• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MagazineCanaltechBR] Combo Smart TV Samsung 4K LED 58” Wi-Fi UN58RU7100 + Smart TV HD LED 32” J4290 - R$ 3.190,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Elnando

Member
Registrado
Como os preços subiram nessa pandemia. Parece uma boa oferta para quem precisa de TV. São duas Samsung:

 
site parece mais falso que nota de 3 reais

Se parece... mas entrei no site da Magazine Luiza e a promoção realmente existe... mas eu não compraria nesse link aí de cima... pode estar pegando carona na promoção real para fraudar!

 
Fala de 6mil por 3mil... mas as duas juntas da uns 3600 dando uma rápida olhada no shopping do google...
 
O site é real, é só um link comissionado
 
Quem tiver interesse no produto. Acompanha o site Magalu que o parceiro indicou ou se cadastra nesse canaltech para receber as ofertas, pois ontem, aconteceu o mesmo que hoje, teve essa mesma promoção, começou no final da tarde e acabou à noite.

Também recebi uma reportagem dizendo que na quinta feira haverá o dia sem imposto no Brasil inteiro. Deve rolar alguma coisa boa:

 
Uma pena que não existem modelos no Brasil de Tvs 32" full hd ou 4k, procurei bastante e nada. Inclusive se souberem podem falar rs.
 
O site é seguro, é um parceiro da magazine luiza, o cara só divulga por esse site, mas quem faz toda a venda e entrega é a magazine luiza. Eu criei um pra mim também e quando algum parente quer comprar algo eu ofereço do meu site pra ganhar uma comissãozinha.
 
Uma pena que não existem modelos no Brasil de Tvs 32" full hd ou 4k, procurei bastante e nada. Inclusive se souberem podem falar rs.
cara, ano passado, qnd tava procurando tv pro escritório, achei 32 FHD, mas era quase o dobro do preço das HD, compensou mais pegar uma 40"
 
cara, ano passado, qnd tava procurando tv pro escritório, achei 32 FHD, mas era quase o dobro do preço das HD, compensou mais pegar uma 40"
Interessante né, provavelmente não é uma fatia de mercado visada... Realmente é melhor pular pra 40" ou até 50". O complicado é que 40 já é bem inviável de usar como monitor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo