[TÓPICO OFICIAL] Mafia III

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Baixando patch e aquele medo de dar pau no meu Reshadeeeee!!! :(

Será que melhorou muita coisa?
 
Melhoria de performance bem sutil, opções de trocar de roupa e legendas maiores.... só isso que pude reparar...

Levando em conta que jogo cravado em 30 de fps e uso Reshade
 
Não tem moto nesse jogo não?
 
Aqui não mudou nada com esse patch "milagroso" mesma porcaria de sempre.

PS4/Xbox One.
 
Alguém sabe quando saem as DLCs?
 
UPDATE: PATCH NOTES

The dev team has also been hard at work addressing your feedback since the game launched on October 7. We’re happy to report that we’ve made a number of improvements on PC included in this patch. But we’re also not done improving the game, and will be making more updates to Mafia III in the future.

These updates include:

UI Improvements
Improved car reflections
Improved streaming issues
Performance optimization
Fixed audio issues
Fixed some cases of savegame corruption
Fixed various issues for Cassandra’s Contraband missions
And more


The work continues for the dev team as we still have more free content on the way – races and car customization! – and more updates for Mafia III. So keep an eye on our social channels for updates. And, most importantly, keep sharing your experiences with us. We want your stay in New Bordeaux to be an enjoyable one.

Thanks again from the whole Mafia III team!
 
Pra variar o patch não serviu pra nada aqui.
Continua cheio de sttutering e agora o reshade demora bem mais pra carregar.
Continua injogável.
Incrível como não conseguem desfazer a besteira que eles mesmos fizeram com o "hotfix".
Alguém sabe se eu consigo remover as atualizações ou baixar de novo e não deixar o steam atualizar?
 
Pra variar o patch não serviu pra nada aqui.
Continua cheio de sttutering e agora o reshade demora bem mais pra carregar.
Continua injogável.
Incrível como não conseguem desfazer a besteira que eles mesmos fizeram com o "hotfix".
Alguém sabe se eu consigo remover as atualizações ou baixar de novo e não deixar o steam atualizar?

Aqui tá funcionando de boas, com reshade.

Quase zerando, falta limpar dois distritos, fazendo tudo pegando todos os colecionáveis, sides, etc.. 30h de jogo.
 
Claro, porque o seu já funcionava normalmente antes do patch.
Pra quem eles bugaram o jogo depois do hotfix continua a mesma porcaria bugada.

<<< editado: pirataria >>>
 
Editado por um moderador:
Aqui tá funcionando de boas, com reshade.

Quase zerando, falta limpar dois distritos, fazendo tudo pegando todos os colecionáveis, sides, etc.. 30h de jogo.

Tambem jogando de boa com novo update + reshade.
 
Eu estou gostando do jogo, a história é bem imersiva, adorei a abordagem dos finais dos anos 60. Trilha sonora impecável, a representação artística do jogo nos remete como um filme de época, envelhecido, mostra de forma dura e crua a realidade dos afro americanos nessa época e sua forte segregação racial e as mudanças culturais advindas contra a guerra do Vietnã, um show de história. Apesar de alguns bugs o enredo histórico é excelente, os detalhes faciais dos personagens (com suas rugas, espinhas e etc) um show a parte. Acho caro o game, mas como ganhei (pq o pessoal aqui de casa sabe que sou mega fã da série me deu de presente) Enfim...polêmicas a parte recomendo o jogo!
 
Última edição:
Eu estou gostando do jogo, a história é bem imersiva, adorei a abordagem dos finais dos anos 60. Trilha sonora impecável, a representação artística do jogo nos remete como um filme de época, envelhecido, mostra de forma dura e crua a realidade dos afro americanos nessa época e sua forte segregação racial e as mudanças culturais advindas contra a guerra do Vietnã, um show de história. Apesar de alguns bugs o enredo histórico é excelente, os detalhes faciais dos personagens (com suas rugas, espinhas e etc) um show a parte. Acho caro o game, mas como ganhei (pq o pessoal aqui de casa sabe que sou mega fã da série me deu de presente) Enfim...polêmicas a parte recomendo o jogo!

Pelos pontos que voce colocou, com os quais eu concordo plenamente, não acho o jogo caro não, dentro da faixa de preços atuais, é um bom preço. Mas de forma geral, os preços de todos os jogos hoje em dia estão bem acima do que deveriam ser.

Ainda não zerei mas pra mim esta valendo cada centavo.
 
Pessoal vcs estão com o mesmo problema da missão secundária do barco? Na segunda missão quando vou apanhar o barco ele simplesmente não está lá! Já fui várias vezes e da o mesmo problema :melior:
 
Pessoal vcs estão com o mesmo problema da missão secundária do barco? Na segunda missão quando vou apanhar o barco ele simplesmente não está lá! Já fui várias vezes e da o mesmo problema :melior:

Tb pensei que era algum problema.
Ew so prosseguir com a historia que as missoes secundarias irao sendo disponibilizadas.
 
Tb pensei que era algum problema.
Ew so prosseguir com a historia que as missoes secundarias irao sendo disponibilizadas.

Mas essa missão já foi desbloqueada, estou traficando weed (maconha) para o Lazarus, isso tá parecendo um bug do jogo :feelbad:
 
Zerei aqui, bom demais! só falta agora fazer algumas missões secundárias e pegar os poucos colecionáveis que faltam e esperar a DLC..
 
Mas essa missão já foi desbloqueada, estou traficando weed (maconha) para o Lazarus, isso tá parecendo um bug do jogo :feelbad:

Existe para as missões um "limite", vc faz uma ou duas(no caso de barco é aquela de pegar o barco e recolher mercadorias na agua e a outra de roubar o barco mesmo, sendo só uma). O bug é o icone continuar no mapa/objetivos. Mas como ja dito, é só progredir na historia que outras aparecerão e em um determinado momento essa sumira.
 
Aí pessoal! Andei pesquisando a black friday na nuuvem e o jogo + com o cupom de desconto da nuuvem10 está saindo por 76 reais, pra quem tiver interesse corram que só faltam 11 minutos para acabar!
 
Aí pessoal! Andei pesquisando a black friday na nuuvem e o jogo + com o cupom de desconto da nuuvem10 está saindo por 76 reais, pra quem tiver interesse corram que só faltam 11 minutos para acabar!

Mídia física no Submarino tá 71,99. Vem com key pra ativar no Steam.
 
Nova DLC no pedaço



J66cHajuHsQTUqLvQWE2TA-650-80.jpg



http://www.pcgamer.com/mafia-3-adds-free-racing-and-car-customisation-dlc/

Lo0V8sR.jpg
 
Última edição:
Pessoal, o jogo está atualizando aqui na steam, tem alguma melhora significativa?
 
e não é que a customização e as novas corridas são realmente divertidas...

QMWHrBH.jpg

tSyftih.jpg

RdjFgHO.jpg

O4LpmiA.jpg

rqzWgr9.jpg
 
ficou terrivel de ruim em 720p na minha gtx 750 1gb

qual placa de video recomendam pra jogar em fullhd com qualidade e fps decente?

Jogo com uma 1070 e usando reshade em 2560 x 1080 e o fps varia entre 45 e 60. Mas não tenho problema de fluidez e nem travamentos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo