[Magazina Luiza] Mais de 80% em relógios

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, alguem sabe o valor do seiko 7t94aj/1 que foi vendido por 89 píla na promoção .. Amanha vou ligar e ver da cole :fuckyeah:
 
Varias pessoas entraram no chat e a historia é a mesma, vao honrar 1 por cpf e vao oferecer produtos similares.

Um de cada ou apenas um de modo geral? Porque teve gente que comprou 5-6 relógios iguais, e outros compraram diferentes.
 
Galera essa parada de dar um semelhante, somos nós que temos que ir atrás ou eles vão mandar por eles mesmos ?
 
Acho dificil a loja honrar todos os Fossil cofrados, se honrar vai ser **** preju:seferrou:
 
Galera essa parada de dar um semelhante, somos nós que temos que ir atrás ou eles vão mandar por eles mesmos ?

Um produto "semelhante" é bem relativo. Mais fácil eles darem um cupom de desconto com o valor do produto.
 
no caso seria 116 ?

De forma fria, sim. A pessoa não teria prejuízo bruto. Porém, se não me engano, o CDC explicita questões de indenização por dano moral somado a princípios garantidos pela Constituição. Na prática acho que seria estipulado um meio termo entre o valor pago e o valor normal sem desconto, pra ninguém ser tão prejudicado. Mas é apenas achismo.
 
Quero meu fossil kkkkkkkkkkkkkkk

Quero nem saber :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
De forma fria, sim. A pessoa não teria prejuízo bruto. Porém, se não me engano, o CDC explicita questões de indenização por dano moral somado a princípios garantidos pela Constituição. Na prática acho que seria estipulado um meio termo entre o valor pago e o valor normal sem desconto, pra ninguém ser tão prejudicado. Mas é apenas achismo.

Nada que 600 reais de vale na loja, ja esta de bom tamanho hehe :fovhappy:
 
Nada que 600 reais de vale na loja, ja esta de bom tamanho hehe :fovhappy:

Seria um bom consolo rs mas caso eles façam isso, pode ter certeza que será com muitas limitações, como só podendo ser um produto da relojoaria.
 
Eles vão honrar um por CPF de modo geral... Mesmo que tenha comprado 10, só um vai ser enviado
 
Quem disse isso? Você ligou pra lá?
 
E a loja vai escolher o relógio?
 
Eles vão honrar um por CPF de modo geral... Mesmo que tenha comprado 10, só um vai ser enviado

Eu ainda não achei que tenha ficado claro, se é um de cada modelo, ou apenas um. Já que teve gente que boletou vários IGUAIS.
Se entregarem um, vou na justiça exigir os outros certamente, se entregaram um podem entregar todos de alguma forma, as condições são iguais pra todos os relógios, ou cancelam tudo ou entregam tudo, se não o negócio rende muito ainda...
 
Creio que será UM modelo por CPF. Se você boletou 10 Fossil, virá só um. Se boletou 1 de cada, da promoção toda: virá todos.
 
Cadê meu watch?
 
To no chat online, 12° da fila kkkkkkkkk.

Bad news ?

Atendente Andresa do Magazine:

"Peço desculpas pelo ocorrido. Informo que em até 48 horas, entraremos em contato para lhe posicionar quanto a seu pedido. Assim, peço por gentileza que nos aguarde."

"Seu pedido já consta como confirmado o pagamento. O que ocorreu foi uma divergência no estoque e assim o produto ficou indisponível. Dessa forma, faremos o contato em até 48 horas para lhe posicionar de uma forma concreta."


Pedidos ja foram pagos e confirmado, so que eles não tem estoque.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo