• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MagazineLuiza] Isolate 100% Whey 2,268Kg Pró Premium Line Capuccino R$ 188 à vista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
188 reais eu compro mais de 9kg de filé mignon que tem efetivos 2400g de proteína + creatina + nutrientes e é bem mais gostoso.
 
Olha o tetudo ai em cima!!!!!

Qual a validade dessa vez?
 
Velho, peguei da ultima vez e :damn:
É ruim para *******! Mas monstro é monstro :coolface:
 
188 reais eu compro mais de 9kg de filé mignon que tem efetivos 2400g de proteína + creatina + nutrientes e é bem mais gostoso.

Daí você gasta uma fortuna com ponte de safena :hmm:

Eu não como essas nojeiras, essas coisas tem gosto horrível. Na verdade nem preciso, nem quero ficar com músculos, não gosto.
 
188 reais eu compro mais de 9kg de filé mignon que tem efetivos 2400g de proteína + creatina + nutrientes e é bem mais gostoso.

Ainda existe gente assim? Sério?
 
Daí você gasta uma fortuna com ponte de safena :hmm:

Eu não como essas nojeiras, essas coisas tem gosto horrível. Na verdade nem preciso, nem quero ficar com músculos, não gosto.

Certo, mas ninguém aqui quer saber se você gosta ou não de músculos. Queremos posts úteis. :challenge:
 
Bom que nego fala que não quer músculos como se fosse fácil...Tipo, se ele quisesse ele teria..vai nessa champs :awesome:
 
mesma leva daquele da saudeja.... validade novembro de 2014.

Me fudi, paguei 200. 12 reais a mais :fuuu:
 
Acho que vou pegar o sabor de cu, assim não me sinto atentado a comer demais caso seja gostoso.

Primeira vez que vou comprar Whey, vale mesmo a pena?
Estou estagnado, mesmo comendo bem não ganho mais massa muscular.
 
Última edição:
Acho que vou pegar o sabor de cu, assim não me sinto atentado a comer demais caso seja gostoso.

Primeira vez que vou comprar Whey, vale mesmo a pena?
Estou estagnado, mesmo comendo bem não ganho mais massa muscular.
Há certas pessoas que nao ganham peso sem ajuda de suplemento mesmo.
Mas se for começar usar, peça para alguem que saiba do assunto, que é importante tomar direito essa parada ai monstro.
 
Acho que vou pegar o sabor de cu, assim não me sinto atentado a comer demais caso seja gostoso.

Primeira vez que vou comprar Whey, vale mesmo a pena?
Estou estagnado, mesmo comendo bem não ganho mais massa muscular.

Há certas pessoas que nao ganham peso sem ajuda de suplemento mesmo.
Mas se for começar usar, peça para alguem que saiba do assunto, que é importante tomar direito essa parada ai monstro.

:mdr2::mdr2:




Tá estagnado porque não sabe o que ta fazendo.
 
Meu amigo disse que essa whey tá barata porque não passou no teste, tinha muito carboidrato.
 
Só profissional nesse tópico :notbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo