• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Magazine Luiza] Geladeira Inverter Inverse 425 Litros Panasonic BB53 - R$ 2.663,91 a vista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Stealth Hunter

VW Pole TSI
Registrado
Uma das mais recomendadas geladeiras inverter (tipo de compressor) e Inverse (freezer na parte de baixo).

Cor Branca
110 Volts

R$ 2.663,91 a vista
R$ 2.959,90 em 10x sem juros


Ativem o mel e ganhem 2% de cashback

Frete grátis para Cuiabá, então deve ser pra maioria dos lugares do Brasil
 
Todas geladeiras que aparecem é só 110v... :nothing:
 
Última edição:
Tenha essa geladeira na versão inox. Uma geladeira muito boa! Na epoca (2018) paguei 2.700 dividido em 10x hehe
Hoje ela tá bem mais cara.
 
Uma geladeira inverter.
Trabalha com inversor de frequência, além de consumir menos é excelente para quem tem energia solar.
Mas lá se foi o disco voador.
 
Quem está procurando algum item para compra eu recomendo deixar ele aberto em uma aba no Google, e ir atualizando a página durante o dia. Fiz isso para comprar uma geladeira inverter também. Me cadastrei no zoom e setei um valor, mas o zoom não avisou quando chegou no valor setado. Mas como ficava acompanhando o preço no Google, eu consegui comprar por um valor muito bom.
 
Porque a cada partida do motor, exige-se uma alta corrente e mais energia reativa.
Força menos o inversor no caso de ongrid.
Se for offgrid, é praticamente obrigatório ter geladeira inverter.
E eu achando que era apenas pelo consumo. Tenho solar on-grid

Não fazia a menor ideia disso, tomei o caminho certo ao pegar geladeira, AC e lava roupa inverter.
 
Porque a cada partida do motor, exige-se uma alta corrente e mais energia reativa.
Força menos o inversor no caso de ongrid.
Se for offgrid, é praticamente obrigatório ter geladeira inverter.
Obrigado por não ser o tipo de cara que dá resposta atravessada para alguém que não entende tão bem do assunto.
Ando lendo bastante sobre energia solar, quero montar um sistema pequeno, modesto, on-grid, usando micro-inversores (por causa de sobreamento), achei interessante a informação. Nenhum dos meus aparelhos atualmente são inverter, vou pensar nessa possibilidade de upgrade adiante.
 
Nossa. Quem comprou, pegou 1000 reais de desconto.
Agora com a alta dos preços devido ao dólar e a inflação... ferrou tudo.
Conselho a todos: Se endividem em moeda ao máximo.
 
Essa belezinha é muito boa! Mas no fim do ano acabei pegando uma eletrolux inox inverter por alguns motivos...panasonic estava muito mais caro...e se precisar de peça de reposição...é um pouco mais complicado...mas só se...pois geralmente essas geladeiras dão pouco defeitos.

sobre o motor inverter...pra quem vai comprar...tenha preferencia...a diferença no final do mês na conta de energia é justificável o preço maior e pra quem usa energia fotovoltaica...é importante para um casamento melhor na rede.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo