• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Macbook Importado?

Kawasaki_-

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, vou comprar um Macbook Pro, ACHEI no Ebay por 957,99 Dolares.
Calculei aqui, dá 1599 reais.
Se eu comprar la, eu vou ter garantia aqui no brasil tambem?
E se eu comparr la, vai vir muito imposto? Quanto + ou -?
Vai funcionar aqui no Brasil?
Como eu faço p comprar la?
Funciona com o cartao Visa?
 
Dica:

Nao compre por lá

Esse modelo deve ser o antigo, o novo, na loja, está U$1.199 + Tax (a Tax dos EUA varia conforme o ESTADO, em media 7,5%)
Se o mac tier saido da loja em menos de 1 ano, vc terá a garantia até que se complete 1 ano, contado do dia em que o mac saiu da loja (eles tem o controle no sistema, vc nao precisa da nota fiscal, é pelo serial do mac)
Quase 100% que vai vir taxado. A taxa é 60% ICMS mais o IPI do seu Estado, em média 18%
Vai funcionar sim
Vc compra no ebay com paypal (www.paypal.com)
Funciona cartao VISA se for internacional
 
Última edição:
Ah, deixa, entao sia mais barato comprar aqui..
 
Se voce nao reparou sao assuntos distintos, se for pra postar uma informação que não me é util, nao poste ^^
 
E você ta sendo muito útil mesmo criando outros tópicos com o mesmo assunto, sem dizer que nem é a a área para se debater isso. Se ja ta certo que quer um macbbok então pronto, compre e seja feliz.

Pode comprar lá em madagascar, não vai ter a garantia aqui, vai pafar imposto e taxas o que vai acbar saindo o preço de um por aqui no Brasil.

É foda tentar ajudar criança em fórum, tu vai entrar na facul daqui á 6 anos e ja fica com esses planos.
 
Apenas corrigindo o comentário do amigo acima.

A alíquota de 60% é referente ao Imposto de Importacao de mercadoria nao classificadas (que ja contempla II+IPI...) e mais o adicional do ICMS (que a alíquota varia de estado para estado, 17% em SC por exemplo).

Lembrando que o frete expresso também é tributado!
 
[wafi];1064512351 disse:
Vai sim, garantia da Apple é mundial via serial number.

Sério mesmo? se for assim mesmo, ponto pra apple. Mas resta saber se não há burocracia também na hora de exigir a garantia.
 
Se tiver na bhphotovideo vai sair mais barato que ebay, provavelmente. Vê lá.

E porra, não quer contribuir com o tópico, nem poste. Eu também fico com raiva do algumas merdas que as pessoas postam, mas keep it to yourself.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo