• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mais informações sobre Duke Nukem Forever

W.Aquino

Muchacho
Registrado

George Broussard respondeu algumas perguntas a respeito da ressurreição de Duke Nukem Forever. O jogo utiliza o Unreal Engine 2. Mas ele foi 100% modificado e por isso DNF pode competir com tudo que é feito atualmente, dependendo do interesse. O desenvolvimento do jogo recomeçou pelo menos 3 vezes desde 1997. A atual versão do jogo já tem três anos de produção nas costas, mas nem por isso existe a certeza de que este jogo será visto em 2008 ou que ele será muito longo. O tempo de jogo deverá corresponder aquilo que se faz dentro do gênero no momento, ou seja, algumas dezenas de horas de jogo, o que não é enorme. A interação com os objetos do cenário deverá ter um lugar de destaque no gameplay e os puzzles vão dinamizar a aventura, assim como os diálogos míticos de Duke e seus companheiros (?). Além disso, ele disse que a equipe de desenvolvimento leva 6 semanas para modelar um personagem e que o motor físico deverá permitir que Duke detone seus inimigos de forma bem interessante.

Fonte: FórumPCs

É galera...pra quem pensava em um DN com a maravilhosa Unreal Engine 3....Pimba...ao que pareçe caimos do cavalo....mas como nem tudo o que falam sobre DNF é duradouro, quem sab a engine nao mude ainda antes do lançamento.


Ahh se for OLD, deixa cair ou entao podem fechar :yes:
 
Que legal xD

Interessante eh UNREAL ENGINE 2 la pra 2009 ^^
Mas ta certo que, a 3 anos atras nao existia unreal engine 3
 
Unreal 2.5 modificada não é fraca não !! Obvio que preferia a 3, mas ainda sim, é garantia que o jogo vai ser leve e com gráficos razoáveis.

Só espero q não queimem a série com um jogo mediano em termos de gameplay/history line.
 
Tem q ter mesmo e as gatas pro Duke dar Grana...e todas aquelas piadinhas classicas que sao marca registrada da serie....xDDDD

e quanto ao Story Line, provavelmente vai ser o mesmo esquema do Duke 3D, alienigenas invandem, Duke mata todos e no final destroi o bichão gigante e a nave dele....xDD

e é como o Killer disse ali em cima, a UE2 eh boa...mas nao para 2009 ou qualquer ano após isso, ela estara muito defasada...mas vamos ver...muita agua vai rolar ainda ate jogarmos esse jogo
 
Fikei preocupado. Geralmente jogos q nao tem motor grafico do momento tendem a cair no conceito.... Otro problema e q ele fala da forma com q os inimigos seram detonados, mas atualmente ja observamos a forna com q ocenario eh dewtruido. Ou seja pode ser q a producao fike defasada sim
 
Fikei preocupado. Geralmente jogos q nao tem motor grafico do momento tendem a cair no conceito.... Otro problema e q ele fala da forma com q os inimigos seram detonados, mas atualmente ja observamos a forna com q ocenario eh dewtruido. Ou seja pode ser q a producao fike defasada sim

Bom... talvez tenhau m jogo por ae

mas eu até agora nunca "plantei" a bomba e alguem e a detonei
Nunca colokei a arma bem encima da cabeça do cara e estraçalhei ele

ahsusahusahsauhsau, sei la mas vai sabe, nunca joguei isso, soh um demo, mas quem sabe, se esse jogo eh todo louco msm, vem ae umas mortes locas
 
Cacete, UE2 também já é apelar.

Pode começar do zero denovo, **** que pariu.

Prefiro que o jogo saia em 2011 com a UE3, CE2 ou ID5 do que com essa engine velha pra cacete em 2009
 
Perai,

É engine 2 ou 2.5 ?? Pq 2.5 é a engine do Bioshock
 
Imagina o DNF feito com a CE2....ia ficar muito show de bola....no PC da nasa....suahsuahsua
 
Unreal 2.5 modificada não é fraca não !! Obvio que preferia a 3, mas ainda sim, é garantia que o jogo vai ser leve e com gráficos razoáveis.

Só espero q não queimem a série com um jogo mediano em termos de gameplay/history line.

History line ???
Nem sabia que existia isso no Duke Nukem.

Esse jogo só prestou o primeiro de PC (o de primeira pessoa, os outros mais antigos são para loucos) o resto foi um lixo atrás do outro...
 
Só um detalhe, sempre que se copia e cola uma notícia de outro site, é obrigação colocarmos o link da fonte, assim evitamos uma série de problemas, ainda mais sendo uma fonte nacional.

Fonte: FórumPCs

Faça o favor de acrescentar o link no 1º post.
 
Vlw denovo Mauri....heheh
 
Huahuauhahuahuahuahuahuahua - disponha.

Você sabe que, se eu moderasse aqui, teria colocado o link pra você, mas já tenho trabalho demais com as áreas que modero, então fico só nos avisos!!

[]'s
 
Tah tranquilo...eh q digamos q eu nao sei como colocar o link e depois mascarar com o nome do site...ou seja, um completo noob...\o/
 
Na verdade o que eu quero neste DNF é um Multiplayer tão divertido quanto o da versão anterior (duke3d)...

Não precisa acrescentar nem tirar nada... Era perfeito.

Quero apenas um Duke3D multiplayer "atualizado", já estaria de bom tamanho...

Unreal engine 2.0? ta ótimo. :p
 
Na verdade o que eu quero neste DNF é um Multiplayer tão divertido quanto o da versão anterior (duke3d)...

Não precisa acrescentar nem tirar nada... Era perfeito.

Quero apenas um Duke3D multiplayer "atualizado", já estaria de bom tamanho...

Unreal engine 2.0? ta ótimo. :p

Nunca joguei o Multi do duke 3D, era tao dahora assim como dizem por
ai ?!

Tinha algum modo de jogo diferente e talz... ?!!?
 
Nunca joguei o Multi do duke 3D, era tao dahora assim como dizem por
ai ?!

Tinha algum modo de jogo diferente e talz... ?!!?

Era basicamente um mata-mata com CO-OP, sendo que tudo que você podia fazer no singleplayer , você podia fazer no multi, encolher inimigos, congelar... divertido a beça, eu jogava em rede com uns 3 amigos na epóca, era muito divertido mesmo, espero que ainda tenha o CO-OP.
 
oq faz um jogo bom pra mim nao eh apenas graficos...
 
Bem que podiam liberar uma imagem in-game...UMAZINHA...aheaoehaoi :ranting3:
 
Jaá foi um milagre eles terem liberado um Teaser....logo logo - daqui uns 3 anos - eles liberam uma shot in-game :said:
 
Tpw

o duke nukem que falam tanto eh esse neh? Que da pra congela, encolhe e num sei mais oq

image002.jpg


E esse:
Melhora texturas? resolução?
duke3d_dx9_1april06.jpg


Putz essa ta melhor ainda
http://www.plagman.net/images/2.jpg
xD
 
também me intressei, postem links por favor

procurei na net e encontrei esse site, http://hrp.duke4.net/download.php baixei o patch pra open gl agora to baixando o pack de texturas vamos ver como fica.
 
e qual o problema de usar unreal engine 2 aprimorada? caso vcs naum sabem ela gera graficos excelentes e eh pesada sim quero ver alguem aki q rode unreal 2 the awakening com tudo no talo incluindo sombras no maximo sem dar um slowdown sequer, o jogo tinha muitas areas abertas junto com a IA avançada nas cenas de muita ação e tiroteiro o jogo ficava mais lento, se adicionaram mais efeitos ainda no duke nukem podem esperar naum rodar tao tranquilo em qualker pc por fim eu do graças a deus de naum usar a engine 3 pq fico muito pesado pra jogar com vsync alem de naum ter AA oq eu axei tosco, sem AA em jogo de FPS eh horrivel pelo menos pra mim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo