M3N HT Deluxe + Radeon 3xxx ou 4xxx

Direu

PSN ID: LeonhartBr
Registrado
Galera, não sei se vocês se lembram, mas alguns dias atrás criei um tópico aqui relatando que havia adquirido uma XFX HD4890 e que esta estava a apresentar problemas.

Pois bem, mandei a XFX HD4890 de volta ao vendedor, que ficou de me enviar uma HIS HD4890 em retorno que deve chegar as minhas mãos somente na semana que vem.

Hoje, tive um pouco de tempo e pesquisei mais a fundo sobre o assunto, e acessando o fórum da Asus, lí sobre um usuário que testou 3 HD4870 (MSI, Sapphire e Asus) em uma M3N HT Deluxe e ambas ocasionaram o mesmo erro ao qual eu estava enfrentando.
Segundo o usuário, após mandar um e-mail para Asus relatando o ocorrido, eles responderam que as placas de vídeo ATI não funcionam bem na M3N HT Deluxe!!!!
Pesquisando um pouco mais pela internet, notei que vários usuários tem problemas com placas de vídeo ATI e a M3N HT Deluxe.

Aonde quero chegar é, alguém aqui possui uma M3N HT Deluxe e uma placa de vídeo ATI Radeon série 3xxx ou 4xxx para poder testar e verificar se essa informação procede?

Para o teste, rodem o 3DMark06 umas 2 ou 3 vezes direto, ou o Crysis em alta resolução no Very High com AA, ou então o FEAR no máximo utilizando o Bench Tool interno do jogo por umas 3 ou 4 vezes seguidas e verifiquem se ocorre alguma tela azul ou travamento no sistema.

PQP tô frustado agora...tenho quase certeza que terei que trocar de placa mãe por causa disso...

Vô contar pra vocês, duvido que seja culpa da Asus em sí, mas sim da Nvidia e essa bomba de chipset 780a SLI.

Se essa informação proceder, Nvidia já era pra mim definitivamente. :no:
 
Amigo tenho essa placa mãe ai zerei o crysis na minha 4870 no maximo do maximo e deu nada. rodeio 3dmack 6 ai como vc disse e nada. tudo file.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo