• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Magazine Luiza] Samsung A5 2017 - R$ 1214,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Olha, eu fiz um teste e parece q o site redireciona para o site da magazine Luiza .. Eu nunca comprei nesse site .. Quando for colocar o login da magazine erra a senha uma vez e vê se acusa erro ... Daí põem a senha certa e faz o boleto .... Depois entra direto pelo site da magazine Luiza e veja se o pedido apareceu lá e recebeu por e-mail tudo certinho.

Espera mais alguém dar a dica se é confiável antes de pagar tb, todo cuidado é pouco hj em dia em coisa online, heheh.
 
Só atentem que acabou a promo da caixinha. O meu acabou de chegar, fui cadastrar disse que não tem mais o brinde em estoque.
 
to pensando em comprar o meu, mas so tenho dinheiro no paypal o que me sairia 1500, sera que vale a pena, ou tem melhor por esse preço?
 
Cara, sinceramente? Acho que as atualizações do android valem muito mais a pena do que 1GB de ram a mais que não faz muita diferença prática a não ser que você seja gamer hardcore no cel. Sem contar nos reviews a reclamação quanto a imprecisão do leitor de digitais.
 
Meu a5 17 chegou terça feira passada. . veio sem proteção nenhuma mais chegou intacto ... O aparelho é sensacional ... Gostei muito. Rapido, tela muito boa, segura MUITA coisa aberta na memória, bem construído, achei o Android modificado pela samsung (nova interface Grace ux) muito bom, bateria mto boa. A câmera é boa, mais a falta o ois estraga tudo, faz ótimas fotos segurando bem firme e com objetos parados, tirando isso borra tudo. Os 2 defeitos para mim são a câmera sem ois e essa traseira q parece plástico mais é de vidro, parece muito frágil mesmo.

Já estou cadastrado na promoção da caixa Bluetooth desde o dia 10 quando recebi a NF e até hoje está pendente (era até 7 dias a resposta). Sacanagem ... Quando cadastrei estava disponível e agora não consigo contato com eles para resolver.

Para piorar percebi que está com um "defeitinho" na tela. Tem uma espécie de sujeira por dentro do vidro que sempre q está em tela com fundo branco destaca mto. Estou a 4 dias tentando superar , mais todo mundo repara isso na tela, terei que trocar ou devolver. Liguei na loja e falaram q posso mandar de volta por correio (que vai levar uns 20 dias o processo) ou ver de ir numa loja deles e tentar trocar. Não estou afim de ficar 20 dias esperando. Acho q me resta tentar ir numa loja trocar, se não der devolvo. O problema de devolver e que não sei qual pegarei, paguei 1214 nele... Achei o zenfone 3 terrível (mesmo com 4gb de RAM achei sofrível o software da asus, câmera da lag no video, não gostei) ... O z play eu gostei até mais é enorme e mais caro (e no geral o a5 parece mais legal) .... E o moto g5 Plus achei mto legal, mais só tem 2gb de RAM (multitarefa e meio sofrida) e não vale 1100 que está a vista agora sendo q paguei no a5 1214 que é superior (o a5 só perde na câmera na minha opinião).

E isso, só passei para dar um feedback do aparelho pois quase não acha coisa dele.
 
Meu a5 17 chegou terça feira passada. . veio sem proteção nenhuma mais chegou intacto ... O aparelho é sensacional ... Gostei muito. Rapido, tela muito boa, segura MUITA coisa aberta na memória, bem construído, achei o Android modificado pela samsung (nova interface Grace ux) muito bom, bateria mto boa. A câmera é boa, mais a falta o ois estraga tudo, faz ótimas fotos segurando bem firme e com objetos parados, tirando isso borra tudo. Os 2 defeitos para mim são a câmera sem ois e essa traseira q parece plástico mais é de vidro, parece muito frágil mesmo.

Já estou cadastrado na promoção da caixa Bluetooth desde o dia 10 quando recebi a NF e até hoje está pendente (era até 7 dias a resposta). Sacanagem ... Quando cadastrei estava disponível e agora não consigo contato com eles para resolver.

Para piorar percebi que está com um "defeitinho" na tela. Tem uma espécie de sujeira por dentro do vidro que sempre q está em tela com fundo branco destaca mto. Estou a 4 dias tentando superar , mais todo mundo repara isso na tela, terei que trocar ou devolver. Liguei na loja e falaram q posso mandar de volta por correio (que vai levar uns 20 dias o processo) ou ver de ir numa loja deles e tentar trocar. Não estou afim de ficar 20 dias esperando. Acho q me resta tentar ir numa loja trocar, se não der devolvo. O problema de devolver e que não sei qual pegarei, paguei 1214 nele... Achei o zenfone 3 terrível (mesmo com 4gb de RAM achei sofrível o software da asus, câmera da lag no video, não gostei) ... O z play eu gostei até mais é enorme e mais caro (e no geral o a5 parece mais legal) .... E o moto g5 Plus achei mto legal, mais só tem 2gb de RAM (multitarefa e meio sofrida) e não vale 1100 que está a vista agora sendo q paguei no a5 1214 que é superior (o a5 só perde na câmera na minha opinião).

E isso, só passei para dar um feedback do aparelho pois quase não acha coisa dele.
Estou na mesma situação da caixa bluetooth, desde dia 10 cadastrado e ainda no status "pendente" no site...

Eu também não trocaria, caso venha a trocar, por um Zenfone, acho o sistema da Asus muito poluído, ficaria entre outro A5 ou o Moto Z mesmo.

Consegue tirar uma foto da "sujeira"? Pergunto porque notei isso no meu e achava que era na película que eu coloquei, mas fiquei na dúvida agora.
 
Estou na mesma situação da caixa bluetooth, desde dia 10 cadastrado e ainda no status "pendente" no site...

Eu também não trocaria, caso venha a trocar, por um Zenfone, acho o sistema da Asus muito poluído, ficaria entre outro A5 ou o Moto Z mesmo.

Consegue tirar uma foto da "sujeira"? Pergunto porque notei isso no meu e achava que era na película que eu coloquei, mas fiquei na dúvida agora.

Segue as fotos :

4fmGD


y0d2a

 
nao sei pq nao foi:



 
Pra pegar um A5, eu iria de A5 2016 que, por 854 em 5x do Submarino, parece muito mais jogo que a versão 2017... Fica justo se pensarmos que é a metade do preço de um S7 Flat em promoção.

Mas... Boa dica pra quem prefere o modelo mais atual sim.
 
Já vi Galaxy S6 por 1500 e poucos. O que vale mais a pena?? o S6 ou o A5??

Acredito q tirando a câmera e a tela 2k (q sinceramente não faz diferença) o a5 2017 e mais interessante . tem Ip68, bateria bem melhor (li q s6 é fraco de bateria), processador mais moderno/eficiente (14mn), Vai ter mais atualização, acredito q sensor biométrico mais atual (não precisa apertar para funcionar), além de ser mais barato.

Eu saí dos flagships pq achei esses intermediários muito bons em bateria, não jogo no celular então preciso de processador e memória eficiente para uso comum, o multitarefa do a5 com 3gb de RAM e tela "somente" full hd e excelente. Claro q o preço dos flagship me desanimaram tb, não tenho mais vontade de gastar mais de 1500 em celular, kkk (se achasse s7 por 1500 acabava pegando ele).

Para mim o maior erro do a5 2017 e a falta de ois... A câmera dele e mto boa . Mais sem estabilização fica dificil. Já li reviews que tiraram o ois da série a2017 pq ia estragar as vendas do s7 .. Talvez até s8. Seria uma solução completa com boa bateria e câmera boa. Quem não é entusiasta ou gamer de celular ia acabar indo no mais em conta (concordo com essa afirmação do review).

O meu após ir nas lojas físicas trocar conforme sugerido por telefone e ser mto mal atendido, não consegui trocar (as lojas falaram q não tinha estoque, que chegava mto pouco na loja física, não tinha previsão,etc), liguei para o atendimento da loja online (fui mto bem atendido) e solicitei a troca por correios que deveria ter feito desde o início..acabei de postar. Agora é sentar e esperar até chegar um novo. Após a péssimo atendimento na loja física pensei em devolver e comprar o z play....Mais gostei mto desse a5 2017 (tirando a falta do ois), ia acabar me arrependendo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo