• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MAGALU] Apple iPad Air 16Gb - R$1385

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rmn-

know-it-all Member
Registrado
1. abrir esse site e clicar em pegar cupom
2. colar esse link na mesma janela aberta pelo site de cupons

se nao funcionar, janela anonima
emiti 3 boletos
paguei 1 e meu amigo provavelmente vai ficar com outros 2

Edit
Obs1: Com o dolar da minha última fatura, esse mesmo ipad teria ficado a R$1393 em uma apple store nos EUA (US$499+IOF6,38%+TAXA7%+DOLAR2,45)
Obs2: O valor R$1385 só aparece antes de finalizar a compra... até lá o preço fica em 1500 e pouco
Obs3: funciona com cartao de credito tb, não só boleto
 
Última edição:
Aqui não funcionou as mágicas....

tentei no chrome com e sem pagina anonima.
 
po, impossivel, tentei varias vezes e foi de boa
abram o link do cupom em aba anonima
clicar em pegar cupom
na MESMA JANELA, copia o link do ipad
poe no carrinho e vai até o final
lá no fim, qdo vc clica em boleto bancário, o preço troca pra R$1385

se alguém quiser eu emito boleto pra outro endereço, pode confiar :)
 
putz
acabou o estoque ehehe
que bom que boletei 3 :p

Produto sem estoque durante o momento da compra.
 
esse de 32gb, acabou tb :(

edit:

consegui pela janela anonima o de 32 (iPad Air Apple 32GB Tela 9.7" Wi-Fi Câmera 5MP iSight Bluetooth 4.0 Acelerômetro Bússula Digital Bivolt) por R$ 1.583,00 á vista, mas estou na espera do mini retina :(
 
Última edição:
Funcionou pro de 16gb com 4g.. saiu a 1622.. mas pro de 32gb 4g nao foi..
Se tiver mais coisa legal nesse esquema postemmm
 
Strudel, esse mesmo ipad comprado nos EUA fica R$1673
tá valendo MUITO!
 
COOOMOOOOO QUE RAIVAAAAAAA!!!!!! hahahahahahahahaha :yuno:

EDIT: Foooooooiiiiiiiiii!!!! Mas não foi o Preto que queria, só o branco.......... MASSSSSSSSSSSSSSS, tá ótemooooo! :D
 
Última edição:
Muito obrigado ao autor. Infelizmente só consegui o 32gb 4g na cor branca. Estou enjoado da cor haha

Queria o 32gb apenas Wifi, mas o desconto não entra. Aí nem vale a pena
 
Consegui pegar o de 32gb wifi cinza espacial pelos 1583. Até o momento é o preço mais em conta. E o que o Roman falou é verdade, esse modelo custa 599 dólares, fora o imposto do estado que o cara compra e fora o iof, junto tudo, passa de R$1600 se for comprar no US. Não sabia que o desconto também acontecia em 1x no cartão, fui no boleto mesmo tenho que pagar o boleto até o dia 20. Alguém sabe se a magazine luiza demora muito a entrega, seu pagar esse boleto amanhã, será que chega na semana que vem?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo