• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Magalu] Volante Logitech Driving Force G920 XBOX/PC - R$1394,00

Nossa tá muito bom o preço mesmo.
Já boletei, Vlw!!!!
 
Cara, e pensar que comprei o bixinho por uns 700 reais há 3/4 anos atrás no PY hahahaha
 
Pena que nao é o G29 =/
 
Fui olhar o frete de curioso e é de 27 dias úteis pra minha localização kkkkkk

Sim é por aí mesmo, ele é entregue pela Dell e no site deles também tem pra vender e a entrega é pra maio também. Se alguém tiver interesse no Câmbio lá tá saindo por R$314 se usar cupom MELIUZEQUIPADO4

 

Pelo que vi é o menor preço à vista desde o começo de 2020
Bom preço, mas mes passado apareceu por um pouco menos no submarino. Peguei com o cartão sub em 15 vezes por 1300 + 20 de cashbank. Só utilizei pr testar pq ainda não tenho cockpit e ainda sem cockpit não dar, pq teria que ficar desmontando.
 
Sim é por aí mesmo, ele é entregue pela Dell e no site deles também tem pra vender e a entrega é pra maio também. Se alguém tiver interesse no Câmbio lá tá saindo por R$314 se usar cupom MELIUZEQUIPADO4

Boa dica, comprei o cambio mesmo sem ter o volante ainda kkk
 
Sim é por aí mesmo, ele é entregue pela Dell e no site deles também tem pra vender e a entrega é pra maio também. Se alguém tiver interesse no Câmbio lá tá saindo por R$314 se usar cupom MELIUZEQUIPADO4


com esse cupom e por CNPJ o volante na Dell sai por R$1.156,00.
 
Sim, do PR.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já aparece o desconto no Carrinho?

varia do estado então, aqui em SC da certo.
 
Só para SC mesmo....
 
Melhor preço desde a muito tempo... oportunidade excelente para quem está afim.
 
O que lasca é que os cockpit aumentaram de preço. Peguei o meu volante mês passado, mas só testei pq não comprei o cockpit. Os de duas barras estão mais de 700, os mais baratos são aqueles com apenas uma barra central por uns 470, mas não sei se fica firma.
 
O que lasca é que os cockpit aumentaram de preço. Peguei o meu volante mês passado, mas só testei pq não comprei o cockpit. Os de duas barras estão mais de 700, os mais baratos são aqueles com apenas uma barra central por uns 470, mas não sei se fica firma.
Vish eu nem faço muita questão não, pelo menos pro volante, prender na mesa já acho de boa, mas ouvi falar que os pedais tem um fio atrás que impede de usar uma parede com apoio, aí caso isso seja problema vou tentar resolver, mas em geral não to pretendendo gastar mais dinheiro isso n rsrsr. Queria fosse possível substituir esse volante por um com mais botões igual os da Thrustmaster e Fanatec, mas pelo que vi só dá pra trocar a parte de fora do volante, obviamente ainda violando a garantia.
 
Vish eu nem faço muita questão não, pelo menos pro volante, prender na mesa já acho de boa, mas ouvi falar que os pedais tem um fio atrás que impede de usar uma parede com apoio, aí caso isso seja problema vou tentar resolver, mas em geral não to pretendendo gastar mais dinheiro isso n rsrsr. Queria fosse possível substituir esse volante por um com mais botões igual os da Thrustmaster e Fanatec, mas pelo que vi só dá pra trocar a parte de fora do volante, obviamente ainda violando a garantia.
Aqui na minha banca do pc fica complicado pq utilizo o pc para trabalhar também, ae tenho que ficar desmontando, sendo que teria que jogar no monitor de 23 no lugar da tv de 49. Depois do teste nem liguei mais lee por causa disso, vou ter que comprar um cokcpit depois, mas estou segurando pq não queria gastar tanto logo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou tentar comprar com calma mesmo depois, talvez da extreme que tem no mercado livre, pq com eles fica mais facil até de guardar pq eles dobram, aqui tenho problema de espaço tambem quando não estiver utilizando.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo