• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

M4n78 SE - chipset 720D - alguem ajuda!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Nickvalenz

know-it-all Member
Registrado
ae galerinha, eu to desesperado aqui
comprei essa mobo, veio do py, paguei até que barato nela, Porem, o cd de instalacao dela nao é compativel com win7, nao tem driver pra win7 no site da nvidia, tem so que nao pro 720D, alguem dá uma luz ai!
alem disso, o driver que tem no site da asus é de 316mb, so que de la baixa a 10kb/s, horrivel!
 
So vai ter o driver mesmo no site da asus, e so usar um gerenciador qualquer que ajuda bastante.
 
problema é uqe no link USA do site da asus, o acelerador nao pega, e o CHINA tá off.
vou tentar de tudo aqui, valeu!

-----------//edit

OPA!
consegui! mandei baxa pelo firefox e copiei o link de download, e joguei no leechget
brigadão ai,vlW!
 
poxa galera, alguem me dá um Help aqui.
ja baixei de tud oconte lugar o driver 15.37 da nvidia, mas simplesmente NENHUM programa reconhece meu CHIPSET!
nem o evereste, nem o Ai suite, nenhum, acho que não está instalando o chipset..
alguem me dá uma luz, comprei essa placa mãe achando q era melhor q a m3a78 e agora to quase me arrependendo, será que ainda não é compativel?
no nvidia control panel tambem nao mostra o chipset, só o driver da LAN!
 
poxa galera, alguem me dá um Help aqui.
ja baixei de tud oconte lugar o driver 15.37 da nvidia, mas simplesmente NENHUM programa reconhece meu CHIPSET!
nem o evereste, nem o Ai suite, nenhum, acho que não está instalando o chipset..
alguem me dá uma luz, comprei essa placa mãe achando q era melhor q a m3a78 e agora to quase me arrependendo, será que ainda não é compativel?
no nvidia control panel tambem nao mostra o chipset, só o driver da LAN!

Reconhecer o que, temperatura?? Isso praticamente nenhuma mobo tem sensor pra temperatura no chipset.

Se for com relação aos drivers, você pode ver pelo Gerenciador de Dispositivos que provavelmente o Win 7 já possui um driver "universal" para quaisquer que sejam os componentes referentes ao chipset, assim também como Audio, LAN, etc.

E na maioria dos casos ainda não existem drivers lançados para o Win 7 já que o mesmo também não foi lançado, raras são as exceções como é o caso de drivers para placas de vídeo.

E não há problema em se deixar de instalar o pacote de drivers do chipset no Win 7, já que o mesmo reconhece praticamente tudo sozinho e isso não tem impacto no desempenho do PC.
 
Qualquer coisa, utilize os drivers para VISTA que funcionam normalmente no WIN 7. Se acontecer algum bug, normal, pois, como já citaram ae, o sistema ainda não foi lançado, logo, o suporte para ele ainda é escasso.

falow
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo