M4A78 pifou, substituo por qual mobo AM2+?

Dj Vicro

Unidade Marte
Registrado
Gostaria de sugestões para mobo com soquete AM2+ de até R$500,00, que tenha um bom chipset e aguente bem overclock. :music:
 
Última edição:
Qual era modelo da sua mobo? era M478 evo?
 
pega uma ASROCK A790GMH
 
Acabo de fazer alguns testes e com a placa mãe e trocando a fonte parece que a mesma voltou a funcionar de maneira correta (antes o micro ligava porém não aparecia nada na tela), vou deixar o micro ligado para ver o que acontece...
 
Se quiaser uma boa e barata vai de M3A78
 
Pega uma placa video offboard q é bem melhor tenho m2n68 q é uma maravilha...
 
to vendendo minha ax78 ja com bios pros phenom II ..... qq coisa me add no msn v8_driver@msn.com
 
Acabei de fazer os testes com a M4A78 e descobri que o segundo slot amarelo de memória está dando problemas, graças a ele a máquina fica dando tela azul quando tento abrir um aplicativo qualquer...
Estava interessado em pegar uma placa mãe de no máximo R$500,00, o que vocês sugerem? :music:
 
Estou pesquisando o site da ASUS e gostei de dois modelos:
1° - M4N72-E;
2° - M4N78 PRO

Qual delas vocês recomendam? :music:
 
olha se vc tem 4gb ddr2, vc vai ter que procurar uma mb com ddr2...
mas já que vc tem 500 reais, pega mais 100 conto ae kra... e muda pra ddr3 já

M4A785TD-V R$300,00 ótima placa
2X2GB CORSAR XMS3 1600 R$300,00 ótima memória

e ainda vc vai dar um gás nessa config, pq num futuro up vc já tem ddr3, esses preços são com juninho
http://www.framebuffer.com.br/node/100021?page=1

falow, abraços, boa sorte!
 
É o que comprei abaixo, vale a pena! Só espero que a minha Asus dure bastante, alguns aninhos, né? Paguei 284 na mobo e 304 nas memos. Mas que falta de azar o cara ter pepinos no slot de memória...

M4A785TD-V R$300,00 ótima placa
2X2GB CORSAR XMS3 1600 R$300,00 ótima memória
 
É o que comprei abaixo, vale a pena! Só espero que a minha Asus dure bastante, alguns aninhos, né? Paguei 284 na mobo e 304 nas memos. Mas que falta de azar o cara ter pepinos no slot de memória...

M4A785TD-V R$300,00 ótima placa
2X2GB CORSAR XMS3 1600 R$300,00 ótima memória

O problema é que meu Phenom II é soquete AM2+, e comprei ele faz pouco tempo...:music:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo