M$ mostra loja ideal de 360 no Japão

compleat

Antigo completo
Registrado
Na Microsoft Media Briefing 2008, no Japão a Microsoft mostrou como deve ser exposto o material do 360 nas lojas. As fotos seriam a maneira correta de como os consumidores Japoneses deveriam encontrar a sessão do 360 nas lojas.

medium_2819677587_a3c193f099_o.jpg


medium_2820519376_3ee2c4f022_o.jpg


medium_2820518596_0aa62606a4_o.jpg


medium_2820518150_e334734302_o.jpg


medium_2819675589_3886a61dd6_o.jpg


Fonte: http://kotaku.com/5044074/xbox-japans-totally-perfect-in+store-display
 
Realmente organizado desse jeito, dá até vontade de comprar tudo... UHeuaheuahuehaue !!
 
Cara la eles tem tudo para comprar um VG... Todos os lançamentos,acessorios, garantia, bons salarios, preço justo.

Poxa de boa isso ai so me incentiva a usar mais ainda pirata, é revoltante isso.Me recuso a ganhar menos e ter que pagar 3x o que o jogo vale para outros gamers de paises desenvolvidos...
 
Cara la eles tem tudo para comprar um VG... Todos os lançamentos,acessorios, garantia, bons salarios, preço justo.

Poxa de boa isso ai so me incentiva a usar mais ainda pirata, é revoltante isso.Me recuso a ganhar menos e ter que pagar 3x o que o jogo vale para outros gamers de paises desenvolvidos...

devia se revolta contra o nosso pais :D
 
Cara la eles tem tudo para comprar um VG... Todos os lançamentos,acessorios, garantia, bons salarios, preço justo.

Poxa de boa isso ai so me incentiva a usar mais ainda pirata, é revoltante isso.Me recuso a ganhar menos e ter que pagar 3x o que o jogo vale para outros gamers de paises desenvolvidos...

join the club. anyway, não precisa pagar 3x mais. da pra importar e pagar exatamente a mesma coisa que eles pagam, sem tirar nem por.
 
join the club. anyway, não precisa pagar 3x mais. da pra importar e pagar exatamente a mesma coisa que eles pagam, sem tirar nem por.

é cara, so que nem todo mundo consegue isso.0

tem que conhecer alguem qeu va pros eua/japao e pedir pra cara trazer, ou comprar pelo e-bay, mais tem a chance de parar na alfandega. e o frete ainda é meio caro.

eu conheço um cara que manda do japão por um preço bem pequeno, mas ele diz que se parar na alfandega ele nao se responsabiliza, mas é bom para comprar controle, aquele wireless adaptor do xbox também vale a pena, que o cara vende baratinho.
quem quiser olha o site (www.garfiinjapan.com) mais o cara vende outras coisas tbm, peças de pc, oq voce pedir.
 
é cara, so que nem todo mundo consegue isso.0

tem que conhecer alguem qeu va pros eua/japao e pedir pra cara trazer, ou comprar pelo e-bay, mais tem a chance de parar na alfandega. e o frete ainda é meio caro.

eu conheço um cara que manda do japão por um preço bem pequeno, mas ele diz que se parar na alfandega ele nao se responsabiliza, mas é bom para comprar controle, aquele wireless adaptor do xbox também vale a pena, que o cara vende baratinho.
quem quiser olha o site (www.garfiinjapan.com) mais o cara vende outras coisas tbm, peças de pc, oq voce pedir.

não precisa conhecer ninguem, salvo o gerente da sua conta corrente pra pedir um cartão de crédito internacional. frete sai menos de 15 reais, e o risco de parar na alfandega é bem pequeno. da uma lida no tópico oficial de importação que vc vai endenter direitinho o que eu to falando :)
 
Foda, pena que nenhuma loja no Brasil inteiro se dedica a essa qualidade, me dá vontade mesmo de fazer uma decente hehehe.
 
Foda, pena que nenhuma loja no Brasil inteiro se dedica a essa qualidade, me dá vontade mesmo de fazer uma decente hehehe.

O problema de se fazer uma loja decente no brasil é o alto custo do investimento e o lento retorno desse investimento.

E ainda a pirataria que faz com que o lucro desse tipo de mercado va pelos ares.
 
Sabe que eu já pensei isso também?

Mas a gente provavelmente ia acabar morrendo de fome:p

realmente, da vontade de fazer algo assim, anima mto as pessoas comprarem, mostra que o lugar eh serio e confiante :D

Aparencia eh o que, na maioria das vezes, faz com que o cliente compre naquela loja
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo