[Magazina Luiza] Mais de 80% em relógios

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não ligaram pra mim, nem enviaram email, pelo chat ofereceram o Technos um pulseira de borracha que ta 260R$, afff.

Pelo Sektor 240 eu trocaria facil.
 
Meu fossil deve chegar amanhã ou depois. Chegando ele, tiro fotos da confirmação do pedido e de eu abrindo.
Como citei anteriormente, me ligaram mandando escolher o JC ou o Fossil. Escolhi o segundo e o atendente respondeu: vamos cancelar o JC e enviar o Fóssil, tudo bem?
Eu: tudo.

E pronto. :bwahaha:

Hahahah se fosse vc entraria em contato com eles, porque é certeza que não receberá Fossil nenhum, rs.
 
Queriam me empurrar um champion mas eu não quis e cancelei o pedido
 
Pelo que percebi, o Grandtech OS10CS/1M entrou em estoque na loja e esta sendo vendido por R$ 529,00, hoje eles irão ligar para me por a par da entrega e talz...
 
Hahahah se fosse vc entraria em contato com eles, porque é certeza que não receberá Fossil nenhum, rs.

Olá XXXXXXX,
Informamos que o produto: Relógio Fossil FJR1357Z Masculino Casual, foi despachado para entrega no dia 11/10, está em rota com a previsão até o dia 21/10, lembrando que este é um prazo máximo e a entrega poderá ocorrer antes da data informada.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado_O Magazine Luiza, com mais de 50 anos de história, preza pela sua felicidade, fazendo com que sua compra seja a melhor possível.

Atenciosamente,


XXXXXX
Atendimento Online
www.magazineluiza.com.br


É incrível como tem gente que só deseja o pior, né? :hmm:
 
Entrei em contato agora após receber o email da magalu, comprei o fossil e eles me ofereceram o technos Classic 6P29AFL/8P... Entrei com contato tanto pelo chat quanto pelo telefone e não aceitaram substituir o fossil pelo technos o Grandtech OS10CS/1M!!
Falei que ia pensar e a tarde ligava para decidir se aceitava ou cancelava o pedido!!!
:feelbad:
 
Olá XXXXXXX,
Informamos que o produto: Relógio Fossil FJR1357Z Masculino Casual, foi despachado para entrega no dia 11/10, está em rota com a previsão até o dia 21/10, lembrando que este é um prazo máximo e a entrega poderá ocorrer antes da data informada.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado_O Magazine Luiza, com mais de 50 anos de história, preza pela sua felicidade, fazendo com que sua compra seja a melhor possível.

Atenciosamente,


XXXXXX
Atendimento Online
www.magazineluiza.com.br


É incrível como tem gente que só deseja o pior, né? :hmm:

Pois é.

Foda.
 
Pois é.

Foda.

Esse cara tá aqui azarando desde o começo. Aí digo que consegui o Fóssil, já vem com prepotência e arrogância, começando a frase com um "hahaha" e depois terminando com um "rs".


Bom, consegui o meu fóssil sem muito esforço. Acho que estou na minha semana, já que fui ao show do Black Sabbath sexta e peguei a palheta do Dave Mustaine, que megadeth abriu o show. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Esse cara tá aqui azarando desde o começo. Aí digo que consegui o Fóssil, já vem com prepotência e arrogância, começando a frase com um "hahaha" e depois terminando com um "rs".


Bom, consegui o meu fóssil sem muito esforço. Acho que estou na minha semana, já que fui ao show do Black Sabbath sexta e peguei a palheta do Dave Mustaine, que megadeth abriu o show. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Qual modelo de Fossil tao te mandando? O mesmo que todo mundo comprou ou um similar?

Bom show! Não fui mas deve ter sido foda... sabado e domingo tem MoR! \,,/
 
Qual modelo de Fossil tao te mandando? O mesmo que todo mundo comprou ou um similar?

Bom show! Não fui mas deve ter sido foda... sabado e domingo tem MoR! \,,/

O que geral comprou! :megusta:
E pelo preço pago na promoção.

Foi, pra *******. Fiquei coladinho no palco, showzaço cara. Ozzy tá com folego pra ******* e o Tony Iommi manda muito, tá louco. Valeu cada centavinho.
Boa curtida no MoR! \,,/
 
Passei numa relojoaria hoje e tinha na vitrine esse Technos que eles ofereceram,mas dourado mto bonito o relógio
Preço?
679
:bwahaha:
 
Atualizando meu pedido

Acabei de receber um E-mail da Magazineluiza confirmando a compra do Relógio Seiko R$89,90 .. Mas como havia dito troquei o mesmo pelo Classic Grandtech OS10CS/1M ... Mas eles não mudaram o modelo do relógio que esta no sistema de pedidos dele, então acho que a loja não vai mandar o relógio comprado e sim o Similar oferecido..

Sem_ttulo__1_.png
 
Eu pedido ainda não mudou, está aguardando pagamento, eu paguei segunda-feira passada , estou no aguardo do site mudar o status, nao preciso nem falar se eles ignorarem o que vou fazer.
 
Aqui nada. So cancelaram um dos pedidos.

E o outro não anda nem com reza.
 
FDPs querem me obrigar a pegar esse Technos de borracha. :fuuu::fuuu:
 
FDPs querem me obrigar a pegar esse Technos de borracha. :fuuu::fuuu:

Ofereceram esse pra mim e no atendimento online consegui trocar pelo Technos Grandtech. Tente o mesmo.

Realmente uma sacanagem como a loja está tratando cada consumidor de forma diferente. Não tem explicação para alguns receberem o Fossil do bug e outros esse Technos de borracha.
 
Na real, o que tá me irritando é a demora.

Se fosse pra demorar tanto eu tinha brigado pelo relógio que de fato eu comprei.

Se aceitei o similar é porque queria resolver rápido. Porra...

To vendo que a minha namorada vai ficar sem presente na data!
 
To recebendo os emails nesse momento dos meus pedidos sobre confirmação de pagamento, vou deixar rolar, já tenho protocolo deles sobre o contato entao já fiz minha parte, agora é com eles enviar o que pedi no prazo de até 30 dias conforme a lei, nao vou correr atras de nada.
 
Esse cara tá aqui azarando desde o começo. Aí digo que consegui o Fóssil, já vem com prepotência e arrogância, começando a frase com um "hahaha" e depois terminando com um "rs".


Bom, consegui o meu fóssil sem muito esforço. Acho que estou na minha semana, já que fui ao show do Black Sabbath sexta e peguei a palheta do Dave Mustaine, que megadeth abriu o show. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Hahaha, isso ai está acontecendo com todos cara. Meu pedido no site do Magazine consta ainda como Fossil mas será enviado o Similar.
 
Hahaha, isso ai está acontecendo com todos cara. Meu pedido no site do Magazine consta ainda como Fossil mas será enviado o Similar.
Cara, você é MUITO prepotente. O pedido chega até amanhã. Chegando, eu tiro foto. Até lá, para de ser assim, ao menos disfarce teu recalque, credo.
 
Por que estaria com recalque? AHahah só estou sendo sincero.

O que o pessoal parece que não tá entendendo, é que não são TODOS que receberão apenas o similar, afinal, algum fóssil havia em estoque, e estes que eles possuem entregarão, apenas o excedente que foi vendido será feito a troca.
Provavelmente o parceirinho ai foi um dos primeiros a comprar e deu a sorte de garantir o dele, alguém teria que receber algum dos "originais" não é mesmo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo