[PREVIEW] Mafia III

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem tem upload monstro e ativar via vpn,abre uma live aí,twitchtv,YT ou na steam mesmo pra vermos...
 
Com VPN, baixa o vyprvpn que o @vinga indicou, é bom e rápido pra conectar.

O5DiH0y.jpg

Problema do Vypr é que pra usar o trial tem que passar cartão de crédito não tem?

Engraçado que nem o Softether nem o FlyVPN mudaram nada aqui. Já reiniciei o modem e o PC pra ver se mudava algo e nada.
 
Não sei que DOENÇA que deu aqui e está baixando 10GB de novo!!!! :rip:

Vou ter que esperar 2horas agora :sei:

Mano toda hora é Driver novo da Nvidia.... saco isso hein.... Nos consoles são patches gigantes e no PC uma apurrinhação pra fazer o jogo estabilizar, ta foda! Vou voltar pro meu super nintendo!!!! :sefu:
 
Driver novo instalado, estou pronto pra jogar. Ruim é que ainda tem que descriptografar, pelo menos e ainda bem que baixei no SSD.
 
Driver novo instalado, estou pronto pra jogar. Ruim é que ainda tem que descriptografar, pelo menos e ainda bem que baixei no SSD.

Rapaz, já usei 3 VPN, inclusive o que você falou ali, já limpei cache do steam, cache do computador, passei o TikiOne, reiniciei modem, PC... aqui simplesmente não vai!
 
Screenshot_10.jpg

 
Rapaz, já usei 3 VPN, inclusive o que você falou ali, já limpei cache do steam, cache do computador, passei o TikiOne, reiniciei modem, PC... aqui simplesmente não vai!

Com o Steam aberto, abre o vyprvpn, conecta na Austrália, aguarda um pouco, o Steam vai dar uma travadinha, e pronto, jogo liberado.

Edit: Conecta e tenta abrir algum site pelo browser pra ver se vai, verifica se o IP mudou.
 
Screenshot_10.jpg

 


Com o Steam aberto, abre o vyprvpn, conecta na Austrália, aguarda um pouco, o Steam vai dar uma travadinha, e pronto, jogo liberado.

Edit: Conecta e tenta abrir algum site pelo browser pra ver se vai, verifica se o IP mudou.

Não vai. Desisto. Melhor ir assistir Luke Cage que ganho mais.

Assim que iniciar o jogo ai me fala que posto o TO.
 
Não rola vpn aqui, tô upando umas coisas e não posso interromper a conexão... vou esperar para jogar amanhã mesmo...kkkk vou me contentar em ver os outros jogando no twitch.. :fanboys:
 
alguém usando vpn com a key da nuvem?
 
quem comprou a key na nuuvem não funciona por VPN fica impossivel de instalar o jogo em outra região fiquei ate frustado.
 
AAAH é brincadeira, não estava descompactando não, estava baixando o day one patch! desconfiei disso!

Agora vai, 19 minutos.
 
quem comprou a key na nuuvem não funciona por VPN fica impossivel de instalar o jogo em outra região fiquei ate frustado.

Ah mano, na moral, ficar puto com isso não faz sentido nenhum. Se fossem 3 dias ainda, mas 1 ahaha

AAAH é brincadeira, não estava descompactando não, estava baixando o day one patch! desconfiei disso!

Agora vai, 19 minutos.

quero saber é do desempenho safadao
 
Já ta começando análises negativas na steam:medo:
 
quem comprou a key na nuuvem não funciona por VPN fica impossivel de instalar o jogo em outra região fiquei ate frustado.

Aff que sacanagem!!
 
Muito engraçado.

Eu entro no site (browser) do steam deslogado, com o VPN ativo, e ele aparece como se o jogo já tivesse sido lançado. Daí eu faço meu login no site e pronto, aparece que faltam 6 horas.

É como se o Steam estivesse vinculando a liberação do meu jogo não ao IP, mas talvez a loja onde foi comprado (RU)...

No client, mesmo usando VPN fica sempre faltando 6 horas. Raiva dos infernos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo