• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[MagazineLuiza] - Smartphone LG G4 Single Chip 4G Branco - 2.435,13 à vista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quando estiver custando menos do que R$1500 dá para pensar em pegar um G4, mas por este preço ainda é caro bagaraio.
 
E o G3 ainda está na casa dos 1300 :nooo:
 
Tela: 2560 x 1440 :facepalm:

E a bateria óh :salario:
 
Tela: 2560 x 1440 :facepalm:

E a bateria óh :salario:
Concordo com a tela desnecessária, mas a bateria do meu G3 dura mais que o Moto X do meu cunhado, então menos mimimi.

@topic
O preço já tá caindo...dou no máximo uns 4 meses pra chegar em 1.5k.
 
Concordo com a tela desnecessária, mas a bateria do meu G3 dura mais que o Moto X do meu cunhado, então menos mimimi.

@topic
O preço já tá caindo...dou no máximo uns 4 meses pra chegar em 1.5k.
Acho que na blackfriday na C.i.s.s.a deve bater por ae. Acredito uns 1.5~1.7k na BF.
Ai sim vai "valer" a pena. Achei nada a ver o preço de lançamento pro celular que é. Na minha opinião deviam ter partido pro metal que da um ar mais premium.
 
Tenho um G3 e posso afirmar que a bateria me agrada muito, assim como a tela.

é muito mimimi.
 
também não entendo essa necessidade de tela superior a 1080p...

Não existe a necessidade. É para ser "melhor" que a concorrência.

Concordo com a tela desnecessária, mas a bateria do meu G3 dura mais que o Moto X do meu cunhado, então menos mimimi.

@topic
O preço já tá caindo...dou no máximo uns 4 meses pra chegar em 1.5k.

E se a sua bateria durasse muito mais ainda ? Não é mimimi.

Lembro que vi um teste feito no G3. Foi modificada a resolução da tela e a duração da bateria aumentou MUITO.
E a qualidade da tela foi quase imperceptível.
 
Não existe a necessidade. É para ser "melhor" que a concorrência.



E se a sua bateria durasse muito mais ainda ? Não é mimimi.

Lembro que vi um teste feito no G3. Foi modificada a resolução da tela e a duração da bateria aumentou MUITO.
E a qualidade da tela foi quase imperceptível.

sinceramente, não tem diferença nenhuma de display de um iphone 6 com 720p e um g3 com qhd a não ser pra falar pros amigos que é qhd...
 
Não existe a necessidade. É para ser "melhor" que a concorrência.



E se a sua bateria durasse muito mais ainda ? Não é mimimi.

Lembro que vi um teste feito no G3. Foi modificada a resolução da tela e a duração da bateria aumentou MUITO.
E a qualidade da tela foi quase imperceptível.


Falso, a duração da bateria não aumenta quase nada, pois diminuindo a resolução você não desliga os pixels, eles continuam lá só que não estão sendo usados.

http://www.phonearena.com/news/We-c...and-negligible-battery-life-increases_id65982
 
Não existe a necessidade. É para ser "melhor" que a concorrência.



E se a sua bateria durasse muito mais ainda ? Não é mimimi.

Lembro que vi um teste feito no G3. Foi modificada a resolução da tela e a duração da bateria aumentou MUITO.
E a qualidade da tela foi quase imperceptível.
Realmente aumentou MUITO a bateria. 8 minutos.

>
Link <

Só fez a diferença pra aumentar score no AnTuTu, que não faz a mínima diferença no cotidiano.
 
2560 x 1440 numa telinha de 5.5', nem minha TV de 42 tem isso :haha:

R$ 2500 :lol2:
 
Falso, a duração da bateria não aumenta quase nada, pois diminuindo a resolução você não desliga os pixels, eles continuam lá só que não estão sendo usados.

http://www.phonearena.com/news/We-c...and-negligible-battery-life-increases_id65982

Realmente aumentou MUITO a bateria. 8 minutos.

>
Link <

Só fez a diferença pra aumentar score no AnTuTu, que não faz a mínima diferença no cotidiano.

Me enganei mesmo. Deu mais diferença na performance do que na bateria. O que pra mim é valida também.
Troco fácil esse tipo de resolução por performance e/ou bateria.

Não quero desmerecer o celular. A maioria segue essa tendência. Só acho que poderiam focar em coisas mais importantes.
 
Acho que na blackfriday na C.i.s.s.a deve bater por ae. Acredito uns 1.5~1.7k na BF.Ai sim vai "valer" a pena. Achei nada a ver o preço de lançamento pro celular que é. Na minha opinião deviam ter partido pro metal que da um ar mais premium.
Podia rolar igual na BF do ano passado onde consegui meu G3 por 999 em 10x sem juros kkkkk.
 
Esses comentários típico de quem nunca teve um celular do tipo.

Com certeza eu ficaria extremamente feliz em ter uma tela 1080p pra ter 8 minutos a mais de bateria, um grave erro da LG, que tristeza, mudou a minha rotina por causa desses 8 minutos. Enfim, sem ser irônico agora, se a diferença é menor que 1% tendo qHD ou 1080p, melhor ter a tecnologia melhor, quem sabe um dia ela seja usada de uma forma mais eficiente, ao menos a tecnologia já está nele, não tendo que trocar o celular.
 
o processador do g3 não aguenta essa tela perfeitamente, como deveria ser... foi pura jogada de marketing, fullhd ficaria muito melhor, sem contar que a diferença na bateria seria maior pois teriam menos pixels para acender (mesmo fazendo downscalling todos os pixels são acesos)

a questão é, qual o valor que esse g4 vai chegar? to pensando em pegar um na vivo, 1090 no meu plano, será que vale? (novembro eu peguei o g3 por 329, que agora está 229, o s5 tá mais de 600 e o s6 1359)... o problema é que preciso trocar o celular do meu pai, to pensando em passar o g3 pra ele e pegar o g4 ou s6, até agora não me convenci que o s6 vale tanto a mais que o g4, muito menos que vale a pena pagar mais de mil num celular com desconto de operadora... :nooo:
 
Tinha um G3, fiquei com ele por 45 dias e já passei pra frente.
A tela do aparelho de fato é linda, mas do que adianta ser linda se o brilho tem que ficar lá embaixo pra economizar bateria?

Seria o mesmo que ter uma Lamborghini na garagem e não poder sair por não ter dinheiro pra combustível.

Olha que não sou nenhum gamer hardcore, apenas ficava conversando no whatsapp e messenger dava pra ver a bateria ser drenada..

G3 é o típico celular que eu gostei mas que não recomendaria a compra.
G4 segue na mesma linha.
 
Com essa alta do dólar, creio que se chegar a R$1800 vai ser um ótimo preço.. lembro ano passado quando o G3 saiu por R$2500... E 3 meses depois estava a R$1500.. creio que esse com esse dolar alto a R$1800 seria um bom preco... E eu gosto da tela dele e a bateria é otima..
 
G2 is the best! Bateria monstra e performance TOP!
 
Pessoal vai ter que aguentar o chororo com essas tela QHD, é desnecessário ? Sim. Mata o celular ? Não, pelo menos no meu ponto de vista não, bateria do meu G3 serve tranquilo o meu tipo de uso, fazendo umas 5h30 de tela em média, diferença no desempenho se comparado aos concorrentes com Snapdragon 801 e tela FullHD é minima ... e infelizmente é a tendencia do mercado, Moto Maxx, Note 4, S6 e os próximos tops da Motorola sairam e vão sair com essa resolução :poker:.
 
É, infelizmente que nao gosta, vai ter que se acostumar, a tendencia é que todos os top de linha venham com maior resolução, que não curtir, sempre tem os smartphones de entrada ai.

Em relação a bateria, pelo menos pra mim aguenta muito bem, não é a melhor do mercado, mas da tranquilo pro dia a dia.
 
Também comprei um G2 nas promoções que teve e até agora é só alegria, esse cel é top, a LG subiu muito no meu conceito
 
PAREM DE CHORAR....
Moto Maxx, S6, G4... Todos são qHD, o problema não é a tela, e sim esse lixo de baterias que estão sendo produzidas para deixar o aparelho fino.
 
Vou esperar mais alguns meses para trocar, o G4 é o meu 1º da lista, enquanto isso vou continuar com o bom e velho G2, ainda mais agora que vai sair o port da rom do G4 para o G2. :awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo