• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MAGALUPAY] Notebook Dell G15 i7-11800H RTX3060 16GB 512GB - R$7258,10 (R$5984 com cashback)

Twski

Active Member
Registrado
Link na imagem




  1. Necessário usar o app Magalu para chegar no valor
  2. Necessário ser Cliente Ouro
  3. Necessário ter MagaluPay e usá-lo para pagar (além de usar saldo na conta, aparentemente dá pra gerar um boleto e pagar por lá. Aparentemente também dá para usar cartão de crédito 1x para complementar o saldo do MagaluPay).
R$ 7258,10 e reeba de volta R$1273,35
 
Top em...
 
Qual é a desse Cliente Ouro? É da Magalu?
Aqui fica R$7.640 menos R$1.273 de cashback, que já fica um valor muito bom.
Mas imagino que não consigo chegar no valor do tópico por causa do cliente ouro. Sabe como fazer?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual é a desse Cliente Ouro? É da Magalu?
Aqui fica R$7.640 menos R$1.273 de cashback, que já fica um valor muito bom.
Mas imagino que não consigo chegar no valor do tópico por causa do cliente ouro. Sabe como fazer?

Só me cadastrei no Magalu Pay e de repente eu virei Cliente Ouro.
Consegui chegar no valor do tópico. Só não consigui pagar por boleto pelo Magalu Pay. O leitor não funciona, e não aceita o número digitado.
Tive então que transferir um valor qualquer pro Magalu Pay e fazer um novo pedido usando o saldo + cartão de crédito. Aí sim deu certo.
Só esperar pra ver se o Cashback vai funcionar de fato.
De qualquer forma, muito obrigado pelo post!
 
Última edição:
Qual é a desse Cliente Ouro? É da Magalu?
Aqui fica R$7.640 menos R$1.273 de cashback, que já fica um valor muito bom.
Mas imagino que não consigo chegar no valor do tópico por causa do cliente ouro. Sabe como fazer?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Só me cadastrei no Magalu Pay e de repente eu virei Cliente Ouro.
Consegui chegar no valor do tópico. Só não consigui pagar por boleto pelo Magalu Pay. O leitor não funciona, e não aceita o número digitado.
Tive então que transferir um valor qualquer pro Magalu Pay e fazer um novo pedido usando o saldo + cartão de crédito. Aí sim deu certo.
Só esperar pra ver se o Cashback vai funcionar de fato.
De qualquer forma, muito obrigado pelo post!
Que bom que conseguiu. Cliente ouro é geralmente quem fez mais de 4 compras na magalu nos últimos 12 meses.
Quanto ao cashback, já comprei um S20 FE numa promoção lá que dava R$650 de cashback e recebi certinho.

@topic
A versão GTX1650 tá em promoção também, fica R$3702,99 considerando cashback (4428,05 total). Vale a pena por ter CPU hexa core (i5-10500H), melhor que o Nitro e o Ideapad que são os únicos que aparecem nessa faixa de preço, mas é bem capado em relação a essa versão RTX3060 (tela pior, bateria menor, menos USB 3.1, sem thunderbolt, menos heatpipe).

Pra quem prefere AMD, o com R7-5800H e RTX3060 sai por 6121,85 na Americanas com AME (cupom SALDAO10). Mas o i7-11800H é melhor nesse modelo (Dell liberou mais power pra ele e aumentou a velocidade máxima das fans, então esquenta menos também).
 
E esse cashback eu consigo usar como? Posso pagar boleto? Transferir via Pix?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que bom que conseguiu. Cliente ouro é geralmente quem fez mais de 4 compras na magalu nos últimos 12 meses.
Quanto ao cashback, já comprei um S20 FE numa promoção lá que dava R$650 de cashback e recebi certinho.

@topic
A versão GTX1650 tá em promoção também, fica R$3702,99 considerando cashback (4428,05 total). Vale a pena por ter CPU hexa core (i5-10500H), melhor que o Nitro e o Ideapad que são os únicos que aparecem nessa faixa de preço, mas é bem capado em relação a essa versão RTX3060 (tela pior, bateria menor, menos USB 3.1, sem thunderbolt, menos heatpipe).

Pra quem prefere AMD, o com R7-5800H e RTX3060 sai por 6121,85 na Americanas com AME (cupom SALDAO10). Mas o i7-11800H é melhor nesse modelo (Dell liberou mais power pra ele e aumentou a velocidade máxima das fans, então esquenta menos também).
E esse cashback eu consigo usar como? Posso pagar boleto? Transferir via Pix?
 
Peguei também. Teoricamente o melhor cashback é o da magalu que da pra fazer pix pra sua conta.

Agora receber e colocar o meu dell g5 a venda.
 
o Legion 5 com Ryzen 7/RTX 3050/16 Gibas/512 Gibas, tá saindo por 7.218,00 pelo APP do inter (Loja FAST) + 1.443,79 de cashback na conta.
 
o Legion 5 com Ryzen 7/RTX 3050/16 Gibas/512 Gibas, tá saindo por 7.218,00 pelo APP do inter (Loja FAST) + 1.443,79 de cashback na conta.
Acho que não compensa esse valor em um com 3050.

Consegui o G15 R7 3060 de 7290,00 por 6350,00 com cashback do Cuponomia + Desconto Americanas + Cashback Americanas.
Só ter paciência que pega um com 3060 por 6300 ou menos como é o caso desse aí no Magalu.
 
A 3050 tem desempenho uns 50% abaixo da 3060, só vale ali na faixa dos 5k com cashbacks.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo