• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

M$ derruba FF? Ou briga?

Etdet

Misterioso "D"
Registrado
Sinceramente ja tem briga IE x FF pelo visto (minha opiniao)

e melhor ver isso... nao sei se voces ja viu

http://www.tuxresources.org/blog/archives/tag/bit9

Acho aquilo que postaram sobre "Firefox é o aplicativo mais vulnerável de 2008" e DOR DE COTOVELO pro M$

Agora ri pelo M$ :lol::lol: Um dos meus amigos falo opiniao so pode ser e mentira aquela historia e ainda ta rindo!!

O que voces acha??? dessa historia sobre o FF... ah fala tudo o que voces acha opiniao!

Bit9 = M$??? sera que comprou??

Pra mim com certeza que sim mas so li aqui

http://translate.google.com.br/tran...23/ai_n27032568&sl=en&tl=pt&hl=pt-BR&ie=UTF-8

Obs: o site tava ingles mas coloquei portugues o caso quer ingles ta aqui http://findarticles.com/p/articles/mi_m0EIN/is_2006_Oct_23/ai_n27032568

Entao Gente criei so pra entender essa parada e opiniao ou nao tem nada a ver! O caso nao tem nada a ver... Fecha topico se puder Moderadores!
 
M$ e FF, vcs sabem quem tá ganhando? Com certeza é a Microsoft pois pelo menos não tá dando pau feito o Firefox... Tem muita coisa a desejar, e outra, tá lento.... :(
 
ah me desculpe... mas em requisito de segurança a microsoft nao ganha de ninguem!!!
na verdade a microsoft soh ganha nos jogos e nos tais aplicativos de instalaçao amigavel (os famosos... next..next..finish).

no resto qualqer outro navegador ou SO ganha e disparado.
 
o Chrome daqui a pouco tá atropelando o FF... eita programinha leve
 
M$ e FF, vcs sabem quem tá ganhando? Com certeza é a Microsoft pois pelo menos não tá dando pau feito o Firefox... Tem muita coisa a desejar, e outra, tá lento.... :(

axo q vc inverteu o nome lol..

firefox nunca deu pau aki
 
hauau aqui tbm nunca deu pau no ff.... talvez uma vez ou outra porq eu fico destruindo ele

ps. aqui eh ubuntu
 
Entao FF ta seguro neh?? pra mim aqui nunca tive problema e nem deu pau uso ele faz anos atras agora to usando Firefox e OPERA! so uso eles porque e OTIMO

E no crhome acho nem vai brigar com Firefox... porque o Firefox e parceria do crhome pelo que andei vendo!! Olha la acabei de lembrar isso mas nao sei se e verdade e nem lembro qual e o site o que eu tava falando de "parceria"

E o IE sem comentarios... so ficava lentao de qualquer um site!! Perde pro buraco pontos INCLUSIVE no acid3 test aqui que eu testei pelo IE 6.0 (isso mesmo nao instalo 7.0 nem fudendo) fico com 5 pontos meu deus e grande vergonha aquilo oO Ja que o FF 3 aqui deu 75 e o OPERA chego 85 pontos!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo