[ Magazine Luiza ] - Liquidação Fantástica 2014 !!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olha ela denovo ae :seferrou::seferrou::seferrou:

cnkn.jpg
 
Meu relogio foram quase 3 meses, mais valeu a pena a espera :coolface: relogio MUITO top :fuckyeah:

O meu até hoje está em separação para entregar, e não recebi, falaram que iam entregar e nada... Comprei 5 relógios no meu cadastro, todos diferentes um dos outros pois estava com meus familiares, minha esposa ficou sem presente de natal pois ia dar um relógio para ela.

Chato pacas isso, tenho r$400 com eles e estou processando agora.
 
Só aproveitou mesmo quem foi na loja física comprar, quem achou que sentado ia levar algo acabou se fudendo...

Obs: Meu pai ligo em casa e pego uma Smart 32 Polegadas FullHD da sony por 699R$. Fora que tinha celular também em promoção porem ele não tinha mais dinheiro pra pega...
 
Última edição:
Eu comprei um desses em 2011.
Curti. Tenho usado até hj, diariamente.

Só se prepara q vem com um fedor do cão.
Deixa ventilando antes de usar

Tenho o meu já faz alguns anos, realmente o melhor na minha opinião, mas não veio com esse fedor que vc citou n.
 
cheguei agora do trabalho, mal tomei uma ducha e vim olhar esse tópico procurando por promoções... voltei várias páginas ( assim como os 99 usuários navegando nesse tópico, eu acho ) e acredito que não perdi nenhuma promoção. :seferrou::seferrou::seferrou:
 
To na bahia de ferias, na tv apareceu que vai abrir as 5 da manha as lojas... Coisa de bahiano será?

Não se escreve "baHiano", o certo é Baiano!! ofenda a região, mas não ofende o português, por favor!!!!
 
Não se escreve "baHiano", o certo é Baiano!! ofenda a região, mas não ofende o português, por favor!!!!
Pasquale(s) da internet, mal posso ver seus movimentos...

[R]edit: seus 70 posts em 1 ano foram para corrigir os outros?[/R] :mao:

edit2: esquece, provavelmente ele vai responder daqui 3 meses com essa frequência ninja.
 
Última edição:
Quanto tempo demora pra essa loja confirmar o pagamento? Depositei hoje na boca do caixa (o boleto era do bradesco e fiz o depósito no mesmo) e ainda não confirmou. Comofas/
 
Pasquale(s) da internet, mal posso ver seus movimentos...

[R]edit: seus 70 posts em 1 ano foram para corrigir os outros?[/R] :mao:

edit2: esquece, provavelmente ele vai responder daqui 3 meses com essa frequência ninja.

Não... só corrijo xenofobistas :facepalm:!
 
O clube da lu tá com ofertas até às 24:00, mas quando vou comprar me diz: "Estamos passando por manutencao, aguarde! " Sempre bom poder contar com a Luiza, sem contar com a parte de rezar para que eles entreguem.
 
O meu até hoje está em separação para entregar, e não recebi, falaram que iam entregar e nada... Comprei 5 relógios no meu cadastro, todos diferentes um dos outros pois estava com meus familiares, minha esposa ficou sem presente de natal pois ia dar um relógio para ela.

Chato pacas isso, tenho r$400 com eles e estou processando agora.
Eu comprei um negócio da saraiva a uns 6 meses atrás e até hoje nada de entregar, já me deram três prazos de entrega mas nunca cumpriram! sem falar que é algo destinado a meu engrandecimento intelectual vez que é instrumento de estudo de um curso superior a qual estou cursando.
.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo