• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Magalu] - Carregador de Pilhas Recarregáveis AA e AAA - Duracell com 4 Pilhas AA - 99,90.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Eromyalc

Aye Sir
Registrado
Já venho um tempo acompanhando os preços de carregadores com pilhas recarregáveis ou o kit de bateria para o controle do XONE, e das melhores marcas, esse é um dos melhores preços que já. Acabei pegando o meu com retirada na loja.

Use o Cupom: PEGA20.

Carregador Duracell
meImbdR.png


Este mesmo produto está disponivel na Amazon por R$119,90 no prime.

segundo alguns relatos, é melhor que carregadores e pilhas sony, e que para o controle, que é meu proposito, o par de pilhas garantem umas 25~30 horas de jogo isso variando de acordo com o uso da vibração do controle.
 
DURACEL realmente é uma baita marca de bateria!!! Só n conheço as recarregáveis dela!!!
 
Deu vontade de pegar, é bem interessante que desligue sozinho. Eu tenho umas genéricas mas não gosto muito.
 
DURACEL realmente é uma baita marca de bateria!!! Só n conheço as recarregáveis dela!!!
sim, as pilhas comuns, alcalinas são as melhores que ja usei. Segundo alguns relatos de quem comprou são bem boas,.
Deu vontade de pegar, é bem interessante que desligue sozinho. Eu tenho umas genéricas mas não gosto muito.

Já tem um tempo que estava de olho, e sempre R$140,00 + marcas boas. E como é duracell e vi relatos bons, acabei pegando. Além do sistema que desliga o carregamento quando 100% carregadas, tem 5 anos de garantia... Melhor que gastar 10 reais por semana com pilhas comuns pro controle :)
 
Comprei esse carregador e mais um pacote de 2 pilhas recarregaveis. Espero nunca mais comprar pilhas avulsas no futuro!
 
Comprei, já estava querendo um faz quase 2 anos hahaha, agora com esse aumento de preço em tudo realmente esta bom, vi alguns lugares vendendo esse modelo a 200 conto..
 
Comprei, já estava querendo um faz quase 2 anos hahaha, agora com esse aumento de preço em tudo realmente esta bom, vi alguns lugares vendendo esse modelo a 200 conto..
sim, inclusive no Amazon e Magalu, o preço antigo eram por volta dos 170~200 reais.
Mais barato que isso,só elgin ( que não é la esssas coisas) e as xing ling da vida mesmo. Sony está por volta dos R$160,00.
 
Hoje mesmo lembrei que estava precisando de um carregador desse tipo. Comprado no Amazon, obrigado!
 
Deu vontade de pegar, é bem interessante que desligue sozinho. Eu tenho umas genéricas mas não gosto muito.

Acho que todos os carregadores param o carregamento quando detectam carga cheia. Só se for muito chumbrega. Aí é melhor nem usar. Pra esse tipo de coisa prefiro gastar um pouco mais e ficar sussa durante muitos anos...

 
Obrigado!
Faz tempos que queria um. Já cheguei a boletar o multilaser na Amazon e desisti porque não confio na marca.
Está num preço muito bom. Talvez baixe na BF, mas nos últimos anos tem sido bem fracos. Comprei o kit mais duas pilhas AAA recarregáveis e saiu por R$130.
 
Peguei. Preço muito bom e frete grátis no app. Peguei junto duas AAA recarregáveis junto.
 
Já venho um tempo acompanhando os preços de carregadores com pilhas recarregáveis ou o kit de bateria para o controle do XONE, e das melhores marcas, esse é um dos melhores preços que já. Acabei pegando o meu com retirada na loja.

Use o Cupom: PEGA20.

Carregador Duracell
meImbdR.png


Este mesmo produto está disponivel na Amazon por R$119,90 no prime.

segundo alguns relatos, é melhor que carregadores e pilhas sony, e que para o controle, que é meu proposito, o par de pilhas garantem umas 25~30 horas de jogo isso variando de acordo com o uso da vibração do controle.
o cupom nao tá válido pra mim :(
 
Aqui deu desconto do cliente ouro e no cupom GANHEI20 ficou por R$ 87, 91
 
Acho que todos os carregadores param o carregamento quando detectam carga cheia. Só se for muito chumbrega. Aí é melhor nem usar. Pra esse tipo de coisa prefiro gastar um pouco mais e ficar sussa durante muitos anos...


Pior que não, ainda existe alguns no mercado que passa longe de ter essa função, e por mais que sejam "chumbrega" os danados são bem caros.
 
Na descrição informa que desliga ao carregar as pilhas, mas só tem dois leds, o que indicar que ele só carrega em pares, como todo carregador burro. Não se iludam achando que é carregador inteligente, capaz de detectar a carga da pilha, pois não é, isso aí usa um temporizador que vai passar X horas carregando e então desliga, sem se importar se as pilhas foram carregadas de menos ou de mais. Acho que ainda vale pelo preço, mas eu não compraria achando que é um modelo inteligente.
 
Na descrição informa que desliga ao carregar as pilhas, mas só tem dois leds, o que indicar que ele só carrega em pares, como todo carregador burro. Não se iludam achando que é carregador inteligente, capaz de detectar a carga da pilha, pois não é, isso aí usa um temporizador que vai passar X horas carregando e então desliga, sem se importar se as pilhas foram carregadas de menos ou de mais. Acho que ainda vale pelo preço, mas eu não compraria achando que é um modelo inteligente.

Eu tenho um daqueles simples da Sony, ele carrega uma bateria de cada vez sem problemas mas só desliga depois de X horas. Eu deveria me preocupar em pegar um que mede carga para parar de carregar quando cheio? Na media minhas baterias só são carregadas umas 2x por mês cada uma.
 
Já se foi o disco voador.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo