• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MagaLu] Monitor Dell S3422DWG 34" UQHD 1440p Painel VA Curvo 144Hz 2ms Free/Gsync 3 anos de garantia - R$ 4504,72 - Frete Grátis.

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Chackall

| Maximum Effort |
Moderador

Esta saindo por R$ 4.504,72 à vista com Frete Grátis (pelo menos pra minha região) e 3 anos de garantia. Um dos menores preços nos últimos 6 meses.

Review da Rtings:


Estou 'namorando' esse monitor há meses para substituir meu X34 Predator. Não vi nenhuma análise deixando de recomendar o monitor. Praticamente todas afirmavam que é o melhor custo benefício da categoria. Apesar do painel em VA, se utilizado com o tempo de resposta em Super Fast praticamente não apresenta ghosting ou smearing. Esses problemas começam a aparecer apensa com o tempo de resposta em Extreme.

Apesar de divulgar apenas o FreeSync, o Gsync também funciona nele, porém não responde bem para jogos que caem de 60fps, causando smearing na tela, então se o cidadão não tem uma máquina que mantenha sempre acima dos 60fps, é um contra a se considerar.
 
Qual valor dele no eua? tentei achar pra ter uma base de preço mas esta td indisponível
 
Qual valor dele no eua? tentei achar pra ter uma base de preço mas esta td indisponível

 
Está R$ 4.407,92 aqui agora.
Boletei, mas não tenho certeza ainda se vou pegar. Me parece uma maravilha pra trabalhar.
Mais alguém recomenda?
 
Está R$ 4.407,92 aqui agora.
Boletei, mas não tenho certeza ainda se vou pegar. Me parece uma maravilha pra trabalhar.
Mais alguém recomenda?

Orra, perdi 100 reais em 24h. :notsure:

Se não tivesse pago por Pix ia cancelar e comprar de novo. :bem:

P.s.: Se baixar mais no dia 27 ai eu peço cancelamento. :challenge:
 
Acabo de me arrepender de ter comprado o S2721DGF.

Excelente negócio!
 
Vale a pena mesmo nao sendo painel IPS?

Acho que isso é muito pessoal mano. Tem pessoas que idolatram IPS e abominam VA.

Vai muito do uso também. Pra quem trabalha com edição por exemplo, talvez fosse mais interessante um IPS, mas eu não consegui encontrar nenhum WQHD de IPS bem avaliado e com um bom custo benefício. Lá fora existem dezenas de opções, mas aqui no Brasil, a impressão que dá é que não tem ninguém trazendo nada pra cá.

Pelo que li, VA é o intermediário entre o TN e o IPS, tentando balancear o melhor dos dois mundos, com um tempo de resposta mais perto dos TN e uma fidelidade de cores próxima aos IPS.

Já vi um pessoal falando que pra jogos frenéticos (como FPS) o VA pode causar ghosting, mas nos reviews do S3422DWG dizem que se o monitor for bem configurado, esse problema é imperceptível.

Como é um valor substancial, te aconselho ver uns reviews no Youtube e dar uma comparada com outros monitores no Rtings antes de fechar.

Eu comparei ele com quase todos os monitores do Rtings, inclusive com o G9 e acabei optando por ele.
 
Acho que isso é muito pessoal mano. Tem pessoas que idolatram IPS e abominam VA.

Vai muito do uso também. Pra quem trabalha com edição por exemplo, talvez fosse mais interessante um IPS, mas eu não consegui encontrar nenhum WQHD de IPS bem avaliado e com um bom custo benefício. Lá fora existem dezenas de opções, mas aqui no Brasil, a impressão que dá é que não tem ninguém trazendo nada pra cá.

Pelo que li, VA é o intermediário entre o TN e o IPS, tentando balancear o melhor dos dois mundos, com um tempo de resposta mais perto dos TN e uma fidelidade de cores próxima aos IPS.

Já vi um pessoal falando que pra jogos frenéticos (como FPS) o VA pode causar ghosting, mas nos reviews do S3422DWG dizem que se o monitor for bem configurado, esse problema é imperceptível.

Como é um valor substancial, te aconselho ver uns reviews no Youtube e dar uma comparada com outros monitores no Rtings antes de fechar.

Eu comparei ele com quase todos os monitores do Rtings, inclusive com o G9 e acabei optando por ele.
O que você falou não procede em nenhum sentido.

A única coisa que VA tem pior que IPS é o ângulo de visão, algo que é irrisório considerando que você sempre vai estar de frente para o monitor. O Samsung Odyssey 34 é muito melhor que esse Dell e custa quase 1000 reais a menos.

De toda forma, por esse valor aí, só fanboy Dell compra essa monitor em vez de comprar uma LG 48C1 e se tiver mais espaço ainda dá pra comprar 55C1 ou Samsung 55Q80A
 
De toda forma, por esse valor aí, só fanboy Dell compra essa monitor em vez de comprar uma LG 48C1 e se tiver mais espaço ainda dá pra comprar 55C1 ou Samsung 55Q80A
Muito grande. Certas limitações também quando usada como monitor. Burn-in certo dado que vai usar no PC...
 
Tendo um ASUS TUF Gaming VG32VQ1B (31" 1440p Curvo Painel VA, não é super wide) que tem problema de smearing, fucei um tanto e acabei diminuindo significativamente o problema e agora estou bem satisfeito com o monitor.
Ele deve ser inferior tanto a esse Dell quanto ao Odyssey, ainda assim, fica a dica de ajuste dele (que deve valer pra qualquer monitor):



Pelo tamanho do bicho, as vezes eu até fico perdido nele. Mas é legal jogar em um telão assim.
 
O que você falou não procede em nenhum sentido.

A única coisa que VA tem pior que IPS é o ângulo de visão, algo que é irrisório considerando que você sempre vai estar de frente para o monitor. O Samsung Odyssey 34 é muito melhor que esse Dell e custa quase 1000 reais a menos.

De toda forma, por esse valor aí, só fanboy Dell compra essa monitor em vez de comprar uma LG 48C1 e se tiver mais espaço ainda dá pra comprar 55C1 ou Samsung 55Q80A

Bom... vamos lá...

Primeiro que eu não sou 'técnico em monitores'. Tanto que tudo que expressei ali, deixei claro que foi retirado de dezenas de reviews que vi pela internet. Inclusive sobre IPS e VA, todos os comparativos que vi, inclusive gringos, afirmavam que o IPS possuía mais fidelidade nas cores que o VA, além de outros prós e contras, como smearing, ghosting, etc. Agora, talvez você tenha mais conhecimento que todos os reviewers que eu vi, se for o caso, peço desculpas.

Sobre o Odyssey G5 de 34 ser melhor que esse, bom, há controvérsias:


Mais uma vez, talvez você tenha mais aparelhos e tenha feito mais testes nos monitores do que os caras do Rtings e por isso fez a afirmação. Se for o caso, peço desculpas de novo.

Já sobre a suposta 'acusação' de ser fanboy da Dell (bem leviana diga-se de passagem), não entendi nem o sentido, visto que estou saindo de um Acer para um Dell.

Por fim, você está indicando TV's de 48 e 55 polegadas. Eu jogo no PC e fico a cerca de 1m da tela do computador, ou seja, sua indicação não leva em consideração a necessidade do usuário, mas sim sua métrica particular de custo x benefício.

.
 
Última edição:
Bom... vamos lá...

Primeiro que eu não sou 'técnico em monitores'. Tanto que tudo que expressei ali, deixei claro que foi retirado de dezenas de reviews que vi pela internet. Inclusive sobre IPS e VA, todos os comparativos que vi, inclusive gringos, afirmavam que o IPS possuía mais fidelidade nas cores que o VA, além de outros prós e contras, como smearing, ghosting, etc. Agora, talvez você tenha mais conhecimento que todos os reviewers que eu vi, se for o caso, peço desculpas.

Sobre o Odyssey G5 de 34 ser melhor que esse, bom, há controvérsias:


Mais uma vez, talvez você tenha mais aparelhos e tenha feito mais testes nos monitores do que os caras do Rtings e por isso fez a afirmação. Se for o caso, peço desculpas de novo.

Já sobre a suposta 'acusação' de ser fanboy da Dell (bem leviana diga-se de passagem), não entendi nem o sentido, visto que estou saindo de um Acer para um Dell.

Por fim, você está indicando TV's de 48 e 55 polegadas. Eu jogo no PC e fico a cerca de 1m da tela do computador, ou seja, sua indicação não leva em consideração a necessidade do usuário, mas sim sua métrica particular de custo x benefício.

.
Nessa comparação que você postou, no resumo o cara comenta que o Odyssey é curvo DEMAIS.
Foi o mesmo comentário que um colega meu que comprou o monitor fez, tanto é que devolveu o monitor por conta disso (o foco dele era mais trabalho e não jogo, logo atrapalhava bastante).

E eu tinha a ideia de deixar esse 31" pra simuladores e comprar um segundo monitor 27" IPS pra jogar mesmo, uma vez que a minha concepção era a mesma que a sua: painel IPS é mais bonito e mais rápido. Mas tomei um calote e desisti por enquanto, uma vez que o VAzão ai ficou jóia.
 
Valeeeeeeeeeu. Queria trocar meu LG (34', 75hz, IPS, full HD) há meses mas os preços eram absurdos. O painel desse nao é IPS mas essas specs com IPS é praticamente inexistente no Brasil.
 
Com o cashback de 15% do Mel do Luiz na Americanas o monitor fica por 4350 em 12x sem juros.
 
Com o cashback de 15% do Mel do Luiz na Americanas o monitor fica por 4350 em 12x sem juros.

Esses cashbacks funcionam mesmo para lojas parceiras? Tipo, o produto vendido pela Dell e entregue pelas Americanas?

Porque fui utilizar um esses dias, acho que do Magazine, falava que só funcionava para itens vendidos e entregues pelo Magazine.
 
Esses cashbacks funcionam mesmo para lojas parceiras? Tipo, o produto vendido pela Dell e entregue pelas Americanas?

Porque fui utilizar um esses dias, acho que do Magazine, falava que só funcionava para itens vendidos e entregues pelo Magazine.
funcionam, já consegui cashback na americanas "vendido por WAZ" em um cooler da noctua.
 
Pagando no MagaluPay(pelo app da magalu, vc pode transferir por pix) ainda tem mais 12% de desconto, fica por R$ 3.964.

no submarino tem o cupom nivel10 + 10% de cashback pelo banco inter, fica R$ 4.284 e até 30 dias vc recebe os 10% de cashback, no final fica por 3.855; se vc tiver o cartão da loja da pra dividir em 15x caso não, apenas em 1x fica por esse preço
 
Pagando no MagaluPay(pelo app da magalu, vc pode transferir por pix) ainda tem mais 12% de desconto, fica por R$ 3.964.

no submarino tem o cupom nivel10 + 10% de cashback pelo banco inter, fica R$ 4.284 e até 30 dias vc recebe os 10% de cashback, no final fica por 3.855; se vc tiver o cartão da loja da pra dividir em 15x caso não, apenas em 1x fica por esse preço

Sobre o MagaluPay, eu estava lendo as regras dele esses dias, o desconto de 12% é aplicado sobre o valor 'a prazo' do produto. Então eles dariam o desconto de 12% em cima de R$ 5.119,00, não em cima do valor à vista de R$ 4.504,00. Uma pena.
 
Sobre o MagaluPay, eu estava lendo as regras dele esses dias, o desconto de 12% é aplicado sobre o valor 'a prazo' do produto. Então eles dariam o desconto de 12% em cima de R$ 5.119,00, não em cima do valor à vista de R$ 4.504,00. Uma pena.
putz, nem sabia, pior q pra testar so fazendo um pix, por isso n testei, foi mal kkk
 
putz, nem sabia, pior q pra testar so fazendo um pix, por isso n testei, foi mal kkk

Hahaha. Da nada não. Acho que a 'propaganda' do MagaluPay é que ficou mal feita, porque eu também achei que fosse do jeito que você falou, mas eu sou meio arisco, dai fui ler as regras e descobri que não era tão bom quanto pensei.
 
Desculpe desenterrar o topico, acabei de devolver um G5 de 34 e recebi esse mesmo Dell, EXCELENTE MONITOR !
Tirando o suporte que acho bem feio, o Dell é muito melhor, só precisa ser calibrado corretamente mas isso vocês podem fazer pelo site Rtings...
 
Desculpe desenterrar o topico, acabei de devolver um G5 de 34 e recebi esse mesmo Dell, EXCELENTE MONITOR !
Tirando o suporte que acho bem feio, o Dell é muito melhor, só precisa ser calibrado corretamente mas isso vocês podem fazer pelo site Rtings...

O meu chegou tem alguns dias, peguei na BF e adorei o monitor, principalmente depois que comecei a usar o AutoHDR do Windows 11 aliado ao HDR do monitor, os jogos ficaram lindos demais.

A melhor parte é que eu 'arrisquei' em realizar a compra através de um link de cashback do banco Inter, achei que não ia dar certo, pois eu estava usando um cupom de 10% das Americanas (nas regras o cashback não podia ser usado com cupons externos), mas pra minha surpresa há alguns dias recebi o cashback.

No final o monitor acabou saindo por R$ 3.890,00, sem usar CNPJ nem nada. :allgoods:
 
O meu chegou tem alguns dias, peguei na BF e adorei o monitor, principalmente depois que comecei a usar o AutoHDR do Windows 11 aliado ao HDR do monitor, os jogos ficaram lindos demais.

A melhor parte é que eu 'arrisquei' em realizar a compra através de um link de cashback do banco Inter, achei que não ia dar certo, pois eu estava usando um cupom de 10% das Americanas (nas regras o cashback não podia ser usado com cupons externos), mas pra minha surpresa há alguns dias recebi o cashback.

No final o monitor acabou saindo por R$ 3.890,00, sem usar CNPJ nem nada. :allgoods:
Teria ibagens com e sem HDR?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo