anunciaremos a data mais adiante", disse Beeman.

A companhia espera que, até o fim de 2007, 75% dos computadores pessoais vendidos utilizem o
Windows Vista, segundo Hermawan Sutanto, diretor de marketing da Microsoft na Indonésia.

O índice de pirataria de software no país baixou de 87% em 2005 para 85% em 2006. Calcula-se que o
prejuízo para a indústria de informática no ano passado no país tenha chegado a US$ 350 milhões.

Fonte: Folha http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u330390.shtml
21/09/2007 - 15h48

PS: Já tinha saido uma nota da proteção ta "tela preta" na Austrália, mas a M$ da Austrália tinha desmentido a proteção.
Que veio a se confirmar na Indonésia.
 
75% dps pcs c vista ateh o final do ano? impossível.
 
mas esse bug vagabundo aí é só pras copias descaradamente piratas, pois tem uns cracks por aí que deixam o vista um clone perfeito de um original, indetectavel, a não ser que façam uma diligencia até o pc do individuo.
 
75% dps pcs c vista ateh o final do ano? impossível.

concordo. o vista é uma bela duma porcaria. pra que diabos eu vou turbinar meu pc pra rodar um sistema operacional "bunitinho"? ah, faça me o favor. eu apoio os indonésios. eles lá não devem ter muita grana pra comprar coisas originais (eu acho). se a m***asoft vendesse seus produtos a preços mais acessíveis não haveria tanta pirataria. tá certo que eles não lucrariam tanto, mas venderiam mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo