• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Magalu] teclado Gamer Redragon Kumara Red Mecânico ABNT2 Switch Outemu Black K552 PT Black - R$ 209,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não recomendo esse teclado. Sofro com diversas teclas falhando ou com duplo clique. Não tem seis meses de uso.
obrigado pelo comentário.. to caçando um compacto justamente nesse valor
 
Tenho o K551 switch red, e confirmo o comentário acima, com um ano de uso comecei a sofrer com falhas de ativação e duplo clique.
 
Não recomendo esse teclado. Sofro com diversas teclas falhando ou com duplo clique. Não tem seis meses de uso.

Se não me engano tem 1 ano de garantia, é só acionar. Além disso, se não me engano novamente, quando compra já vem várias teclas de reposição pra substituir caso isso venha a ocorrer, e li relatos na internet dizem que se limpar volta a funcionar.
Eu comprei um RGB Brown, ainda não chegou, mas pelo preço não pode-se esperar que seja um teclado top, o problema é estragar fora do prazo de garantia.
 
Pelo menos dois anos de uso. Recomendo fortemente. Nenhum problema relevante. Tive duplo clique em algumas teclas, mas limpeza superficial resolveu. Tudo perfeito, teclado maravilhoso. Claro que cada um tem sua história pra contar, mas essa é a minha.
 
meu CK 108 acabou de morrer duas teclas, salvo engano tem o mesmo switch desse ai ? dois anos de uso
 
Tenho o brown desse teclado e também recomendo. Pelo preço que paguei achei a construção muito boa. Mais de 1 ano de uso e sem problema algum.
 
Não recomendo esse teclado. Sofro com diversas teclas falhando ou com duplo clique. Não tem seis meses de uso.
Vendi algumas key caps pra um comprador que relatou a mesma coisa com o dele. Estava adquirindo para substituir algumas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vendi algumas key caps pra um comprador que relatou a mesma coisa com o dele. Estava adquirindo para substituir algumas.
Corrigindo: Switch, não key caps.
 
Os switchs outemu ate 2017 eram ótimos em cxb mas parece que de 2018 em diante devido a massiva demanda a qualidade caiu muito, meu havit com outemu blue segue firme e forte.
O preço desse do tópico ta muito bacana talvez vale a pena arriscar ..
 
meu CK 108 acabou de morrer duas teclas, salvo engano tem o mesmo switch desse ai ? dois anos de uso

meu ck104 vira e mexe alguma tecla para de funcionar também, porém só arranco o cap e pingo algumas gotas de alcool isopropílico lá dentro do switch que resolve
 
Comprei os meus tem mais de 1 ano de uso. Nos dois pcs da assinatura, um em cada. A maioria do uso é pra games. Meto o PAU e meu filho bota é quente. Gostei demais, só que o meu é o Mitra switch red.
 
Não recomendo esse teclado. Sofro com diversas teclas falhando ou com duplo clique. Não tem seis meses de uso.
Já estou no segundo g910 com mesmo problema... eu só sei que não tento mais.
Sendo que, o segundo já veio de RMA do primeiro que tinha esse mesmo defeito, desisto do modelo, apesar de high end, não recomendo.
 
Os switchs outemu ate 2017 eram ótimos em cxb mas parece que de 2018 em diante devido a massiva demanda a qualidade caiu muito, meu havit com outemu blue segue firme e forte.
O preço desse do tópico ta muito bacana talvez vale a pena arriscar ..
Eu comprei em 2016 um ck104 e falhou umas 6 ou 7 teclas, o meu amigo comprou na mesma época e o dele veio da caixa já com 4 switches falhando. Lógico que daí eu botei óleo desengripante e todas as teclas continuam funcionando até hoje, geralmente é fácil de resolver isso, mas eu acho que Outemu já era zuado nessa época. Só demoraram a aparecer os relatos porque o pessoal que comprou nessa época entre 2016 e 2017 começou a ter problemas em 2018 pra frente.
 
Eu comprei em 2016 um ck104 e falhou umas 6 ou 7 teclas, o meu amigo comprou na mesma época e o dele veio da caixa já com 4 switches falhando. Lógico que daí eu botei óleo desengripante e todas as teclas continuam funcionando até hoje, geralmente é fácil de resolver isso, mas eu acho que Outemu já era zuado nessa época. Só demoraram a aparecer os relatos porque o pessoal que comprou nessa época entre 2016 e 2017 começou a ter problemas em 2018 pra frente.
nessa época cogitei pegar o ck104 (que é um bom teclado anyway), só não peguei por indicação desse havit pelo wetto.
 
meu ck104 vira e mexe alguma tecla para de funcionar também, porém só arranco o cap e pingo algumas gotas de alcool isopropílico lá dentro do switch que resolve
eu tentei, era apenas o D que nao funcionava, porem acho que liguei rapido demais nao deixei secar, e agora nem o W nem o A funcionam, o D voltou a funcionar, kkkkkkkk
 
Eu comprei em 2016 um ck104 e falhou umas 6 ou 7 teclas, o meu amigo comprou na mesma época e o dele veio da caixa já com 4 switches falhando. Lógico que daí eu botei óleo desengripante e todas as teclas continuam funcionando até hoje, geralmente é fácil de resolver isso, mas eu acho que Outemu já era zuado nessa época. Só demoraram a aparecer os relatos porque o pessoal que comprou nessa época entre 2016 e 2017 começou a ter problemas em 2018 pra frente.
@lordpaulera Este óleo desengripante que vc tanto fala é este Silicone Spray 400 Ml - 250g Implastec ?
 
Os switchs outemu ate 2017 eram ótimos em cxb mas parece que de 2018 em diante devido a massiva demanda a qualidade caiu muito, meu havit com outemu blue segue firme e forte.
O preço desse do tópico ta muito bacana talvez vale a pena arriscar ..

Verdade, eu não recomendo Outemu pra ninguém, Red, Blue, Black, todos tive duplo clique e falhas. No momento uso Gateron Black e ainda permanece do jeito que comprei, 100% perfeito. Eu tenho curiosidade de saber se aplicar graxa dielétrica resolve isso, mas de qq forma é um trabalho ridículo pra quem pagou 200 pila por algo. Eu tenho um Outemu Black parado aqui, quando tiver muita paciência faço esse teste.
 
@lordpaulera Este óleo desengripante que vc tanto fala é este Silicone Spray 400 Ml - 250g Implastec ?
Qualquer um, MP1, WD-40, ou outra marca, qualquer loja de material de construção tem. Esse aí à base de silicone é bacana, porém parece que não vem com o caninho pra encaixar por cima no switch, que facilita bastante a aplicação. A própria Redragon no vídeo deles no youtube sobre isso disse que WD-40 apresenta os melhores resultados. Não é o material mais adequado do mundo pra lubrificar um switch, mas é a opção fácil e barata de resolver o problema.
 
Qualquer um, MP1, WD-40, ou outra marca, qualquer loja de material de construção tem. Esse aí à base de silicone é bacana, porém parece que não vem com o caninho pra encaixar por cima no switch, que facilita bastante a aplicação. A própria Redragon no vídeo deles no youtube sobre isso disse que WD-40 apresenta os melhores resultados. Não é o material mais adequado do mundo pra lubrificar um switch, mas é a opção fácil e barata de resolver o problema.
Top mano, obrigado pelas informações e tempo. Saindo um pouco do assunto, o processo de soldagem para troca de switch é arriscado? É possivel prejudicar a PCB?? perder o teclado???
 
eu tentei, era apenas o D que nao funcionava, porem acho que liguei rapido demais nao deixei secar, e agora nem o W nem o A funcionam, o D voltou a funcionar, kkkkkkkk

kkkk

vai repetindo o processo em todas as teclas que eventualmente elas voltam....

uma vez o espaço parou de funcionar e eu fiquei bem uns 3 dias pingando alcool isopropílico até ele voltar a funcionar normal
 
Top mano, obrigado pelas informações e tempo. Saindo um pouco do assunto, o processo de soldagem para troca de switch é arriscado? É possivel prejudicar a PCB?? perder o teclado???
É uma solda como qualquer outra. Se for feito da forma correta não é arriscado. Só se você meter o ferro numa trilha e derreter ela pra detonar a placa, mas se seguir o mínimo de um processo de solda não tem problemas. O máximo que pode acontecer é a solda ficar ruim e você ter que remover e soldar novamente.
 
Sobre o teclado, confirmo todos os comentários de cliques duplos e falha nos switches. Comprei o teclado e 1 mês depois já começou a apresentar as falhas. Outros amigos que compraram também tiveram os mesmos problemas.

O meu no caso foi encaminhado pro processo da garantia mas pelo o que já percebi vai vir um novo com os mesmos problemas. Paciência.
 
Sobre o teclado, confirmo todos os comentários de cliques duplos e falha nos switches. Comprei o teclado e 1 mês depois já começou a apresentar as falhas. Outros amigos que compraram também tiveram os mesmos problemas.

O meu no caso foi encaminhado pro processo da garantia mas pelo o que já percebi vai vir um novo com os mesmos problemas. Paciência.
Vê com a loja um reembolso dai vc investe uma grana e pega um melhor
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo