• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mais algumas duvidas

B0to

Well-Known Member
Registrado
Eu primeiro queria um netbook mas vi que ia te que se um note normal msm ai vieram umas duvidas, se puderem responde agradeço :)

1- A HD3200 da conta do cad, mexendo com 3d?
2- A diferença entre a hd2400 e a 3200 e muita?
3- Vi esse vidio YouTube - ATI Radeon HD3200 Game Test 2 on HP TX2520EA (HD 720p), a hd3200 roda msm td isso?


To com essas duvidas pq tava pensando em compra um kennex mas dizem que a assistencia é fraca, a fonte vem com 1 problema ai pensei que se a hd3200 desse conta do que preciso se não seria melhor gastar uns R$ 200 a mais pra compra um hp ou outra marca boa.
 
Fonte de Kennex que vem com problema o pessoal chora, chora, reclama, mas até agora ninguém teve realmente um PROBLEMA com ela, só que esquenta e bla bla. Tem vários relatos por ai.

A HD3200 deve dar conta do CAD 3D, mas ela é relativamente inferior a HD2400.

Infelizmente não posso abrir o vídeo agora, mas se eu fosse tu... ainda ia de Kennex.
 
O Kennex escuta-se falar mau, mas tambem escuta-se falar relativamente bem!
Eu to com o Neseth, também iria de Kennex
 
Vai por mim, esses notes Kennex são mto bonsss. O meu por exemplo, não esquenta praticamente, tem boa carcaça, boas teclas e por fim boa configuração que dá pra rodar a grande maioria dos jogos atuais.
 
Vlw ai pelas respostas acho que vo de kennex msm semana que vem devo compra ele
 
se for de kennex pega o com HD2300, é um pouco mais fraca que a HD2400, só que ele nao teve o problema com fonte e tem 2 slots pra pentes de memoria ao invez de 1, dando pra por mais memoria nele facil.

e capaz de sair mais barato.

so q ele é meio esquentadinho conforme a cidade que vc mora, se for muito quente.

[]'s
 
tava dando uma olhada nesses kennex e sao interessantes...

alguem recomenda um site pra comprar ?
abraço
 
vendia no extra, submarino e saraiva, acho q magazine luiza tb.

[]'s
 
A otra coisa alguem ja testo ligar o note na tv usando cabo vga/rca? A imagem fica legal?
 
Se você conseguir encaixar no seu orçamento seria uma boa!
 
Eu tenho aki 1600 e vo vende minha gtx 260 por 500 conto a maximo q da pra levanta é 2100
 
Putz, vc vai sair de uma GTX260 para uma HD2400, HD3200 ?

vai ser um back heim!

vc precisa muito mesmo de mobilidade ?

pra jogos vc vai chorar.

[]'s
 
Sim, nao da pra usa a gtx se eu nao fico em casa neh :/
desde de que de pra joga dota e fm 2009 to feliz ja :)
 
Por 2100 - como eu já disse antes - tu não vai conseguir nada MUITO melhor que o Kennex, fica com a tua GTX e pega o Kennex.

HD2400 tá rodando dota e sobrando!

PS: Esse HP de 2100 ta pior que o Kennex. ¬¬
 
Sim neseth por esse preço não tem otro melhor, o unico que achei foi 1 hp com vidio hd3450 por 2300 + o vendedor vendia pingente, nao vo compra 1 note com vendedor de pingente fala serio neh
 
Sim neseth por esse preço não tem otro melhor, o unico que achei foi 1 hp com vidio hd3450 por 2300 + o vendedor vendia pingente, nao vo compra 1 note com vendedor de pingente fala serio neh

Não vai na onda desses notebook de marca que são 600 reais mais caros, com config pior.
Já saí de outro fórum porque só tinha cara querendo empurrar notebook mais caro, com configuração pior, só porque tinha uma logo na tampa.
 
Isso é normal em qualquer forum = quando a pessoa que 1 pc novo e tem que escolhe entre nvidia x ati , intel x amd
Eu ja ate parei de procura otros note, so to vendo agora o lugar pra compra
 
Isso é normal em qualquer forum = quando a pessoa que 1 pc novo e tem que escolhe entre nvidia x ati , intel x amd
Eu ja ate parei de procura otros note, so to vendo agora o lugar pra compra

Já viu o tópico do Kennex no CDH?
Bem interessante, até overclock da VGA e etc.
 
Sim vi todos os reviews de kennex la e gostei muito a unica coisa ruim que falaram foi do touchpad mas quase nao vo usa ele
 
O touchpad em alguns notes melhora com o passar do tempo!
O note da minha namorada com a utilização foi melhorando, não sei pq!
 
bem melhor manter a gtx e pegar o kennex , tb acho.

eu fiz um super review do outro com hd2300 la no cdh. sai ate mais barato que o com HD2400, pra lance barebone quanto mais barato melhor.

teve um tempo que a moçada postou lá pagar 1150 nele.

so q nao sei se ainda tem a venda.


[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo