• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Maconha, qual a sua opInião sobre isso?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Maconha vicia, destroi neuronios, causa cancer de pulmao, entre outros varios problemas. Sou completamente contra, num pais de vagabundos e burros como o Brasil, o que nao vai faltar eh otario fumando essa bosta.
A pessoa tem que ser muito burra e ignorante para usar, do jeito que eh debatida esta questao, conheci uma pessoa que usava, nao deu um ano o cara ja tava na cocaina e devendo até as calcas pra traficante, conclusao, se matou.
A maconha como qualquer outro estimulante neural causa apenas uma sensação momentanea, que vicia nao soh o cerebro mas sim o organismo tb.

Boa sorte pra quem eh a favor, que morram drogados. Drogado pra mim é pior que bandido.
 
não sei nada da sua vida, é o mesmo argumento que uso contra você, pois estamos na "internet". ;)



este é argumento mais ridículo que já vi, ou seja, tenho que fumar para ser tão inteligente quanto você para ter uma posição/argumento sempre ao seu favor, para você bater pauma, muito bem!!! não é mais fácil você dizer: "não faça como eu faço, se quer ter uma saúde plena!!!" ou seria isso uma hipocrisia também?!?!



pois é, falei de conhecidos meus, pois os seus, não os conheço.



claro que acho isso uma hipocrisia!!! mas este não seria o melhor argumento para legalizar a maconha, ou seja, apoiar numa porcaria para deliberar a outra.



vai com Deus!!! :wave:

você falando sobre a maconha pra mim, é a mesma coisa que eu falando de placa de vídeo com um nerd qualquer. Ele sabe o que fala porque pesquisa muito sobre, além de usá-la.
O mal das pessoas é julgar, julgar e julgar... eu fumo, vou continuar fumando, com ou sem a legalização, com ou sem a aprovação da população.. sei que não vai ser a maconha que irá me matar.

Outra coisa, se você é contra a legalizção, move ur fuck ass e vá fazer passeatas contra-maconha, enquanto isso eu dou risada sem parar!

Ah, meus argumentos basean-se em EXPERIENCIAS PRÓPRIAS, e não vivida por terceiros.

PS: Com deus pode ter certeza que eu não vou!
 
você falando sobre a maconha pra mim, é a mesma coisa que eu falando de placa de vídeo com um nerd qualquer. Ele sabe o que fala porque pesquisa muito sobre, além de usá-la.
O mal das pessoas é julgar, julgar e julgar... eu fumo, vou continuar fumando, com ou sem a legalização, com ou sem a aprovação da população.. sei que não vai ser a maconha que irá me matar.

Quem é nerd aqui??? quem sabe mais que quem aqui??? você seria um Oráculo???
Putz, quem disse que te julguei, tá com "sintomas de perseguição" agora???

Outra coisa, se você é contra a legalizção, move ur fuck ass e vá fazer passeatas contra-maconha, enquanto isso eu dou risada sem parar!

Vai baixar o nível no papo cabeça agora?!?!

Para que vou perder meu tempo em fazer passeatas contra uma porcaria dessa. To mais preocupado para onde está indo o dinheiro de nossos impostos em "Brasília", isso seria mais importante para nós que essa idéia fedida sua.

Não sou contra, só acho que NO CAMPO SOCIAL, EDUCACIONAL e FISCALIZAÇÃO de nosso país, qualquer droga que se libere ***PODE*** provocar mais consumo, mais abusos DE QUEM (NÃO VOCÊ, POIS VOCÊ "TALVEZ" SERIA UMA EXCEÇÃO) não respeita os direitos dos outros.

Ah, meus argumentos basean-se em EXPERIENCIAS PRÓPRIAS, e não vivida por terceiros.

seu argumento é importantíssimo. Oh grande Oráculo!!!

PS: Com deus pode ter certeza que eu não vou!

auauaauauauauauaua, quem liga né?!?!
 
A juventude é uma grande preocupação também, acrescentando ao que expus anteriormente.

Veja, que o problema é muito complexo para se liberar!!! Não depende só do Governo Brasileiro, se o Tio San não aceitar, seremos taxados de inconvenientes perante a sociedade mundial. A liberação tem que acontecer de cima para baixo.

O vídeo abaixo, o relatos de 2 ex-usuários, para assegurar o que disse acima da hipocrisia daqueles que usam maconha e consome também alcóol.

Neste vídeo, tem o comentário de FHC para alegria de FrindoN e PimentelRJ - Ids inseparáveis :lol:



:thumbs_up
 
burro e ignorante eh vc que q tem necessidade disso, vá se tratar, vais acabar na *****,

e eu TENHO CERTEZA, NUNCA LEGALIZARAM O USO DA MACONHA, -> NUNCA <-

Eu também tenho certeza que nunca legalizaram a maconha... mas eu acho que um dia legalizarão!

Tipo... antes de chamar alguem de burro, tenta pelo menos escrever direito... senão vai ser você quem vai passar por burro e ignorante, não concorda?

Vc deve ser daquele tipo, que se toma fora na balada, chega em casa e ja da um tapa, discute com os pais e ja da outro tapa, tem problemas no trabalho e da outro tapa. Não existe o pq de se aprovar o uso da maconha, não tras beneficio algum ao organismo humano, e é e sempre será usada por pessoas fracas, se vc fosse plenamente feliz e mentalmente sádio, vc nunca teria usado, procure um médico ;),

Quanto ataque pessoal heim? Você nem conhece o cara...

eu vi meu amigo se desintregar, perder tudo na vida não faça isso com sua vida tambem :thumbs_up

E depois vem com esse conselhozinho idiota, fingindo que quer o bem da pessoa.

Afff, nego não sabe nem ser coerente e já quer opinar!
 
Vc ainda por cima é anarquista ??? Meu deus :no:, vc só deve sentir prazer na vida quando usa drogas para estimular esse seu cerebro que soh tem visao para merdas tão ruins quanto vc, burro e ignorante eh vc que q tem necessidade disso, vá se tratar, vais acabar na *****, e eu TENHO CERTEZA, NUNCA LEGALIZARAM O USO DA MACONHA, -> NUNCA <-

Vc deve ser daquele tipo, que se toma fora na balada, chega em casa e ja da um tapa, discute com os pais e ja da outro tapa, tem problemas no trabalho e da outro tapa. Não existe o pq de se aprovar o uso da maconha, não tras beneficio algum ao organismo humano, e é e sempre será usada por pessoas fracas, se vc fosse plenamente feliz e mentalmente sádio, vc nunca teria usado, procure um médico ;), eu vi meu amigo se desintregar, perder tudo na vida não faça isso com sua vida tambem :thumbs_up

Olha pra você cara.. nem me conhece e me julga.
Você não falou nada além de me xingar.. lamentável!
 
Olha pra você cara.. nem me conhece e me julga.
Você não falou nada além de me xingar.. lamentável!

Por que os espanto? Você não sabe como são esses drogados??

Opa... pera... os drogados somos nós...:no:
 
A juventude é uma grande preocupação também, acrescentando ao que expus anteriormente.

Veja, que o problema é muito complexo para se liberar!!! Não depende só do Governo Brasileiro, se o Tio San não aceitar, seremos taxados de inconvenientes perante a sociedade mundial. A liberação tem que acontecer de cima para baixo.

O vídeo abaixo, o relatos de 2 ex-usuários, para assegurar o que disse acima da hipocrisia daqueles que usam maconha e consome também alcóol.

Neste vídeo, tem o comentário de FHC para alegria de FrindoN e PimentelRJ - Ids inseparáveis :lol:



:thumbs_up

Não tenho som.

Mas, o que quer que tenham dito, não mudará em nada, não me importa se eles defendem ou são contra. Eu uso, eu trabalho, eu tenho meus compromissos, eu não faço mal nem a uma formiga, porque serei privado de queimar meu mato?

Porque o presidente da república rouba, fica bêbado e eu não posso fumar um cigarro de maconha?

Não acho que deve partir dos EUA pra legalizarem, eles não são os donos do mundo, e a Holanda é uma prova de que a maconha pode sim ser legalizada. o que falta é quebrar as barreiras do preconceito.

E uma pergunta que não quer calar:

EU fumo maconha, EU destruo meus neurônios, EU destruo o meu pulmão.
O que isso interfere na SUA vida?
 
Não tenho som.

é uma pena que você não queira escultar :lol:
Como você mesmo disse, isso não mudará nada. Claro, já esperava isso. O vídeo não serve só para os amantes da maconha, serve também como análise para qualquer um que acesse o fórum.

Mas, o que quer que tenham dito, não mudará em nada, não me importa se eles defendem ou são contra. Eu uso, eu trabalho, eu tenho meus compromissos, eu não faço mal nem a uma formiga, porque serei privado de queimar meu mato?

muito boa sua atitude com as formigas, sem brincadeira!!!

Porque o presidente da república rouba, fica bêbado e eu não posso fumar um cigarro de maconha?

este embasamento não presta como defesa, já te disse. Pode fumar um milhão deles, isso depende só de você e não de minha permissão.

Não acho que deve partir dos EUA pra legalizarem, eles não são os donos do mundo, e a Holanda é uma prova de que a maconha pode sim ser legalizada. o que falta é quebrar as barreiras do preconceito.

Pois é, melhor começar a pensar melhor sobre isso, pois Holanda é quase como um território neutro e sem poder importante de decisão.
Países "importantes" no cenário Europeu e mundial também seriam uma grande barreira para isso.

E uma pergunta que não quer calar:

EU fumo maconha, EU destruo meus neurônios, EU destruo o meu pulmão.
O que isso interfere na SUA vida?

Pouco me importa o que você deve fazer de SUA vida ou de seus neurônios; você se sente muito perseguido, não sou sua babá para ficar preocupado.
Na internet só imagino você e nada mais que isso, entende!?!?
 
Tudo na vida é SIM ou NÂO, isso define sua vida a partir da resposta.
Quando batia uma bola na quadra da escola no finais de semana, na praçinha sempre tinha uns caras fumando maconha, pulei o muro de volta para casa e me oferecerão e disse NÂO estou de boa valeu!

Na boa Álcool, cigarro, maconha e por ai vai tudo é droga!
Eu não uso e nunca usarei prefiro encarar a vida de frente com suas dificuldades e superá-las de cara sóbria, sem barato.
Quem usa prefere assim, pra mim sem crises somos livres para fazer o que quisermos.
A droga da droga e envolver terceiros inocentes e que não querem e pagam por quem usou, ai é roça.
Trombei meu camarada esses dias veio fazer uma visita no meu serviço e esta com a voz do pato donald, infelizmente devido a droga do cigarro, que a 20 anos já havia parado de furmar, mas seu médico que diagnosticou cancer nas cordas vocais, disse que no tempo que ele fumou, no dia a dia fumava 4 maços de cigarros o que correspondia a 30 anos de fumo, mesmo tendo parado, resumindo um belo dia acordou super rouco, foi ao médico e constaram através de vários examos cancer nas cordas vocais, foi internado, fizeram um belo corte em seu pescoso, tiraram 1 corda vocal e 1/3 da outra, agora esta pagando por uma droga inofençiva, né!
Acho interressante a vida faz sua própria triagem e vai eliminando os mais fracos.

Claro, vc acaba de falar a maior besteira do tópico...
Como se vc "Mr. Right Guy" tivesse mais chances de sucesso do que seu amigo "Pato Donald".

Conhece um cara pouco famoso chamado Stephen Hawking ?
Pois é, a vida quis fazer uma triagem fudida nele, e o cara está aí até hj... Um dos físicos mais fudidos que tem, sem voz, paralisado numa cadeira, sem ao menos ter usado drogas... e o mais interessante é que praticamente todos os colegas dele já bateram as botas e ele continua vivo..

Que eu me lembre agora praticamente todos os músicos, filósofos, poetas, que eu admiro em geral eram fumantes, alcóolotras, drogados, NÃO QUE EU APOIE ISSO (mesmo pq eu não fumo e não bebo), mas rebaixar as pessoas pelos seus vícios e costumes dizendo que não tem chances na vida isso é uma pu.ta de uma ignorância... Muitos desses artistas, filósofos, etc, viveram a vida com muito mais intensidade do qualquer um de nós.
 
Claro, vc acaba de falar a maior besteira do tópico...
Como se vc "Mr. Right Guy" tivesse mais chances de sucesso do que seu amigo "Pato Donald".

Conhece um cara pouco famoso chamado Stephen Hawking ?
Pois é, a vida quis fazer uma triagem fudida nele, e o cara está aí até hj... Um dos físicos mais fudidos que tem, sem voz, paralisado numa cadeira, sem ao menos ter usado drogas... e o mais interessante é que praticamente todos os colegas dele já bateram as botas e ele continua vivo..

Que eu me lembre agora praticamente todos os músicos, filósofos, poetas, que eu admiro em geral eram fumantes, alcóolotras, drogados, NÃO QUE EU APOIE ISSO (mesmo pq eu não fumo e não bebo), mas rebaixar as pessoas pelos seus vícios e costumes dizendo que não tem chances na vida isso é uma pu.ta de uma ignorância... Muitos desses artistas, filósofos, etc, viveram a vida com muito mais intensidade do qualquer um de nós.

Acho que vc não sabe interpretar texto, deve ter dificuldade!
mas rebaixar as pessoas pelos seus vícios e costumes dizendo que não tem chances na vida isso é uma pu.ta de uma ignorância
Onde desmereci alguém no meu relato?

Em relação ao meu camarada, foi ele mesmo que disse isso que ficou com voz de pato donald, ele podia ter a voz que fosse seria meu camarada de qualquer forma.

Vc me conheçe?

Tenho tb problema na fala de nascença, vc sabe quantas vitorias tive na vida? foram varias camarada, posso enumerar.
A unica coisa que tenho e dou valor é a minha mente, que me faz transpor barreiras nessa vida, até do preconceito.
Agora não desmereci ninguem e para seu governo adoro Renato Russo, vc conheçe?
Digo que esses caras poderiam estar ai na vida de cara limpa, a droga não os fez mais genias, eles ja nasceram assim, o que levou eles em algum momento consumir droga não sei, ja passei por muitas barras nessa vida e encarei de frente, por isso que digo que a vida faz a triagem dos fracos.
Besteira flw vc sem me conheçer, sitei um camarada com exemplo a se pensar e sem preconceitos e so não colocei ele no meu serviço por esta para se aposentar devido aos caminhos que ele mesmo escolheu.
Sem ressentimentos, mas foi vc que disse besteira sem conhecimento.
abçs.
 
Esse jcjcosta é uma piada, assim como alguns outros, nem vale a pena perder tempo... Me chamou de viciado pq, agora, fumo maconha de vez em qdo (3 semanas sem fumar), perguntei se ele bebe e ele fugiu, ou seja, deve beber a cervejinha do fim de semana, logo, segundo o raciocínio dele, é um viciado (alcoolatra) q não consegue ficar sem o álcool... Da pra levar a sério um cara desse, q cospe asneiras pelo forum? Heheheh. Concordo com o cara q falou q o brasil tem mto burro e ignorante, e como tem ignorante, uma prova é esse tópico: "maconha destrói neurônios" - hahahahahaha, a ignorancia eh uma bênção mesmo.
 
Enquanto isso, a maioria aqui vai sair pra beber com os amigos...
 
Acho que vc não sabe interpretar texto, deve ter dificuldade!

Onde desmereci alguém no meu relato?

Em relação ao meu camarada, foi ele mesmo que disse isso que ficou com voz de pato donald, ele podia ter a voz que fosse seria meu camarada de qualquer forma.

Vc me conheçe?

Tenho tb problema na fala de nascença, vc sabe quantas vitorias tive na vida? foram varias camarada, posso enumerar.
A unica coisa que tenho e dou valor é a minha mente, que me faz transpor barreiras nessa vida, até do preconceito.
Agora não desmereci ninguem e para seu governo adoro Renato Russo, vc conheçe?
Digo que esses caras poderiam estar ai na vida de cara limpa, a droga não os fez mais genias, eles ja nasceram assim, o que levou eles em algum momento consumir droga não sei, ja passei por muitas barras nessa vida e encarei de frente, por isso que digo que a vida faz a triagem dos fracos.
Besteira flw vc sem me conheçer, sitei um camarada com exemplo a se pensar e sem preconceitos e so não colocei ele no meu serviço por esta para se aposentar devido aos caminhos que ele mesmo escolheu.
Sem ressentimentos, mas foi vc que disse besteira sem conhecimento.
abçs.

"Vc me conhece?""Vc me conhece?""Vc me conhece?""Vc me conhece?""Vc me conhece?""Vc me conhece?""Vc me conhece?""Vc me conhece?""Vc me conhece?""Vc me conhece?""Vc me conhece?""Vc me conhece?""Vc me conhece?" -> Não, a minha resposta se limita à mensagem que vc escreveu. Não preciso te conhecer p/ responder algo que vc escreveu.

Interpretação ? Como eu deveria interpretar "Acho interressante a vida faz sua própria triagem e vai eliminando os mais fracos."
Se vc se expressou mal, tudo bem, mas a minha resposta condiz com oq vc escreveu.


 
Maconha, qual a sua opInião sobre isso?

Isso mesmo esse é o Tópico; não interessa quem é vc ou eu, se uso ou não, se gosto de relaxa, viajar ou descontrair, beber ou fumar qualquer coisa! O objetivo é debater o assunto... Pouco importa quem somos, e sim as ideias que temos cada um faz da sua vida o que bem entender.

então vamos parar com esses ataques ''pessoais'' pois ninguém aqui tem o direito e nem sequer conhecemos um ao outro; é só um debate. Paz!​
 
Eu acho que o Brasil ainda nao esta preparado para uma possivel "legalizacao", pq sera uma "esculhambacao", fui em Amsterdam, antes de ir pensava que seria de uma maneira (fumar onde quiser, comprar onde quiser, ou seja liberdade pra faazer o que quiser) e pelo contrario, nao se pode fumar em qualquer lugar, apenas em Coffee Shops (os coffee shop sao identificados com um adesivo verde e branco, e se localizam apenas no centro perto da Red Light District).
Eu e minha namorada estavamos dentro de um COffe SHop era 1:30 da manha, de boa tomando uma cerva, de repente as luzes se acendem e o seguranca diz "estamos fechando vao todos embora" perguntei o pq ele disse que era para a seguranca das pessoas, disse que tem locais abertos mas sao perigosos, ou seja vamos para casa todos e aproveitar algo que a maconha pode nos trazer de bom. A quantidade de casais era impressionante, depois fui saber que um dos locais mais romanticos da Europa eh lah e talvez seja pela liberacao da maconha.
Mas infelizmente muitos brasileiros ainda nao tem maturidade pra entender, digo tb no setor cultural, nao eh soh pq fuma maconha que sua vida va virar um inferno e que vc tem que experimentar todas as outras drogas e que vai ser viciado pro resto da vida, acho que tudo tem que ser feito com consciencia, tudo em excesso faz mal, ou seja moderacao. Acho importante experiencias novas, faz parte da vida e isso pode ser uma delas, e quem fizer uso, nao pense que eh traficante, viciado, que va matar roubar ou seja lah o que for, relaxe e aproveite pq, eh muito dah hora, se nao quer fumar coma um bolo ( em amsterdam tem varios bolos), e ai vai dizer que da cancer de pulmao?
MAs enfim, essa eh uma longa discussao, e na minha opiniao a questao do alcool eh mais importante e malefica do que a maconha, o alcool sim, tras violencia, abertura para outras drogas, mas como esse topico eh sobre maconha deixa pra lah.

Poster em Amsterdam:
macaco.jpg
 
Esse jcjcosta é uma piada, assim como alguns outros, nem vale a pena perder tempo... Me chamou de viciado pq, agora, fumo maconha de vez em qdo (3 semanas sem fumar), perguntei se ele bebe e ele fugiu, ou seja, deve beber a cervejinha do fim de semana, logo, segundo o raciocínio dele, é um viciado (alcoolatra) q não consegue ficar sem o álcool... Da pra levar a sério um cara desse, q cospe asneiras pelo forum? Heheheh. Concordo com o cara q falou q o brasil tem mto burro e ignorante, e como tem ignorante, uma prova é esse tópico: "maconha destrói neurônios" - hahahahahaha, a ignorancia eh uma bênção mesmo.

hehehehehehehahaahahahahaha!!!
eu sou uma piada, :lol: :lol: :lol: :lol:!!!!

Você era um viciado de 5 anos (todos os dias), como um chocolatra que consome chocolate todos os dias com muito prazer. Vai lá no "Aurélio - pai dos burros" e tire suas dúvidas ou se não, mande um recado para a redação, via e-mail, chamando-os de ignorantes. Se você fuma de vez enquando, neste caso, "Despontar o vício: Contentar-se com um pouco, ou uma coisa parecida, ao satisfazer um vício: Parou de fumar, porém às vezes ainda desponta o vício fumando um cigarrinho" - Aurélio ;)

Assume de vez que você foi ou o que é, você não é santinho aqui não!!!

Outra coisa, não tenho vício por Cigarro-Tabaco (já experimentei e não gostei), não tenho vício por bebida alcoolica (já experimente e não gostei) e nunca cherei drogas (nem experimentei).
Se você acha que estou mentindo sobre alcool, é só dá uma pesquisada com o meu nick no fórum, quando o assunto for bebida acoolica e dirigir, etc.
Presta atenção quando for afirmar que alguém é um mentiroso drogado e hipocrita.

Do jeito que você estar chamando as pessoas de ignorantes, sempre com as mesma idéias porcas, vai acabar sendo banido do Tópico ou do Fórum, seja mais inteligente, desse jeito você não convence nem seu cachorro em sua luta pelo vício.
 
eu acho que maconha é a droga mais barata que se têm notícia. Mas muita gente diz que vicia e blablabla.

Como os humanos são animal emotivos alguns ficam revoltados pelo fato de que é uma droga que se popularizou, e outros a defendem porque já devem ter usado e querem que ela circule livremente entre as pessoas.

os humanos são engraçados as vezes.
 
A proibição gera mais problemas que o uso da droga.
 
Eu acho que o Brasil ainda nao esta preparado para uma possivel "legalizacao", pq sera uma "esculhambacao", fui em Amsterdam, antes de ir pensava que seria de uma maneira (fumar onde quiser, comprar onde quiser, ou seja liberdade pra faazer o que quiser) e pelo contrario, nao se pode fumar em qualquer lugar, apenas em Coffee Shops (os coffee shop sao identificados com um adesivo verde e branco, e se localizam apenas no centro perto da Red Light District).
Eu e minha namorada estavamos dentro de um COffe SHop era 1:30 da manha, de boa tomando uma cerva, de repente as luzes se acendem e o seguranca diz "estamos fechando vao todos embora" perguntei o pq ele disse que era para a seguranca das pessoas, disse que tem locais abertos mas sao perigosos, ou seja vamos para casa todos e aproveitar algo que a maconha pode nos trazer de bom. A quantidade de casais era impressionante, depois fui saber que um dos locais mais romanticos da Europa eh lah e talvez seja pela liberacao da maconha.
Mas infelizmente muitos brasileiros ainda nao tem maturidade pra entender, digo tb no setor cultural, ...

Este é o ponto chave para a legalização no Brasil, a falta de EDUCAÇÃO e FISCALIZAÇÃO. Se nota isso pelos discursos de nossos renomados "Oráculos" em defender suas "teses" aqui, para melhorar isso vai demorar muito.

... nao eh soh pq fuma maconha que sua vida va virar um inferno e que vc tem que experimentar todas as outras drogas e que vai ser viciado pro resto da vida, acho que tudo tem que ser feito com consciencia, tudo em excesso faz mal, ou seja moderacao. Acho importante experiencias novas, faz parte da vida e isso pode ser uma delas, e quem fizer uso, nao pense que eh traficante, viciado, que va matar roubar ou seja lah o que for, relaxe e aproveite pq, eh muito dah hora, se nao quer fumar coma um bolo ( em amsterdam tem varios bolos), e ai vai dizer que da cancer de pulmao?
MAs enfim, essa eh uma longa discussao, e na minha opiniao a questao do alcool eh mais importante e malefica do que a maconha, o alcool sim, tras violencia, abertura para outras drogas, mas como esse topico eh sobre maconha deixa pra lah.

Poster em Amsterdam:
http://img140.imageshack.us/img140/6157/macaco.jpg

só uma correção, quem tem o hábito ou o uso regular de qualquer droga é um viciado. Se é doente ou descontrolado são outros quinhentos.

O alcool e o tabaco são muito maléficos sim, mas como você disse, não vem ao caso, pois o assunto é a maconha!!!
 
hehehehehehehahaahahahahaha!!!
eu sou uma piada, :lol: :lol: :lol: :lol:!!!!

Você era um viciado de 5 anos (todos os dias), como um chocolatra que consome chocolate todos os dias com muito prazer. Vai lá no "Aurélio - pai dos burros" e tire suas dúvidas ou se não, mande um recado para a redação, via e-mail, chamando-os de ignorantes. Se você fuma de vez enquando, neste caso, "Despontar o vício: Contentar-se com um pouco, ou uma coisa parecida, ao satisfazer um vício: Parou de fumar, porém às vezes ainda desponta o vício fumando um cigarrinho" - Aurélio ;)

Assume de vez que você foi ou o que é, você não é santinho aqui não!!!

Outra coisa, não tenho vício por Cigarro-Tabaco (já experimentei e não gostei), não tenho vício por bebida alcoolica (já experimente e não gostei) e nunca cherei drogas (nem experimentei).
Se você acha que estou mentindo sobre alcool, é só dá uma pesquisada com o meu nick no fórum, quando o assunto for bebida acoolica e dirigir, etc.
Presta atenção quando for afirmar que alguém é um mentiroso drogado e hipocrita.

Do jeito que você estar chamando as pessoas de ignorantes, sempre com as mesma idéias porcas, vai acabar sendo banido do Tópico ou do Fórum, seja mais inteligente, desse jeito você não convence nem seu cachorro em sua luta pelo vício.

Ninguem é santo... Pra mim dane-se o q vc pensa ou deixa de pensar, já provou q é um ignorante no assunto, e não é preciso experimentar pra não ser, basta ter um pouco de informação, e isso vc não tem. Pra falar é preciso ter embasamento.

os humanos são engraçados as vezes.
:rollzoiao:

A proibição gera mais problemas que o uso da droga.
Isso é um fato!:thumbs_up
 
Eu acho que o Brasil ainda nao esta preparado para uma possivel "legalizacao", pq sera uma "esculhambacao", fui em Amsterdam, antes de ir pensava que seria de uma maneira (fumar onde quiser, comprar onde quiser, ou seja liberdade pra faazer o que quiser) e pelo contrario, nao se pode fumar em qualquer lugar, apenas em Coffee Shops (os coffee shop sao identificados com um adesivo verde e branco, e se localizam apenas no centro perto da Red Light District).
Eu e minha namorada estavamos dentro de um COffe SHop era 1:30 da manha, de boa tomando uma cerva, de repente as luzes se acendem e o seguranca diz "estamos fechando vao todos embora" perguntei o pq ele disse que era para a seguranca das pessoas, disse que tem locais abertos mas sao perigosos, ou seja vamos para casa todos e aproveitar algo que a maconha pode nos trazer de bom. A quantidade de casais era impressionante, depois fui saber que um dos locais mais romanticos da Europa eh lah e talvez seja pela liberacao da maconha.
Mas infelizmente muitos brasileiros ainda nao tem maturidade pra entender, digo tb no setor cultural, nao eh soh pq fuma maconha que sua vida va virar um inferno e que vc tem que experimentar todas as outras drogas e que vai ser viciado pro resto da vida, acho que tudo tem que ser feito com consciencia, tudo em excesso faz mal, ou seja moderacao. Acho importante experiencias novas, faz parte da vida e isso pode ser uma delas, e quem fizer uso, nao pense que eh traficante, viciado, que va matar roubar ou seja lah o que for, relaxe e aproveite pq, eh muito dah hora, se nao quer fumar coma um bolo ( em amsterdam tem varios bolos), e ai vai dizer que da cancer de pulmao?
MAs enfim, essa eh uma longa discussao, e na minha opiniao a questao do alcool eh mais importante e malefica do que a maconha, o alcool sim, tras violencia, abertura para outras drogas, mas como esse topico eh sobre maconha deixa pra lah.

Ótima colocação, penso da mesma forma, falta educação e fiscalização para que algo assim seja posto em prática, muitos dos seres inteligentíssimos que postam a favor da legalização só estão pensando na sua vidinha e no seu mundinho, não querem ver o todo e o que pode acontecer com aquelas pessoas menos esclarecidas, fora o confronto que pode gerar uma droga que divide opiniões e é mal vista pela (ainda) maioria da população.

Você fuma, cheira, injeta, bebe conscientemente e aproveita os "benefícios" que qualquer droga pode trazer? Ótimo, ja temos drogas liberadas e sabemos como o mau uso delas causa confusões, preconceitos e até mortes, não precisamos de mais drogas legalizadas para piorar a situação. (Antes que algum gênio venha me quotar falando que maconha não faz nenhum mal, já aviso que tudo em excesso é prejudicial, você não excede? ótimo, boa viagem).

Num país "sem cuidados" para uma boa educação, saude, cultura, etc... digo e repito, temos coisas muito mais importantes para se preocupar e quem sabe um dia (não estarei vivo, tenho certeza :lol:) possamos confiar na educação cultural da população em geral.
 
é uma pena que você não queira escultar :lol:

Eu falei "EU ESTOU SEM SOM" e não "EU NÂO QUERO OUVIR". :rolleyes:

-

Na boa, não dá pra discutir sobre a legalização com quem só sabe criticar e usar exemplos de experiências vividas por terceiros. Sei que nada que eu ou qualquer outro apreciador da erva argumentar vai mudar a opinião de vocês, o que também não fará nenhuma diferença pra mim. Continuarei a fumar meu baseadinho e vocês, suas cervejinhas :thumbs_up
 
Ninguem é santo... Pra mim dane-se o q vc pensa ou deixa de pensar, já provou q é um ignorante no assunto, e não é preciso experimentar pra não ser, basta ter um pouco de informação, e isso vc não tem. Pra falar é preciso ter embasamento.

É isso aí, foge mesmo do assunto chamando-os de ignorantes. Só a opinião a favor serve para você PimentelRJ, por isso acho você uma piada. Para você a MACONHA é salvação do mundo.

Eu falei "EU ESTOU SEM SOM" e não "EU NÂO QUERO OUVIR". :rolleyes:

-

Na boa, não dá pra discutir sobre a legalização com quem só sabe criticar e usar exemplos de experiências vividas por terceiros. Sei que nada que eu ou qualquer outro apreciador da erva argumentar vai mudar a opinião de vocês, o que também não fará nenhuma diferença pra mim. Continuarei a fumar meu baseadinho e vocês, suas cervejinhas :thumbs_up

Já arrumou o som??? estamos esperando sua opinião sobre o vídeo.

É isso aí. Experiências vividas e os problemas que geram em família que batem até a sua porta. Já perdi 3 colegas (overdose) e um primo virou aviãozinho de traficante (agora tá prestando contas com a Justiça), todos antes foram "batizados" pela maconha depois para as mais pesadas, mas cada caso é um caso.

Meu pai era viciado em cigarro-tabaco, até quando chegou o infarto, depois disso ficou tão abatido que não colocou mais nenhum cigarro na boca e fica puto quando um chega fumando em cima dele. No Hospital Biocor em Belo Horizonte/MG (onde meu pai fez a cirurgia), havia jovens fazendo o procedimento safenário e/ou com alterações de pressão (baixa ou alta), entre 25~35 anos de idade, uns por causa das drogas (alcool, maconha, tabaco, cocaína etc etc etc) ou diábetes (o caso mais comum).

Como o médico afirmou na época, cada organismo reage diferente com as drogas, seja sem nenhum problema por vários anos ou com reações maléficas em pouco tempo. Ainda acrescentou que nenhuma droga é boa, o bom, sempre, são evitá-las o quanto antes. Claro, que ele afirmou isso, se você quer viver por muito tempo e em plena saúde.

A escolha é sua FrindoN, não vejo você como problema e vai morrer (daqui a pouco ou por muito tempo) sem ser problema para mim.
 
Eu falei "EU ESTOU SEM SOM" e não "EU NÂO QUERO OUVIR". :rolleyes:

-

Na boa, não dá pra discutir sobre a legalização com quem só sabe criticar e usar exemplos de experiências vividas por terceiros. Sei que nada que eu ou qualquer outro apreciador da erva argumentar vai mudar a opinião de vocês, o que também não fará nenhuma diferença pra mim. Continuarei a fumar meu baseadinho e vocês, suas cervejinhas :thumbs_up

Duas coisas:

1- Se quer uma discussão sobre um assunto que tenha duas correntes, você deveria saber, e se não sabe, vai ter que aceitar que esta discussão sempre vai ser baseada em argumentos críticos. Um lado criticando o outro e vice versa. Claro que na internet várias das críticas não merecem crédito, mas mesmo assim deveria saber que isso iria acontecer.

2- Só um ignorante e hipócrita aceitaria como verdade o argumento de que é necessário ser usuário da maconha para ter conhecimento de causa. Não só da maconha, mas em qualquer assunto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo