• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Magazine Luiza] Monitor 34 34UM68 Ultrawide 1799,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ErnandesR

Member
Registrado
[Edit] Não estou conseguindo edita o tópico para adiciona nome da loja [Magazine Luiza]
 
Estou nessa dúvida estava de olho no 29um69g e vi essa promo, acho q compensa espera sai alguma promo do 29um69g
 
Tenho 27" 1080p e é ótimo, não sei de onde vem essa neura que 1080p é pouco. 34" Ultra Wide tem exatamente a altura do 27", DPI semelhante.
 
Se não tivesse juntando grana pra uma OLED me atirava, namoro faz tempo um 34" desses. Bom preço.
 
esse monitor é 5ms , da muita diferenca para 1ms? nao entendo bem isso.

gostei do monitor e preco.
 
Não existe neura, existe gosto / opinião pessoal, experiência de uso.

Pra quem vem desde a época dos de tubo usando resoluções maiores, um de 27 ou 34 full HD é um passo pra trás, perde fidelidade e fica tudo "enorme".
 
Já acho justamente o contrário, fica tudo pequeno demais... uma maravilha pra presbiopia e depois miopia. Quinhentos ícones mínimos e textinhos na tela = paraíso dos oculistas.
 
Por isso que falei de gosto pessoal. Não critico quem acha pequeno, só reporto minha opinião. Se a pessoa foi acostumada a usar Full HD em 24'' por anos, vai estranhar um monitor maior Full HD.

E essa parada do problema de visão varia de pessoa pra pessoa.
 
Tenho 27" 1080p e é ótimo, não sei de onde vem essa neura que 1080p é pouco. 34" Ultra Wide tem exatamente a altura do 27", DPI semelhante.
 
Se não tivesse juntando grana pra uma OLED me atirava, namoro faz tempo um 34" desses. Bom preço.
provavelmente usam o monitor colado na cara aí fica difícil mesmo kk
 
esse monitor é 5ms , da muita diferenca para 1ms? nao entendo bem isso.

gostei do monitor e preco.
dá um ghost , jogando tem um blurzinho , mas o foco dele não é jogo tbm , a proposta dele é equilibrio ''todos em um'' .
 
Estou nessa dúvida estava de olho no 29um69g e vi essa promo, acho q compensa espera sai alguma promo do 29um69g
O de 29" mais recente da LG tá saindo por 999 na KaBuM..
 
Verdinhas pela promoção @ErnandesR .

Preço esta muito bom, estou atras de um monitor ultrawide para edição de video, depois vou dar uma olhada melhor e ver se acho algum review desse monitor.

Valeu por postar.
 
Poderia falar o motivo?? Por causa do ppi?
Não. Questão visual fica muito bom. Só que por ele ser muito larga cansa o pescoço. Na distância que o monitor fica aqui de mim, eu tenho de virar toda hora. Já o de 29 cabia direitinho no meu campo de visão
 
Acabou as unidades em promo infelizmente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo