[Magazina Luiza] Mais de 80% em relógios

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tudo sem estoque. :okay:
 
Tudo sem estoque, fui seco no Fossil.
 
Vish, até os femininos terminaram.
 
BUG, vi um fossil de 116,91, quando fui comprar deu sem estoque, depois ja estava mais de 900,00.
 
fui querendo um just cavalli , mas sem estoque =/
 
O da Seiko ainda tem estoque
 
Tava impossível logar no site.
Agora foi. =D

avOlgfS.jpg


Qualificado. :joia:


Edit: lol, fui testar aqui e consegui pegar o Just Cavalli também, omg!

xaP5tTG.jpg


Quero ver se vão entregar.
 
Última edição:
Tô a uns 15 min com o Just Cavalli, um Sector e o Fossil abertos pra ver se voltam a estoque :haha::haha:

Como vc conseguiu o JC cara? :damn::damn::damn:
 
Tô a uns 15 min com o Just Cavalli, um Sector e o Fossil abertos pra ver se voltam a estoque :haha::haha:

Como vc conseguiu o JC cara? :damn::damn::damn:
Fui dar uma try random no Fossil/JC e acabou dando certo. :bwahaha:
 
Na dúvida boletei alguns, mas nesses casos geralmente as empresas "honram" um por CPF :feelbad:
 
O Sector voltou.
 
Cara, o seiko ta dando pra botar até o limite de 5 no carrinho, muito estranho isso.
Essas promoções geralmente acontecem com no máximos uns 3 produtos em estoque.
Deve que bugou, já acabou e ta dando pra colocar no carrinho.
Acho que não vou pegar não, dps é aquele rolo pelo reembolso.
 
Queria o Fossil mas peguei o Seiko .. esperando confirmar pagamento.. amanha eu posto se foi confirmado ou cancelado ... poxa .. Fossil FJR1357Z por 116 e perdi :feelbad:
 
Consegui também o Just Cavalli, tentei a uma hora atrás e não deu, fui testa de novo e foi.
 
ah vai se **** ele n entregam pra bahia ? nada av! vou perder o fóssil, seiko e o roberto cavali ? :fuuu::fuuu::fuuu:
 
Consegui o Just Cavalli :seferrou::bwahaha: Dps de meia hr indo e voltando na pag de adicionar pro carrinho... foi!
 
Consegui fechar o Fossil preto, indisponível, indisponível, e deu certo. Mas deve que é bug, como que o prodoto volta do nada pro estoque?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo