• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MagazineLuiza] - Relógio Technos JS15AN/1P - 227,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra quem perdeu, depois deve voltar com preço parecido, parece que faz mais de um mês que já estava com preço baixo...
A8cVp.jpg
 
pra mim continua 227

alguém sabev o tamanho da caixa?
 
Pessoal, eu estava olhando o ReclameAqui da Technos. É MUITA reclamação. Até ai ok, mas das últimas 5 páginas de reclamações é bem difícil ter feedback positivo.

A maioria reclama que relógios quebram pulseira e Não tem mais a pulseira nem nas autorizadas nem na própria Technos pois ela muda a linha toda hora.

E as respostas são padrão, resumindo: "contate-nos no telefone tal e email tal", que são justamente os canais que muitos clientes reclamam de contactar, enviar o relogio e o mesmo voltar tempos depois sem pulseira e com carta de "desculpe o transtorno porém não temos mais esta pulseira no estoque".

Po, eu tava comprando um relogio deles agora mesmo. Mas pra comprar algo descartavel assim eu prefiro importar dos U.S esses Invicta podres, porem + bonitos.

Não adianta nada ter garantia de 1 ano e maquinário melhor se não tem peça de reposição.

De qualquer forma valeu pela dica!
 
Pessoal, eu estava olhando o ReclameAqui da Technos. É MUITA reclamação. Até ai ok, mas das últimas 5 páginas de reclamações é bem difícil ter feedback positivo.

A maioria reclama que relógios quebram pulseira e Não tem mais a pulseira nem nas autorizadas nem na própria Technos pois ela muda a linha toda hora.

E as respostas são padrão, resumindo: "contate-nos no telefone tal e email tal", que são justamente os canais que muitos clientes reclamam de contactar, enviar o relogio e o mesmo voltar tempos depois sem pulseira e com carta de "desculpe o transtorno porém não temos mais esta pulseira no estoque".

Po, eu tava comprando um relogio deles agora mesmo. Mas pra comprar algo descartavel assim eu prefiro importar dos U.S esses Invicta podres, porem + bonitos.

Não adianta nada ter garantia de 1 ano e maquinário melhor se não tem peça de reposição.

De qualquer forma valeu pela dica!

Pelo que eu olhei, a maioria das reclamações são quanto a pulseira de borracha que resseca e arrebenta fácil, como o relógio dessa promoção a pulseira é de metal eu "acho" que não haverá problemas.
Foi a primeira coisa que eu olhei antes de comprar o relógio, do que era a pulseira.
 
Pelo que eu olhei, a maioria das reclamações são quanto a pulseira de borracha que resseca e arrebenta fácil, como o relógio dessa promoção a pulseira é de metal eu "acho" que não haverá problemas.
Foi a primeira coisa que eu olhei antes de comprar o relógio, do que era a pulseira.

Sim mas por exemplo, eu tinha um Citizen (que roubaram :( ) usava diariamente, uma vez caiu e riscou muito a coroa e a pulseira de metal, o relógio tinha 3 anos e troquei sem problemas essas peças!
Não é só estragar com o tempo sabe, é caso algum acidente ocorra, mesmo disposto a pagar voce nao ter reposição é osso
 
Qualificado, valeu!

Alguém sabe se eles entregam por correios ou por transportadora?
 
Cara, bom preço, se fosse aqueles relógios de marca de surfista ninguém ia reclamar dos preços.
Só não compro porque estou duro, mas achei muito bonito, relógio cor chumbo combina com quase qualquer roupa.
 
reputado amigo! não resisti.. tava namorando esse relógio desde que postaram a promo, em relação ao preço das lojas aqui da minha cidade ta no minímo 150 reais mais barato, pessoal acha tudo caro, mas ai na hora de pagar 3 mil em um pc.. relógio é lindo, em aço inox, 220 pila ta de graça :haha:
 
Comprei um na promo que estava por R$270,00, na magazineluiza mesmo.
O relógio é muito bonito, vem em uma caixa super bacana e na verdade, me surpreendeu. Ele é MUITO mais bonito pessoalmente, chama atenção no pulso.

Se foi uma boa compra? Para mim sim.
 
Pessoal, eu estava olhando o ReclameAqui da Technos. É MUITA reclamação. Até ai ok, mas das últimas 5 páginas de reclamações é bem difícil ter feedback positivo.

A maioria reclama que relógios quebram pulseira e Não tem mais a pulseira nem nas autorizadas nem na própria Technos pois ela muda a linha toda hora.

E as respostas são padrão, resumindo: "contate-nos no telefone tal e email tal", que são justamente os canais que muitos clientes reclamam de contactar, enviar o relogio e o mesmo voltar tempos depois sem pulseira e com carta de "desculpe o transtorno porém não temos mais esta pulseira no estoque".

Po, eu tava comprando um relogio deles agora mesmo. Mas pra comprar algo descartavel assim eu prefiro importar dos U.S esses Invicta podres, porem + bonitos.

Não adianta nada ter garantia de 1 ano e maquinário melhor se não tem peça de reposição.

De qualquer forma valeu pela dica!


eu tenho um parado lá em casa por causa disso, um pino sumiu... mas por pura preguiça ainda nao levei pra arrumar em qualquer relojoaria... :haha:
 
Conseguiu botar no carrinho? no site diz que tem estoque, mas na hora de colocar no carrinho diz que não tem.
Comigo aconteceu o mesmo quando comprei.
Tive que fechar o navegador e abrir novamente.
 
Aqui também está fora do estoque.. :/
 
Galera aqui estava fora de estoque na hora de colocar no carrinho também, porém fiz uma busca no google por "JS15AN/1P" e o primeiro link foi o do Magazine Luiza, cliquei nele e tentei novamente efetuar a compra por esse link e consegui.

Pra quem quiser tentar, fica a dica.
 
Galera aqui estava fora de estoque na hora de colocar no carrinho também, porém fiz uma busca no google por "JS15AN/1P" e o primeiro link foi o do Magazine Luiza, cliquei nele e tentei novamente efetuar a compra por esse link e consegui.

Pra quem quiser tentar, fica a dica.
Tu deve ter pegado o último, fiz a mesma coisa e já deu direto sem estoque
 
Verdade, fui checar novamente e agora já demonstra sem estoque antes mesmo de ir pro "carrinho".
Garanti o meu pelo menos :seferrou:
 
Pra mim já consta como pago e em fase de separação de estoque, mas não dá pra levar muito em consideração o site deles pois em julho do ano passado eu comprei um notebook no site, recebi o produto 5 dias depois da compra e no site ficou em separação para estoque até março desse ano.
 
Acabei de receber nota fiscal eletrônica e o produto ja está em rota para ser entregue :lol2:
 
relogio bonitão... pena que já comprei uns e estou quebrado...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo