• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MagazineLuiza] Cartão Gold 12 Meses Xbox Live- R$ 69,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui deu 74,90, o que precisa fazer para dar 69,90?

sem contar o frete que deu 7,00. :nooo:
 
tbem quero saber.... to aguardando promocao da live a mto tempo! kkkkkkkk
 
corre, agora que são 2 jogos free por mês, paga esse investimento no primeiro jogo!
 
Uma dica pra quem mora longe e sofre com frete caro é procurar no ML, pode ser um pouco mais caro, mas vc recebe o código por e-mail no mesmo dia, não precisa esperar correio. Precisando do link do vendedor manda MP.
 
fumegou agora sim! valeu! :fovhappy:
 
galera no mercado livre a live gold e 12 meses esta por 74 reais ou seja pra mim isto não é promoção
 
galera no mercado livre a live gold e 12 meses esta por 74 reais ou seja pra mim isto não é promoção

está R$69,90 e eles mandam um cartão com garantia de que vai funcionar os 12 meses, vc sabia que tem um esquema de usar cartões clonados para comprar códigos de jogos e assinaturas que são cancelados depois? mas aí o espertão já vendeu o cartão.
Com o cartão original vc tem garantia legal dos 12 meses de assinatura, já quem recebe por email o código não tem garantia nenhuma, se der azar do código for comprado de um cartão clonado vai rodar....
 
está R$69,90 e eles mandam um cartão com garantia de que vai funcionar os 12 meses, vc sabia que tem um esquema de usar cartões clonados para comprar códigos de jogos e assinaturas que são cancelados depois? mas aí o espertão já vendeu o cartão.
Com o cartão original vc tem garantia legal dos 12 meses de assinatura, já quem recebe por email o código não tem garantia nenhuma, se der azar do código for comprado de um cartão clonado vai rodar....

Bem, aí tem que pesquisar mesmo. Mas não daria pra um vendedor do ML ter zero reclamações, uma hora alguém iria reclamar...
 
Bem, aí tem que pesquisar mesmo. Mas não daria pra um vendedor do ML ter zero reclamações, uma hora alguém iria reclamar...


amigo depois da qualificação positiva já era... e antes de vc reclamar de algo já foi banido da live também, muitas pessoas andam sendo banidas por usar códigos ilicitos na live. Eu prefiro comprar o cartão mesmo oficial e ter garantia
 
Aqui tá aparecendo R$ 74,90
+ R$ 29,88 de frete. :damn:
 
Código clonado, kkkkkk... Essa é nova agora. Nunca vi falar de nenhum caso do tipo, pelo contrário ou o cartão funciona ou não.
 
está R$69,90 e eles mandam um cartão com garantia de que vai funcionar os 12 meses, vc sabia que tem um esquema de usar cartões clonados para comprar códigos de jogos e assinaturas que são cancelados depois? mas aí o espertão já vendeu o cartão.
Com o cartão original vc tem garantia legal dos 12 meses de assinatura, já quem recebe por email o código não tem garantia nenhuma, se der azar do código for comprado de um cartão clonado vai rodar....

cara é so pedir para ele enviar uma foto do cartão com o código ou se não enviar o cartão pelo correios ,
e antes de termina os 20 dias da negociação vc pode mudar a qualificação (aqui deu para mudar ,so não sei se foi bug ou se é normal mesmo ) mais concerteza é bem mais seguro compra numa loja grande como ponto frio ,americanas entre outras do que comprar no mercado livre
 
cara é so pedir para ele enviar uma foto do cartão com o código ou se não enviar o cartão pelo correios ,
e antes de termina os 20 dias da negociação vc pode mudar a qualificação (aqui deu para mudar ,so não sei se foi bug ou se é normal mesmo ) mais concerteza é bem mais seguro compra numa loja grande como ponto frio ,americanas entre outras do que comprar no mercado livre

Eu parcelei em 2x ainda sem juros, como tenho aqui um código de 7 dias que uma rapaz me doou no fórum não tenho pressa , em 7 dias vou receber o código de 1 ano, eu prefiro ter o código em mãos mesmo, foto não me dá garantia nenhuma para reclamar caso minha conta da live seja bloqueada, mas a questão mesmo foi parcelar , e no mercado livre eu não sei como o pessoal vende por valores baixo da live, eu fico desconfiado em lavagem de dinheiro ou mesmo compra por cartões clonados..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo