Macbook air vale a pena?

Continuando o tópico do amigo acima, eu estou querendo um Mac Mini, apenas para compilar os apps que estou começando a desenvolver com Rad Studio.

Compensa um Mac Mini hoje em dia?

Não sei se compensa, depende muito do que voce vai usar nele, para iniciar no mundo mac até vale mas com pouco mais (ou até mesmo valor) voce pega um macbook air/pro que acho muito melhor pela portabilidade e beleza. Estou muito feliz com o meu por sinal, faço tudo que fazia no meu Avell com muito mais velocidade/fluides, trabalho nele com desempenho ótimo e bateria dura 10/12 horas fácil. Jogos nele aparentemente roda bem também pelo que testei (apesar de nao ser essa a proposta do air).
 
Não sei se compensa, depende muito do que voce vai usar nele, para iniciar no mundo mac até vale mas com pouco mais (ou até mesmo valor) voce pega um macbook air/pro que acho muito melhor pela portabilidade e beleza. Estou muito feliz com o meu por sinal, faço tudo que fazia no meu Avell com muito mais velocidade/fluides, trabalho nele com desempenho ótimo e bateria dura 10/12 horas fácil. Jogos nele aparentemente roda bem também pelo que testei (apesar de nao ser essa a proposta do air).

Boa tarde,

Amigo trabalho com desenvolvimento também web, mobile entre outros... estava com a mesma dúvida que vocês, comprei o mac book air - mmgg2 - I5 - 8GB -256 SSD, uso até o visual studio preview for mac, android studio, xcode - roda tudo tranquilo muito bom, recomendo... não sei se é por conta do SSD que faz 1.2 gbs, mas roda tudo fácil, pode comprar sem medo.
 
Boa tarde,

Amigo trabalho com desenvolvimento também web, mobile entre outros... estava com a mesma dúvida que vocês, comprei o mac book air - mmgg2 - I5 - 8GB -256 SSD, uso até o visual studio preview for mac, android studio, xcode - roda tudo tranquilo muito bom, recomendo... não sei se é por conta do SSD que faz 1.2 gbs, mas roda tudo fácil, pode comprar sem medo.
 
Pessoal, estou com uma dúvida, estou em dúvida se compro uma macbook air 2015 13" mmgf2 i5 8 gb de ram e 128 gb ssd (3.800,00) ou um Dell inspiron 7460 i5 7gen com 8 gb ram e gforce 4gb (3.300,00). Procuro um note para o dia a dia (Internet, Excel, etc) compacto e com uma boa longevidade. Podem me ajudar ou dar dicas na escolha? Obrigado!
 
Amigo hoje tenho um note Avell, sei que note é melhor e mais barato, mas não foi essa a pergunta, mesmo com meu avell i7 16gb e vga dedicada eu não tenho o prazer de desenvolver igual tinha no meu macbook pro. Por isso quero investir em um.

A questão ai é qualidade, notes como os Avell e cia tem hardware mais parrudo e preço razoável as custas da qualidade de construção, para desenvolvimento um Macbook é muito superior a um equipamento desses, alias, para desenvolvimento só os Thinkpads conseguem ser melhores nessa função, e isso se não for desenvolver para o ecosistema da Apple.
 
Sim vale apena. Se tens dinheiro, Mac é impecavel
 
Minha chefe acabou de comprar um Macbook Air 13", com 256gb, o desempenho está muito bom para navegação e uso doméstico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo