[Magazina Luiza] Mais de 80% em relógios

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
http://postimg.org/image/5gtf6mx05/


http://postimg.org/image/i7qghkgct/


http://postimg.org/image/8on771o6b/



F
ica o post pro maluco que disse que eu não receberia e mimimimi. Chegou e ele é um relógio lindo, pessoal do trampo ficou tudo pedindo pra ver etc.
Quem quiser tentar algo baseado no meu pedido, forneço nota com o pedido/valor. Mas não dou meu nome etc. Basta pedir mp.

Deu sorte parabéns mano, infelizmente a magazine luiza tampou buraco com uns technos ai e eu fui um azarado que tive que trocar pelo technos. Lindo relógio!
 

[url]http://postimg.org/image/5gtf6mx05/

[/URL]http://postimg.org/image/i7qghkgct/
http://postimg.org/image/8on771o6b/
F
ica o post pro maluco que disse que eu não receberia e mimimimi. Chegou e ele é um relógio lindo, pessoal do trampo ficou tudo pedindo pra ver etc.
Quem quiser tentar algo baseado no meu pedido, forneço nota com o pedido/valor. Mas não dou meu nome etc. Basta pedir mp.
Não esperava que o mesmo fosse tão bonito :notbad: ... Sempre procuro uma imagem ou vídeo do produto antes de comprar como a maioria é internacional eu acho, mas algumas não.. na imagem da loja eu diria que ele é mais ou menos .. Vendo nessas fotos eu devo concordar que é mais lindo que o modelo todo preto
 
Deu sorte parabéns mano, infelizmente a magazine luiza tampou buraco com uns technos ai e eu fui um azarado que tive que trocar pelo technos. Lindo relógio!
Obrigado! Tenta revender esse technos, caso não goste. Dá pra tentar tirar uma grana com essa história. ML foi imbecil com a maioria, infelizmente. Tive sorte.

Maneiro cara, parabéns pela aquisição..
Obrigado Rafael, e na próxima não saia duvidando dos outros, poxa. Acabou que estava com uma má impressão tua. Abraços.
Não esperava que o mesmo fosse tão bonito :notbad: ... Sempre procuro uma imagem ou vídeo do produto antes de comprar como a maioria é internacional eu acho, mas algumas não.. na imagem da loja eu diria que ele é mais ou menos .. Vendo nessas fotos eu devo concordar que é mais lindo que o modelo todo preto
Então, eu comprei pensando revender, presentear algum parente querido, algo assim.
Obrigado! Acabou que a caixinha era maravilhosa, abri e não deu, foi pro braço e já era, vou usar no dia a dia. Quiser, depois posto fotos melhores, essa tirei em cima da hora, tinha que ir pro trampo.
Abraços.



NOTA: Pessoal que fornecerei os dados, somente se forem usuários do fórum. Pessoal random criando conta e me mandando MP irei ignorar. Não insistam, por favor.
 
Então, eu comprei pensando revender, presentear algum parente querido, algo assim.
Obrigado! Acabou que a caixinha era maravilhosa, abri e não deu, foi pro braço e já era, vou usar no dia a dia. Quiser, depois posto fotos melhores, essa tirei em cima da hora, tinha que ir pro trampo.
Abraços.
Blz .. Quando tiver tempo arruma uma câmera decente pq essa tecpix ai não da :melior2: .. Posta a foto aqui e no Geral -Compraram algo novo? Mostrem ai pra Adrena #3
 
Obrigado! Tenta revender esse technos, caso não goste. Dá pra tentar tirar uma grana com essa história. ML foi imbecil com a maioria, infelizmente. Tive sorte.


Obrigado Rafael, e na próxima não saia duvidando dos outros, poxa. Acabou que estava com uma má impressão tua. Abraços.

Então, eu comprei pensando revender, presentear algum parente querido, algo assim.
Obrigado! Acabou que a caixinha era maravilhosa, abri e não deu, foi pro braço e já era, vou usar no dia a dia. Quiser, depois posto fotos melhores, essa tirei em cima da hora, tinha que ir pro trampo.
Abraços.



NOTA: Pessoal que fornecerei os dados, somente se forem usuários do fórum. Pessoal random criando conta e me mandando MP irei ignorar. Não insistam, por favor.

Não sei se alguém conseguiria reaver o Fossil, eles devem ter fornecido apenas aos primeiros que compraram, mas se quiser me fornecer os dados eu posso tentar entrar em contato com eles, e ver o que vira, e posto aqui a resposta para o restante..
 
Muito bonito o Fossil do colega! Uma pena eu ter aceito o Technos Grandtech mesmo.

O meu deve chegar no meio da semana que vem, se ninguém postar fotos desse Technos eu trago para vocês.
 
Muito bonito o Fossil do colega! Uma pena eu ter aceito o Technos Grandtech mesmo.

O meu deve chegar no meio da semana que vem, se ninguém postar fotos desse Technos eu trago para vocês.

*******, dá vontade de entrar com uma ação contra esses FDPs, vou ser obrigado a ficar aquela long sword no braço :damn::damn::damn::damn:
 
Jukeboss, você pegou o Fossil "buggando" o carrinho (tentando várias vezes) ou foi um dos primeiros compradores?
Porque não vejo como a galera tentar algo baseado no seu caso se você não buggou o sistema da Magalu.
 
Eu já falei antes cara, eles provavelmente entregaram o que tinham em estoque pra quem pediu primeiro, o excedente eles ofereceram troca. Eles foram bem claros ao falar que não vao entregar porque não tem em estoque, porque foi vendido a mais. É claro que alguem vai receber aqueles poucos que eles possuem de cada tipo.
Não sabemos os critérios, mas era certo e previsível que alguém iria receber os corretos.
 
eu reclamei pelo telefone novamente, alegando: se uma pessoa recebeu o fossil, todas deveriam receber também.
O atendente disse que a loja dispunha de uma pequena quantidade desses relógios, sendo assim não seria possivel atender a todos os pedidos. E que não poderia ser feito nada a respeito, apenas aceitar o similar mesmo, ou cancelar.
 
Um pouco antes eu entrei em contatos com eles pelo chat, e disseram praticamente mesma coisa que no telefone...

"Mateus da Silva:
Sr. Rafael, reforço que tivemos um problema sério no sistema, onde avisamos os órgãos de defesa do consumidor .Esses relógios ofertados estavam fora de linha com um preço onde a compradora ofertou displicentemente.Pela falha do sistema que ficamos quarenta e oito horas fora, deixou vender uma quantidade que não tínhamos em estoque nem como comprar. Conseguimos alguns modelos mas são limitados.Sei que não é seu caso, mas as vendas dos relógios esse dia, a maioria são as mesmas pessoas que descobrem erros em sites e compram para aproveitar da situação..Infelizmente não temos como oferecer outro que foi lhe oferecido"
 
Última edição:
Olha o meu pedido do Just cavali passou para a transportadora :awesome: já o do Fóssil ainda não. :trollfail:

So digo uma coisa corram atras do seus direitos.
 
Claro pessoal, processo neles.
 
Não to ligando.

Aceitei o Grandtech e o mesmo vai ir para o ML por 350,00R$.
 
IMG_20131021_093756_968.jpg
IMG_20131021_093748_901.jpg




Acabei de receber essse
 
Pior foi eu que recebi um e-mail maldito hoje dizendo que não paguei o boleto! Mas eu paguei! :yuno:

TO ficando realmente puto com essa loja agora... Já tinha aceitado pelo chat receber esse Technos, mas ate agora nem confirmaram meu pagemento!! Vou começar a fazer barulho no RA e depois no PROCON! Um lixo essa loja!
 
Caraio...E o meu, nada!

Que porra de magazine luiza do capeta.
 
ENtrei no chat e deram o prazo de entrega pelo relógio trocado para dia 08/11

Larissa Horacio:Informo que estamos providenciando a troca pelo modelo aceito, no qual será entregue em seu endereço até o dia 08/11.

Gilberto: Ok, prazo anotado então. espero que pelo menos confirmem o pagamento que efetuei.

Larissa Horacio: Sim Sr, já recebemos o pagamento.

Larissa Horacio:O protocolo é 11257345

Gilberto: Então fico aguardando a entrega. Muito obrigado pelo atendimento. Bom dia.
 
eu abri mao, me ofereceram uns modelos horriveis, nem technos ofereceram, deixei parado, ISSO q eu fui atras no chat.
vo esperar o contato deles, boleto ta pago mesmo
 
ENtrei no chat e deram o prazo de entrega pelo relógio trocado para dia 08/11

Larissa Horacio:Informo que estamos providenciando a troca pelo modelo aceito, no qual será entregue em seu endereço até o dia 08/11.

Gilberto: Ok, prazo anotado então. espero que pelo menos confirmem o pagamento que efetuei.

Larissa Horacio: Sim Sr, já recebemos o pagamento.

Larissa Horacio:O protocolo é 11257345

Gilberto: Então fico aguardando a entrega. Muito obrigado pelo atendimento. Bom dia.

A atendente que eu falei disse que eles estão esperando o prazo de 15 dias dado pelo fornecedor para entregar os relógios para assim separar e entregar os produtos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo