M3A78 vale a pena?

Karnero

Hungry Member
Registrado
Eu encontrei essa mobo M3A78 por R$299. Vcs me recomendam ela ou teria alguma outra nessa faixa R$300~R$400.
:thumbs_up
 
existem varias M3A78, umas com chip AMD780 outra com AMD790...

eu ficaria com a M3A78-T que eh com AMD790GX/SB750... se for essa acho otima escolha...

mas qqr uma da linha eh boa, o melhor eh vc olhar o modelo certo dela e procurar no site da asus e se informar sobre os specs e ver se eh oq vc ker...

eu nao sei em relacao a preco mas procure por Gigabyte, MSI, Foxconn e Biostar, veja os specs de cada uma e de acordo com o preco vc escolhe o melhor pra vc...

[]'s
 
Se for a M3A78-EM , pode pegar sem problemas . Eu recomendo aliás...
Abraço
 
qual é melhor?
M3A78-EM ou M3A78-T??
vou pegar a EM, será que vale pegar a T?
Abraçoos
 
aproveitando axei uma M3A78 off board com chipset 770 queria saber se ela eh uma boa mobo?

Aguenta um bom overclock em phenon II?
 
uma outra placa muito boa que aceita até os pheno II e essa aqui Placa-mãe A780gm-a Black Series Ecs
 
É boa sim e essa que vc ta pegando eh só M3A78 na cyberhardware ela vem sem video onboard e aguenta tranquilo os PII e faz um OC bem legal tb.
 
uma outra placa muito boa que aceita até os pheno II e essa aqui Placa-mãe A780gm-a Black Series Ecs
A A780gm-a aceita Phenom II até 95w de TDP, o Phenom II 920 / 940 ela já não aceita.

Sei que é besteira, mas só não gostei da M3A78 pura porque além de vir com as velhas saidas SERIAL e PARALELA, não tem todos os capacitores sólidos igual a M3A78-EM por ex.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo