• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Magazine Luiza] Joop! Homme Perfume Masculino - Eau de Toilette 200ml - R$ 169,15

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu pela dica meu brother! Comprei aqui pra ver qual é haha Li boas coisas sobre ele e o preço estava imperdível (R$169)!
 
Consegui agora ;)
Ja tinha ouvido falar bastante desse perfume e estava curioso a um tempo, vamos ver se é bom mesmo.
 
Este perfume é o famoso "morangão", fixação forte e chero também forte. Perfeito pra quem quer pagar o tiozão metrosexual de 40 anos.
 
Só não usem muito em locais fechados com esse calorão, porque ele é forte pakas e aí ao invés de você achar que está cheiroso, você estará espantando todo mundo de perto de você por causa do cheiro forte/sufocante dele.
 
Este perfume é o famoso "morangão"
Quando usava ele infelizmente o cheiro de morango não ficava evidente na minha pele, se sobressaia o tabaco e aquele tom esfumaçado que ele tem.

Atualmente uso o Joop Homme Wild e acho ele bem mais gostoso e com cheiro de morango (algo como goma de mascar), apesar de ser mais fraco que seu irmão dos anos 80.
 
Mas o perfume com nota de morango que mais gosto é o Black XS. É como uma mistura de morango com sabe aquele cheiro de oficina de graxa, óleo? Mais ou menos isso aí.
 
Alguem que comprou o pedido foi enviado?
To vendo aqui e esta parado em "separacao em estoque", no chat agora me disseram que o produto nao foi reposto conforme previsto e nao vao envia-lo.
 
Alguem que comprou o pedido foi enviado?
To vendo aqui e esta parado em "separacao em estoque", no chat agora me disseram que o produto nao foi reposto conforme previsto e nao vao envia-lo.

O mesmo aqui. Pagamento foi confirmado dia 17/02 e nada.
Vamos ver se eles respeitam o prazo de entrega que é 04/03.
 
Valeu, boletado aqui...Preço do post!
 
Deu o mesmo problema.

Mandaram um email avisando que deu erro no estoque, mas o site continua vendendo o JOOP 200ml por 199 reais.

Será que cabe processo ou alguma medida nesse caso ?


Obrigado.
 
Deu o mesmo problema.

Mandaram um email avisando que deu erro no estoque, mas o site continua vendendo o JOOP 200ml por 199 reais.

Será que cabe processo ou alguma medida nesse caso ?


Obrigado.
 
Se ofertaram ao preço de 169 eles tem que cumprir com o anunciado. Uma coisa é ter uma discrepância de 10x o valor normal do produto, outra é anunciarem um valor abaixo para promover a venda chamando mais gente e depois cancelar. Estão visivelmente quebrando um "contrato" firmado a partir do momento em que o boleto foi pago. Para cobrar o valor anunciado, caso não tenham cumprido algum prazo de promoção existe a necessidade de comprovantes, como screenshot, dentre outros. Aconteceu em um caso com produto de valor mais elevado e consegui obtê-lo através dos meus direitos.

Só uma ressalva pra galera que tem dúvidas se o valor está bom, Sim o valor está bom, não é o mais barato que já foi anunciado, mas está bom. Final do ano, pra meados de janeiro anunciaram o mesmo por 144,00 reais. Quem boletou e está na dúvida se paga ou não, vou dar umas dicas:

* Experimente o produto, pois o perfume é extremamente DOCE! Ele é o típico ou AME ou ODEIE; Vai em uma loja (renner, magazine, perfumes importados) e peça para experimentar;
* Analise outras opiniões, um dos melhores sites que vi: http://www.fragrantica.com.br/perfume/Joop-/Joop-Homme-1251.html indicado por algum membro aqui do grupo, ou ainda operfumistico.com.br (Fábio Condé) http://www.operfumistico.com.br/2011/05/joop-homme.html o cara é um bom conhecedor da perfumaria e faz ótimas resenhas;
* O preço está abaixo da média, contudo é muito provavel que você encontre uma promoção deste mesmo em 1, ou 2 meses, algumas vezes melhor, outras pior, mas venho analisando promoções de perfumes e este é o que você mais encontra em promoção junto com os ferrari/john varvattos/fórum;
* Importantíssimo lembrar, é um perfume PARA CLIMA FRIO, e sua projeção é monstra, bem como sua fixação, não é nada recomendado a utilizar neste calor;

Qualquer dúvida estamos ae! Boas compras! :safadao:
 
Se ofertaram ao preço de 169 eles tem que cumprir com o anunciado. Uma coisa é ter uma discrepância de 10x o valor normal do produto, outra é anunciarem um valor abaixo para promover a venda chamando mais gente e depois cancelar. Estão visivelmente quebrando um "contrato" firmado a partir do momento em que o boleto foi pago. Para cobrar o valor anunciado, caso não tenham cumprido algum prazo de promoção existe a necessidade de comprovantes, como screenshot, dentre outros. Aconteceu em um caso com produto de valor mais elevado e consegui obtê-lo através dos meus direitos.

Só uma ressalva pra galera que tem dúvidas se o valor está bom, Sim o valor está bom, não é o mais barato que já foi anunciado, mas está bom. Final do ano, pra meados de janeiro anunciaram o mesmo por 144,00 reais. Quem boletou e está na dúvida se paga ou não, vou dar umas dicas:

* Experimente o produto, pois o perfume é extremamente DOCE! Ele é o típico ou AME ou ODEIE; Vai em uma loja (renner, magazine, perfumes importados) e peça para experimentar;
* Analise outras opiniões, um dos melhores sites que vi: http://www.fragrantica.com.br/perfume/Joop-/Joop-Homme-1251.html indicado por algum membro aqui do grupo, ou ainda operfumistico.com.br (Fábio Condé) http://www.operfumistico.com.br/2011/05/joop-homme.html o cara é um bom conhecedor da perfumaria e faz ótimas resenhas;
* O preço está abaixo da média, contudo é muito provavel que você encontre uma promoção deste mesmo em 1, ou 2 meses, algumas vezes melhor, outras pior, mas venho analisando promoções de perfumes e este é o que você mais encontra em promoção junto com os ferrari/john varvattos/fórum;
* Importantíssimo lembrar, é um perfume PARA CLIMA FRIO, e sua projeção é monstra, bem como sua fixação, não é nada recomendado a utilizar neste calor;

Qualquer dúvida estamos ae! Boas compras! :safadao:


Como faço para tomar medidas para que cumpram a negociação ?

Com qual órgão entro em contato ?

Obrigado.
 
Se ofertaram ao preço de 169 eles tem que cumprir com o anunciado. Uma coisa é ter uma discrepância de 10x o valor normal do produto, outra é anunciarem um valor abaixo para promover a venda chamando mais gente e depois cancelar. Estão visivelmente quebrando um "contrato" firmado a partir do momento em que o boleto foi pago. Para cobrar o valor anunciado, caso não tenham cumprido algum prazo de promoção existe a necessidade de comprovantes, como screenshot, dentre outros. Aconteceu em um caso com produto de valor mais elevado e consegui obtê-lo através dos meus direitos.

Só uma ressalva pra galera que tem dúvidas se o valor está bom, Sim o valor está bom, não é o mais barato que já foi anunciado, mas está bom. Final do ano, pra meados de janeiro anunciaram o mesmo por 144,00 reais. Quem boletou e está na dúvida se paga ou não, vou dar umas dicas:

* Experimente o produto, pois o perfume é extremamente DOCE! Ele é o típico ou AME ou ODEIE; Vai em uma loja (renner, magazine, perfumes importados) e peça para experimentar;
* Analise outras opiniões, um dos melhores sites que vi: http://www.fragrantica.com.br/perfume/Joop-/Joop-Homme-1251.html indicado por algum membro aqui do grupo, ou ainda operfumistico.com.br (Fábio Condé) http://www.operfumistico.com.br/2011/05/joop-homme.html o cara é um bom conhecedor da perfumaria e faz ótimas resenhas;
* O preço está abaixo da média, contudo é muito provavel que você encontre uma promoção deste mesmo em 1, ou 2 meses, algumas vezes melhor, outras pior, mas venho analisando promoções de perfumes e este é o que você mais encontra em promoção junto com os ferrari/john varvattos/fórum;
* Importantíssimo lembrar, é um perfume PARA CLIMA FRIO, e sua projeção é monstra, bem como sua fixação, não é nada recomendado a utilizar neste calor;

Qualquer dúvida estamos ae! Boas compras! :safadao:


Como faço para tomar medidas para que cumpram a negociação ?

Com qual órgão entro em contato ?

Obrigado.
 
Procon. Vai no procon, eles vão ligar pra empresa e solicitar o cumprimento do acordo. Dependendo do caso você já sai com seu problema resolvido.
 
O preço está excelente, ainda bem que tenho mais de 50ml do meu aqui ainda, se não era compra certa, pois a mão da dilma chega treme
 
Procon serve pra negociação entre as partes, eu cancelei meu pedido e pedi estorno, alem do valor ser pequeno o transtorno é consideravel, porque se nao há acordo ai é o tal do pequenas causas.
Realmente houve erro por parte deles mas é impossível fazerem cumprir a venda se eles nao tem o produto em estoque, nao sei se há o jeitinho pra isso, seria mais facil enviar o produto desde o inicio, entao se quer ser restituido por algum dano alem do que pagou o Procon nao vai resolver, pra mim nao vale a pena, em nenhum dos casos vai conseguir o seu perfume.
 
Procon serve pra negociação entre as partes, eu cancelei meu pedido e pedi estorno, alem do valor ser pequeno o transtorno é consideravel, porque se nao há acordo ai é o tal do pequenas causas.
Realmente houve erro por parte deles mas é impossível fazerem cumprir a venda se eles nao tem o produto em estoque, nao sei se há o jeitinho pra isso, seria mais facil enviar o produto desde o inicio, entao se quer ser restituido por algum dano alem do que pagou o Procon nao vai resolver, pra mim nao vale a pena, em nenhum dos casos vai conseguir o seu perfume.

Estás errado em parte meu caro, realmente não vais conseguir pedir nenhum dano, MAS, é possível SIM "força-los" a praticar o valor anteriormente cobrado. Se não tivessem o produto em estoque estariam vendendo o mesmo por 199? Eu tive exatamente o mesmo problema, exatamente com a mesma empresa. Fui ao procon e consegui que o valor ofertado no meu caso de 1700, não alterasse para 2300, em um caso muito similar, exatamente por continuarem ofertando a venda do produto; Procon ligou para eles e fizeram valer o acordo; levei meus produtos por 1700. Se for o caso de continuarem vendendo com o preço alterado, caso não tenham mais o produto em estoque, vale o estorno.
 
Saquei, nao disse no intuito de estar certo, foi só pela pouca experiencia que tive, devia ter alertado sobre isso.
A diferenca é houve um "acordo" no seu exemplo, o Procon pelo que sei nao tem ferramentas pra obrigar a empresa valer o contrato(acredito), e no seu caso houve o jeitinho porque se no final das contas voce levou o produto é porque tinha sim o produto em estoque o que nao entendo o porque nao enviaram desde o inicio, enfim....
Supondo no seu exemplo que a empresa realmente nao tivesse o seu produto e nao possui formas de honrar o contrato nao acho que o Procon resolveria.
 
Talvez não, mas como o PROCON é um órgão fiscalizador e ele tem o poder de multar através das infrações no CDC. Acredito que para a empresa se torne mais vantajoso cumprir o contrato firmado do que poder receber alguma multa. No meu caso possivelmente colocaram "x" número de peças em promoção e o respectivo número estourou, enfim difícil saber. No caso do colega aqui do fórum não teriam pq não praticar o valor ofertado na promoção, pois a empresa ainda possui também o produto em estoque. Supondo que o produto não tivesse mais em estoque o procon irá tentar mediar uma negociação entre o estorno, e o objeto requerido. Já soube de casos em que a empresa pode ofertar outros produtos de "mesmo valor, ou superior" para cobrir os danos gerados pela "quebra" de contrato feita. Existe a possibilidade de cobrar estes danos na justiça, no pequenas causas grandes negócios, mas aí vai do seu intuito em saber se está sendo prejudicado, lesado ou não;
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo